sábado, 5 de março de 2016

Sila Tarot: Todas as Dúvidas sobre o Tarot!


O Tarot é algo sobrenatural? São espíritos que falam através dele?

Não!! O tarot é um jogo de cartas, onde cada uma tem seu simbolismo e significado, as cartas devem ser manuseadas por alguém que tenha conhecimento desses significados e muita experiência, para que possa interpretar de maneira correta a resposta desse oráculo.

Como é ou deve ser uma leitura de Tarot?

Existem métodos variados de tiragens, que tanto podem ver uma situação em geral, como vários campos de sua vida. Existem também métodos onde faz perguntas objetivas ao Tarot, e ele irá responder sobre aquela pergunta em particular. Cada Taróloga trabalha de uma forma. Consulta com tempo pré-determinado, consulta sem limite de tempo, limite de perguntas, etc. Essas informações, deve perguntar á sua Taróloga, antes da consulta.

O que posso perguntar ao Tarot?

Poderá pedir ao Tarot várias orientações, sobre vários campos de sua vida: afectivo/Emocional/Amoroso, material, espiritual, conselhos para agir em determinadas situações, etc.


O que não devo perguntar ao Tarot?

O Tarot não responde perguntas dúbias ou mentirosas. Não deve perguntar algo do tipo “opção A ou opção B”, não deve perguntar algo de maneira confusa, procure ser objectivo na sua questão. Existem casos de pessoas que “inventam” determinada situação que não existe nas suas vidas, para tentar induzir a Taróloga. Lembre-se ao tentar enganar a Taróloga, estará a enganar-se a si própria, com questões que não irão ajudá-la e num tempo precioso em que deve tentar sim , obter o máximo de esclarecimento ás suas dúvidas e preocupações actuais. A Taróloga, apenas interpretará as cartas, mediante aquilo que perguntou. Relembro que não é um procedimento de adivinhação.

As consultas, podem ser feitas á distância?

Muitos se perguntam duvidosamente: a consulta feita à distância, sem estar presente fisicamente no momento da leitura e tiragem das cartas, realmente funciona? Sim, funciona! Porquê!?

Porque todos nós estamos interligados, e essa ligação se dá através desse canal energético, psíquico, que transcende o tempo e o espaço e elimina a necessidade da presença física, uma vez que o que nos liga uns aos outros e ao Universo não é algo físico. Daí o sucesso das leituras à distância, que a cada a dia ganham adeptos por realmente por terem feito essa experiência e receberem a comprovação de quanto a leitura é verdadeira. Na consulta feita à distância, existe uma forte sintonia entre a Taróloga e a consulente, pois estão presentes as energias universais, o que permite uma leitura precisa das cartas. Estou a fazer a leitura para si, com o seu nome e não para outra pessoa. Por isso, não se preocupe: a mesma qualidade que encontra numa consulta presencial, encontrará também, nas consultas à distância.

As previsões do Tarot são 100% assertivas?

Não!! Primeiramente, porque o foco de uma consulta com o Tarot é obter orientação e aconselhamento, embora possamos utilizá-lo para previsões para a tendência de um futuro imediato (apenas a Cartomância dará previsões sobre um futuro mais alargado). Mostra a tendência de evolução dos acontecimentos, mas quem escolhe o seu caminho, é apenas você. No entanto, as cartas apontam a melhor conduta a seguir, o melhor caminho a percorrer , mas não interferem no seu livre arbítrio. Se a leitura diz por exemplo, que não deve fechar um negócio hoje, pois terá prejuízos, e ainda assim o fecha, você já sabe que poderá ter problemas e obstáculos nesse negócio.

Quando me devo consultar com o Tarot?

Sempre que desejar obter orientação sobre determinado ponto de sua vida, seja no amor, na saúde, no trabalho, no espiritual. O que não é aconselhado é fazer insistentemente a mesma pergunta.

Uma consulta de Tarot irá resolver os meus problemas?

Não, irá apenas orientá-la na melhor forma de resolver os seus problemas. Você é quem tem a direcção da sua vida nas suas mãos.

A Taróloga pode fazer algum trabalho espiritual ou terapêutico para me ajudar?

Depende da Taróloga e da formação paralela que ela tenha. No meu caso sim, mas ser Taróloga não está necessariamente atrelado a ser terapeuta ou saber fazer trabalhos espirituais.

Marque aqui a sua consulta: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1= Gosto (No Site)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!