sábado, 19 de setembro de 2015

Sila Tarot: Porque ás Vezes As Coisas Boas Nos Assustam?


Todas as mudanças acabam por exigir alguma energia e adaptação pessoal: Seja uma mudança no trabalho, de casa, familiar, no relacionamento amoroso, emocional…. tem que se adaptar às coisas novas, e isso pode por vezes assustar.

Mesmo que seja algo de bom, uma rotina diferente pode não ser fácil de aceitar, e é preciso acostumar-se com a nova ideia:

  • Novas responsabilidades
  • Diferentes formas de se relacionar com o outro
  • Mudanças de horários e deveres
  • Assumir compromissos e posturas diferentes, face à vida


Algumas pessoas podem ficar perdidas , com a sensação de perderem o chão, o que era conhecido já não é igual, um novo e misterioso mundo aparece. Estes sentimentos confusos costumam acontecer em vários momentos da vida, todos passamos por transições e novas fases na vida, normalmente é neste momento que surge o desenvolvimento e amadurecimento pessoal

É importante saber aproveitar e reconhecer cada acontecimento, focando o lado bom das mudanças e dos benefícios que trazem para a vida. É natural ficar com algum receio, mas tente usufruir e desfrutar de cada momento, sem medos, encarando-os como oportunidades de progressão e de evolução, assim como, as mudanças menos boas, como aprendizagem e uma nova oportunidade de as poder transformar em algo positivo.


Se Gostou do que Leu, clique abaixo ( no site)
G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!