quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sila Tarot. Previsões Astrológicas Para Todos os Signos 2016


Os astros reservam um ano especial e distinto para cada signo. Saiba todas as transformações, mudanças, o percurso da sua vida, a todos os níveis, com as previsões astrológicas para o próximo ano.

Carneiro (21/03 a 20/04)

Este ano de 2016, tende a destacar-se na área profissional. Este nativo irá tirar do papel todos os seus projectos e colocá-los em prática. Porém, lembre-se de evitar stress desnecessário, para que possa manter o equilíbrio na vida. Este será um ano de muita actividade, dinâmismo e excitação. A sua mente estará aberta a novos conhecimentos, experiências e projectos, ainda que muito deles possam levar muito tempo até atingirem os seus objectivos. A comunicação será um factor determinante neste ano, sendo esta a chave para o sucesso. Alguns problemas respiratórios ou de circulação poderão perturbá-la neste ano, devido a uma diminuição da sua falta de paciência com o mundo. É provável que mude de opinião em relação a muitos aspectos, e a sua vida poderá estar preenchida por uma certa instabilidade que se vai reflectir também no plano amoroso. Problemas nos negócios e uma necessidade de isolamento podem acontecer mais para o fim do ano.

Touro ( 21/04 a 20/05)

As previsões Astrológicas de 2016 para o signo de Touro revelam que o período é propício para fortalecer os laços afetivos com amigos e familiares. O ano de 2016 também será um ano óptimo para ampliarem os conhecimentos. Que tal começar um novo curso? Este ano reserva-lhe também a realização de inúmeras viagens, ainda que a maioria delas sejam habitualmente de curtos percursos. O stress na sua vida profissional poderá continuar a ser uma constante, embora a sua mente continue à procura de novos rumos no âmbito da criatividade, em especial com negócios em conjunto. Será possível que ocorra uma mudança radical na sua vida, ou mesmo a hipótese de surgir um momento de grande preocupação, embora no final tudo se resolva pela positiva. O êxito estará consigo em todas as áreas da sua existência, ainda que com alguns obstáculos.

Gémeos (21/05 a 20/06)

As previsões astrológicas para os nativos do signo de Gémeos prometem para 2016 um período de muita sabedoria para realizar novos investimentos financeiros. Assim, esse nativo estará mais cauteloso com questões financeiras! O ano de 2016 será uma fase em que a sorte estará sempre consigo, e no qual será notória uma paixão pela campo do oculto, mas também das ciências. Vai necessitar de uma grande independência do mundo, e é possível que concretize agora aquela viagem de sonho. Ser-lhe-á muito complicado aceitar o mínimo, estando sistematicamente numa busca desenfreada pelo melhor para si. É necessário que neste período esteja um pouco mais realista do que o habitual, embora o seu desejo pelo perigo seja uma constante. Cuidado! A sua vida amorosa poderá ser constituída por muitas paixões, ainda que a única coisa que realmente pretende seja alcançar o equilíbrio a todos os níveis. O problema da indecisão será uma constante durante todo o ano.

Caranguejo (21/06 a 20/07)

Em 2016, estará mais perseverante do que nunca para atingir seus objectivos. Mantenha o pensamento positivo para alcançar seus ideais!Não aceitará qualquer género de limitações e mudará totalmente o seu comportamento. Registar-se-á um aumento de criatividade, e tudo aquilo que tinha como sendo para “sempre” poderá passar ao baú das suas recordações por uma decisão sua. A independência e a liberdade será o seu maior desejo para este ano, o que lhe poderá trazer problemas para os que estão próximos de si. Ainda assim, o seu circulo social será amplo. É provável que os seus objectivos de vida tomem outro rumo por sua vontade, e que aja mais em conformidade com os seus impulsos. No entanto, não deixará de ser uma pessoa forte com ideias bem definidas.

Leão (22/07 a 22/08)

As previsões dos signos 2016, prometem um período repleto de animação e auto-confiança para a realização de projetos. Lembre-se que a chave do seu progresso este ano é a paciência para lidar com as dificuldades que podem surgir. Será um ano difícil para si, no qual vai ter que lutar muito para conseguir aquilo que pretende. Todavia, isso não implica que não alcance as suas metas, havendo até mesmo a possibilidade de evoluir profissionalmente. A busca de maturidade e o uso da inteligência são fundamentais para que possa superar os problemas que surgem ao seu redor. Serão necessários cuidados especiais com o aspecto externo do corpo, assim como, será também notório uma vaga de paciência em todas as suas manifestações. A sua vida sentimental pode caminhar para um fosso, pelo facto de se preocupar apenas consigo mesmo, pelo que será necessário não ser tão egoísta. Só a partir de um equilíbrio sentimental, será possível encontrar a força para as restantes metas a que se propôs.

Virgem (23/08 a 22/09)

Os astros reforçam o lado mais optimista do nativo do signo de Virgem, para encarar as dificuldades com sabedoria. Por isso, se está desempregado, fique atento às oportunidades que tendem a surgir neste período!Uma grande necessidade de conhecer o seu interior será uma constante durante todo o ano de 2016. Terá uma enorme atracção por coisas relacionadas com o oculto, desenvolvendo o seu lado intuitivo. Ainda que viva em outro mundo, longe do real, os problemas que possa vir a ter, serão bafejados pela sorte que o acompanhará por todo o ano. Eventuais perdas financeiras podem vir a evidenciar-se, assim como também pode abdicar de desejos seus, em prol de terceiros. O romantismo será um presença habitual, bem como as viagens ao exterior. Comunique com os outros!

Balança (23/09 a 02/10)

As previsões dos signos 2016 para os nativos deste signo, prometem um período propício para adoptar atitudes mais saudáveis no seu dia a dia. Este ano estará mais preocupado com as finanças, do que com o seu bem-estar emocional. Uma melhoria a nível económico será no entanto evidente durante este ano, uma vez que os seus desejos materiais são uma das suas prioridades. Há uma tendência para tornar-se mais teimosa, e notar-se-á uma acentuada diminuição da sua comunicação com os outros e o mundo. Este será um ano de evidente criatividade, mas será também um período em que é preciso ter muito cuidado com a alimentação para não sofrer um excesso de peso indesejado. Terá que ter um cuidado redobrado com as suas relações amorosas, uma vez que será possível a existência de desentendimentos devido a ciúmes e possessividade da outra parte. No geral, deverá procurar o equilíbrio em todas as áreas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No ano de 2016, o nativo do signo de Escorpião estará mais focado do que nunca, para atingir as suas metas. Porém, deve tomar cuidado com a sua impulsividade para não tomar decisões precipitadas na área profissional. A família será a sua principal prioridade neste ano. Poderá sofrer mudanças bruscas de humor, que podem afectar negativamente as pessoas à sua volta. Deverá comunicar mais com os outros, mostrar o que sente, sem medos, e controlar um pouco mais esse seu lado instável. Poderá surgir um imprevisto na sua vida, no âmbito amoroso, isto é, um problema que se arrasta desde o início do ano e que vai ser muito difícil resolver. Estará muito sensível o ano inteiro, e pode sofrer de alguns problemas de excesso de peso. A sorte bafejará todo e qualquer tipo de investimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As previsões para o signo de Sagitário são bastante benéficas em relações às questões financeiras. Aproveite o seu lado criativo para ganhar dinheiro durante o ano de 2016. Sentirá uma vontade incontrolável de aprender mais sobre diversas matérias, estando bastante favorecidos os estudos. Evidenciar-se-á em si uma maior sensibilidade e uma necessidade de ajudar os outros. Dará muita importância a pequenos detalhes, e poderá encontrar no isolamento um caminho para a felicidade. Não se deixe embriagar pelo trabalho, e lembre-se que existem outras coisas importantes na vida. Todavia, poderá sofrer algumas decepções no plano amoroso, pelo que é conveniente estar com os pés bem assentes na terra e não fantasiar tanto. O plano espiritual poderá ser o seu porto de abrigo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Para os capricornianos, o ano de 2016 será repleto de mudanças na área profissional. Se deseja mudar de emprego, saiba que este é o melhor momento. Será um ano em que a comunicação com os outros estará favorecida, saindo mais do isolamento em que habitualmente vivia. Conhecerá pessoas que marcarão bastante o seu futuro, ainda que só mais tarde se aperceba disso. O plano amoroso não podia ser melhor, havendo uma grande harmonia entre os casais. Os solteiros vão encontrar uma pessoa muito especial com quem vai ter laços muito fortes, desde que não se coloque a si mesmo, entraves ou dúvidas. Aliás, a dúvida poderá causar-lhe alguns problemas na sua existência que o levarão a perder tempo, em alguns projectos pessoais. Vai surgir em si uma necessidade de melhorar o seu visual, pelo que será comum estar mais bonita. Sentir-se-á uma pessoa mais energética, mas não deve gastá-la em futilidades e sim em coisas que favoreçam a sua felicidade. Cuidado com a sua tendência para o egoísmo!

Aquário (21/01 a 19/02)

Os nativos do signo de Aquário receberão diferentes propostas de trabalho no ano de 2016. Fique de olho nas oportunidades que tendem a surgir neste momento. O material estará sistematicamente presente nos seus desejos. As oportunidades a nível profissional são bastantes e você facilmente as agarrará. O sucesso profissional estará garantido, o que não implica que não tenha que lutar para o alcançar. Todavia, este crescente sucesso no trabalho não deverá trazer implicações na sua vida amorosa, embora seja esta a tendência para o plano afectivo de 2016. Dê atenção aos que ama! O seu número de amigos crescerá a olhos vistos, bem como estará favorecida uma maior dinâmica social. Ainda que possa surgir alguns problemas temporários, este será um ano de muito convívio, farra, diversão e de muitas oportunidades amorosas.

Peixes (20/02 a 20/03)

Os piscianos tendem a assumir uma postura mais perseverante e realista no seu ambiente de trabalho no ano de 2016. Esta será a fase inicial de uma nova estrutura na vida dos piscianos. Será um ano para começar a repensar toda a vida e as escolhas feitas nos últimos tempos. Existe a necessidade, nos primeiros meses de 2016, de se desfazer de velhas estruturas. Isso pode acontecer tanto de modo compulsório, isto é, quando a vida se impõe independentemente da vontade da pessoa, como uma opção dela, uma vez que as necessidades presentes estão a mudar cada vez mais. O destino vai pregar-lhe algumas partidas, que não serão mais do que meras formas de crescimento pessoal e de personalidade. Controle os seus impulsos!Aproveite as oportunidades que surgirem na sua frente, lembrando sempre os seus valores e desejos mais profundos. Mesmo que algo tome mais tempo para se concretizar. Se for este o seu sonho, vá atrás dele e não se desanime.

Se Gostou do que Leu, (no site) clique G+1= Gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!