segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sila Tarot: PREVISÕES ASTROLÓGICAS 2015


A chegada de um novo ano, trás motivação e esperança, para que possa concretizar muitos sonhos. De acordo com as previsões, vai ser um ano com muito mais energia, para poder alcançar os seus objectivos. Só precisa de lutar e acreditar em si.

Energias positivas, atraem coisas positivas.

Veja abaixo o que o seu ano vai reservar, em relação ao amor, dinheiro e saúde.

Carneiro / Áries

Será um ano repleto de actividade e dinamismo. A sua mente vai estar aberta a novos conhecimentos, experiências e projectos, ainda que estes possam levar muito tempo até serem atingidos. A comunicação será um factor muito importante, e poderá ser a chave do seu sucesso. Em relação à saúde, poderá ter alguns problemas respiratórios ou de circulação. No plano amoroso, vai sentir-se estável e seguro, quer esteja sozinho ou a partilhar uma vida a dois.

Touro

Este ano vai reservar-lhe inúmeras viagens, ainda que grande parte delas sejam de curtos percursos. O stress na tua vida profissional poderá continuar, embora na sua mente continue à procura de novos rumos. Será possível uma mudança radical na sua vida, ou mesmo surgirem momentos de preocupação, embora no final tudo se resolva pela positiva. O êxito vai estar consigo em quase todas as áreas, embora com alguns obstáculos que irá combater.

Gémeos

O ano de 2015 vai ser uma fase em que a sorte vai estar sempre consigo. Vai necessitar de grande independência e é possível que concretize aquela viagem de sonho. Vai ser complicado aceitar o “mínimo”, procurando sempre o melhor para si. Na saúde, fará de tudo para se sentir mais saudável, tanto por dentro como por fora. A vida amorosa vai estar preenchida de novas paixões, ainda que a única coisa que realmente pretenda é alcançar o equilíbrio.

Caranguejo / Câncer

Não vai aceitar qualquer tipo de limites e mudará totalmente o seu comportamento. A criatividade irá aumentar, e tudo aquilo que tinha o rótulo de “para sempre”, poderá passar para o baú das recordações por decisão própria. A independência e a liberdade será o seu maior desejo para este ano. O seu circulo social será bastante amplo. É provável que os seus objectivos de vida, o levem noutro rumo e que vá agir mais de acordo com os seus impulsos. No entanto, não significa que deixará de ser uma pessoa com ideias bem definidas.

Leão

Este será um ano em que vai usar de todo o seu foco, para atingir os seus objectivos. Se o fizer, irá alcançar as suas metas, havendo até possibilidade de evoluir profissionalmente. A maturidade e o uso da inteligência são fundamentais, para que possa superar os seus problemas. Serão necessários cuidados especiais com o aspecto externo do corpo. A vida sentimental pode ficar estremecida, caso se preocupe apenas consigo. Só a partir de um equilíbrio sentimental poderá encontrar a força para as restantes metas a que se propôs. Não desista dos seus sonhos, pois a vitória será saboreada com glória.


Virgem

Sentirá uma grande necessidade de conhecer o seu interior. Eventuais perdas financeiras podem vir a evidenciar-se, assim como, também poderá ter de abdicar de alguns dos seus desejos por causa de outras pessoas. O romantismo será uma presença habitual, bem como as viagens a dois. Não se esqueça de comunicar com os outros, será importante manter laços entre a família e os amigos.

Balança / Libra

Uma melhoria a nível económico será evidente durante este ano, uma vez que os seus desejos materiais são uma das suas prioridades. Há uma tendência para aumentar a sua teimosia e uma diminuição na comunicação com os outros. Será um ano em que vai precisar de ter alguma atenção com a sua alimentação para não alcançar um peso indesejado. Terá de ter cuidado com as suas relações amorosas, uma vez que será possível a existência de desentendimentos devido a ciúmes e possessividade da outra parte. Em geral será um ano equilibrado em todas a áreas.

Escorpião

A família será a sua principal prioridade este ano. Pode sofrer mudanças bruscas de humor, que podem afectar negativamente as pessoas à sua volta. Deverá mostrar mais o que sente e controlar um pouco esse seu lado instável. Poderá surgir um imprevisto na sua vida, no plano amoroso, algo que será muito difícil de resolver desde o início do ano. Cuidado com alimentação, pode vir a sofrer com excesso de peso. A sorte vai estar presente em qualquer tipo de investimento.

Sagitário

Sentirá uma vontade incontrolável de aprender mais sobre diversas coisas, estando bastante favorecidos os estudos. Vai sentir mais necessidade de ajudar mais os outros. Vai dar muita importância a pequenos detalhes, e pode encontrar no isolamento o caminho para a felicidade. Não se deixe levar apenas pelo trabalho, lembre-se que há coisas na vida que também são importantes. Poderá sofrer algumas decepções no plano amoroso, sendo conveniente estar com os pés bem assentes no chão e não fantasiar.


Capricórnio

Será um ano em que a comunicação com os outros estará favorecida, o que significa que vai sair mais do seu isolamento. Vai conhecer pessoas, que irão marcar bastante o seu futuro, ainda que só se aperceba disso mais tarde. O plano amoroso não podia estar melhor, havendo uma grande harmonia entre os casais. Os solteiros vão encontrar uma pessoa muito especial com quem vão ter laços muito fortes. A dúvida pode causar-lhe alguns problemas na sua existência, que o levarão a perder tempo com alguns projectos pessoais. Vai surgir em si uma necessidade de melhorar o visual. Cuidado com a tendência para o egoísmo.

Aquário

Os bens materiais estarão sistematicamente presente nos seus desejos. As oportunidades a nível profissional serão bastantes e facilmente as agarrará. O sucesso profissional estará garantido, o que não implica que não tenha que lutar para o alcançar. Dê mais atenção aos que ama. O seu número de amigos irá crescer a olhos vistos, bem como uma maior dinâmica social. Ainda que possam surgir alguns problemas temporários, este será um ano de muito convívio, farra, diversão e de muitas oportunidades amorosas.

Peixes

A determinação será uma força que irá crescer dentro de si este ano. Tudo o que te possa acontecer este ano será o resultado daquilo que realizou no ano passado. Será necessário que se dedique ao seu interior e ouça melhor a sua intuição. Controle bem o seus impulsos! Não deixe que o excesso de dinheiro possa leva-lo a ter alguma atitude egoísta. A vida amorosa poderá conter doses excessivas de ciúmes. Tenha atenção especial com a sua alimentação. O ano promete grandes surpresas positivas!

Se Gostou do que Leu, Clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!