domingo, 12 de abril de 2015

Sila Tarot: Consulta Global: Tarot & Cartomância!

A Cartomância, diverge no Tarot, pela sua forma de interpretação e pelo uso de um baralho diferente. Enquanto no Tarot a interpretação é feita através de imagens e as suas simbologias e mais vocacionada para obter orientação para assuntos específicos, a cartomância é mais abrangente e é interpretada além das imagens e do seu simbolismo, é também através da associação de números e naipes. Mais direcionado para maior abrangência, revela factores da vida em si, mais usado como oráculo de adivinhação.

O seu objetivo é desvendar o futuro, revelar eventos ou situações que ainda não se manifestaram, que irão ocorrer na vida de uma pessoa.

O papel da cartomante será assim, o de se sintonizar com o nível de leitura mais adequado para uma determinada pessoa, e o de perceber, através da sua própria intuição e da informação divulgada pelas cartas, qual a resposta mais adequada a dar.

A consulta de Tarot é mais direcionada para orientação, sobre assuntos especifico, a consulta de Cartomância é mais direcionada a um nível mais abrangente no tempo, não só como oráculo de orientação, mas também de adivinhação, o seu objectivo é revelar o futuro, desvendar acontecimentos.

No Tarot, faz-se perguntas concretas, na Cartomância abre-se o baralho e o oráculo revela-se, transmitindo informações sem que se façam perguntas. Por si só, a Cartomância apenas nos dá informações mais vagas, não respondendo a assuntos específicos, pois estará em foco o futuro geral, não responde a dúvidas. Embora sejam ambos cartas, ambos os oráculos complementam-se muito bem entre si, podendo ambos ser usados na mesma consulta.

Na consulta Global teremos uma consulta mais aprofundada, revelando não só com o Tarot as respostas sobre assuntos específicos (trabalho , saúde, dinheiro, amor, etc.), tudo o que pretender saber e percebendo para onde se dirigem as suas energias, relativamente ás suas dúvidas num futuro mais próximo, assim como poder obter na mesma consulta e através da Cartomância, respostas e informações extra, que não conseguimos através do Tarot (por serem oráculos diferentes) e mais detalhes para um futuro mais longe no tempo.

Complementam-se de um modo excelente e com a consulta global, conseguirá obter informações mais completas e aprofundadas, assim como mais precisas a nível de tempo.


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

2 comentários:

  1. Muito Obrigado Luciano! Bem Haja! Votos de uma semana Positiva com Muitas Bençãos! Que Deus o acompanhe sempre, Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!