segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sila Tarot: E Se o Seu Namorado Ainda Fala com a Ex?

Há pessoas com maior tendência a aceitar o fim como algo de natural, sem mágoas, rancores ou ressentimentos. Há quem prefira cortar com qualquer tipo de relação com os ex-namorados e há quem ache impossível eliminar da sua vida, alguém que já foi tão importante.

Todas as situações são naturais dependendo da personalidade de cada um e da sua forma de encarar a vida.

Se o seu namorado ainda fala com a ex namorada, e isso  deixa-a desconfortável, exponha a sua situação. Tente perceber que tipo de relação os dois ainda mantem e o que é que os mantém próximos. Aceite que é possível duas pessoas que já tiveram um relacionamento,  possam ser amigas sem qualquer tipo de atracção ou interesse romântico.

Pode ser muito complicado para si aceitar isso e o seu parceiro também terá que compreender a sua posição. Ainda assim faça um esforço para meter os ciúmes de parte e respeitar a vontade do seu parceiro, sem ter que o afastar de alguém que poderá ser apenas uma velha amiga. 

Verá que com o tempo passará a encarar a situação com naturalidade e sem ciúmes.


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( Gosto)

4 comentários:

  1. é preciso ter cuidado...uma hora ainda voltam..

    ResponderEliminar
  2. Se continuam a falar e ele é sincero consigo, é porque nada existe a esconder e está tudo muito bem resolvido entre eles. Se houvesse paixão, não teriam terminado, se houvessem máguas, nem se falavam!E isso sim, podia trazer uma reviravolta... Quem Sabe se não tem a ganhar, ficando amiga dela! Ganham todos: Ele percebe que confia nele, marca a sua posição perante ela (Caso haja alguma esperança da parte dela) e ainda ganha uma nova amiga. Por vezes para um relacionamento não nos conseguimos entender com a pessoa nesse sentido, mas para uma amizade sim!É natural quando esta tudo muito bem resolvido, que isso aconteça!Afinal é alguém que o conhece bem, o aceita como é, e com quem partilhou a vida e a intimidade. Se não houver amizade entre eles, vai haver com quem? Só revela maturidade da parte dele!Sejam Felizes!

    ResponderEliminar
  3. é mau quando se odeia uma pessoa ao ponto de não a poder ver e até querer que essa pessoa desapareça do mundo?!

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde:-) Não devemos ter essas mágoas e ressentimentos tão pesados, deve-se procurar o equilibrio e harmonia interior. Quando carregamos sentimentos tão negativos, acabamos por os transmitir e recebe-los de volta do Universo...Além de que essas energias, podem até trazer doenças...quer a nível fisico, quer psicologico. Nutrir esse genero de sentimentos e energias, acaba por nos fazer mal a nós próprios, acima de tudo. Procure solucionar qualquer questão mal resolvida e ficar bem consigo mesmo e com os restantes...Bem Haja! Seja Feliz, Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!