quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sila Tarot: Simpatias para a Passagem do Ano!


Acredite ou não, e jogue a 1º pedra quem nunca fez alguma simpatia ou tem alguma superstição na entrada do Ano Novo, sejam aquelas cuecas novas, comer uvas/passas, saltar á 7 onda no mar,etc...

Escolha pelo menos uma que seja e faça. Não custa nada, quando soarem as 0h00, momento em que todos se abraçam, a 1º pessoa que deve abraçar deve ser do sexo masculino, dizem os antigos que dá sorte.

Uma ajuda extra no ano que começa e não faz mal a ninguém. Que tal começar o ano novo com o pé direito?

Enumero algumas simpatias para serem feitas na viragem deste ano

Passo-a-passo:

No dia 31 de Dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, e sal. Após o seu banho habitual e quando a água estiver morna, jogue do pescoço para baixo.

Na noite da passagem para o ano novo, use cuecas novas (de preferência azuis) para ter sorte no amor. Esta prática diz-se que serve para deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está a começar o namoro.

Use a cor branca para ajudar o novo ano a entrar com muita luz e energias positivas. Deixe a casa bem iluminada com luzes e velas durante a festa do réveillon.

Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer na roupa de cor amarela. Esta cor representa o poder do ouro. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. Para ter sorte no amor, vermelho.



Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou uma cadeira com o pé direito, assim que der a meia-noite.

Pule apenas com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a sua vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nada. Depois, caso seja possível, jogue todo o champanhe para trás das costas, de uma só vez sem olhar, para deixar para trás tudo de mau. Também se usa um punhado de sal.

Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira, traz sorte. Coma as 12 passas e peça o seu desejo.

Para ter um ano doce, coma algo doce, logo após à meia-noite.

Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.

Logo após a passagem do ano beije alguém, para garantir um grande amor ou manter o que se tem.

Para ter amor no novo ano, no dia 31, encontre um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.

Para garantir que seu namoro não termina, no dia 31 à noite, pegue num fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois dentro de um saquinho branco durante todo o ano.

Para garantir dinheiro, coloque seis moedas debaixo do tapete da porta da entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo sitio. Se estiver a faltar uma, reponha. Jogar moedas para fora de casa quando derem as badaladas, também atrai riqueza para os seus moradores.


Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apitos, panelas, desde que seja exactamente à meia-noite.

Se por acaso, comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule nas sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.

Se gostou do que leu, clique G+1 no final desta publicação

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!