sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sila Tarot: 25 Dicas: O Que Os Homens NÃO Gostam Numa Mulher!


Aqui deixo, algumas dicas do que os homens, realmente não apreciam num relacionamento com uma mulher, reflicta e se necessário tente corrigir comportamentos, para que sem necessidade, não termine num eventual afastamento e término de um relacionamento amoroso.

1-Nunca tente roubar o lugar da mãe dele, ela é uma entidade sagrada! As namoradas e as mulheres estão mais perto dos seres mortais.

2- Não seja perseguidora, se é do género que lhe liga de meia em meia hora, só para dizer  “olá” comece a controlar-se, os homens não querem estar presentes 24 horas por dia ao lado da parceira, precisam de respirar e gostam de cultivar o seu próprio espaço.

3- Odeiam mulheres que passam os seus dias a reclamar, é bem provável que terminem sozinhas á primeira oportunidade que eles tenham.

4- Mulheres do género “James Bond” que lhes mexem nas gavetas ou armários, em busca de segredos antigos. Vivem a controlar, com a desconfiança ao lado, adoram bisbilhotar os telemóveis e se chega uma mensagem elas querem saber, mulheres assim cavam a sua própria sepultura. É preciso haver respeito.

5- Querem uma melhor amiga. Se tem uma amiga fiel, os homens não querem competir com ela.

6- Falar e falar...mais e mais. Não suportam uma mulher que não pare quieta. Se o quer longe, faça isso e conseguirá.

7- Não o explore. A época na qual o homem tinha que pagar todas as contas, já passou. Dividir ou pelo menos sugerir ajudar, é importante para não pensarem que está á procura de um mecenas, que pague todas as suas vontades.

8- Organização, é uma qualidade muito admirada nas mulheres, nem sempre nos homens. Quando estiver a fazer as listas para tudo, quantas calorias podem ser consumidas, qual o melhor horário para fazer sexo, entre outras coisas, é melhor repensar, pois tudo o que é feito em excesso não é saudável.

9- Dar nas vistas. Ficam assustados quando se deparam com uma mulher que gosta de chamar para si, a atenção em todos os locais onde chegam, ou que gosta de falar alto, beijar e abraçar todos os “amigos” que encontra.


10- Anti-social. Mulheres que não interagem no grupo ou não conversam ou pior, falam mal dos QUERIDOS amigos deles, e que não fazem o mínimo esforço para serem simpáticas.

11- Odeiam as mulheres que levam sempre levam companhia para sair, seja a irmã a amiga ou pior, o amigo. Eles querem namorar, não sair com os amigos. Caso contrario ele teria dito para os trazer.

12- Ciumentas, alguns ciúmes não fazem mal a ninguém e até é bom, gostam de saber que são importantes e que não os queremos perder. Mas tudo tem limites, tornar-se desconfiada, ficar amuada por causa de uma prima gira ou ficar chateada por encontrar numa saída á noite uma ex, não é uma atitude que eles gostem, não se torne numa neurótica.

13- Esquecer-se da HIGIENE básica, de depilar-se ou descuidar-se do desodorizante. Os pequenos detalhes são fundamentais.

14- As narcisistas passam uma hora no banho, levam mais de uma hora para arranjar o cabelo e a maquilhagem e outra hora, para escolher o vestido. Minha cara amiga, não há homem que tenha tamanha paciência.

15- Críticas. Se ele tem um móvel velho que lhe foi dado pela mãe, é porque existe um valor sentimental enorme para ele, mas continua a teimar em falar mal e dizer que ele o deve jogar fora, desista. Isso só o vai levar a trocar de namorada.

16- A Fofoqueira. Eles não precisam de se especializar em revistas, ou na vida dos vizinhos ou amigos.

17- Odiar o futebol. A maioria dos homens adora futebol, e nada os impedirá de assistir a um jogo, no domingo á tarde. Não perca tempo a falar mal do amado futebol, ou poderá levar um cartão vermelho.

18- Discutir a relação. Eles não gostam de estar sempre a falar sobre sentimentos, se quiser ir longe no relacionamento, discuta-o a conta-gotas.

19- Falar sobre casamento, filhos e família no inicio do relacionamento, pode não ser a atitude mais inteligente.


20- Ser auto-dependente. Fique no meio termo, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisem deles em todos os momentos e para qualquer coisa, ficam inseguros quando elas não dependem completamente deles.

21- Chantagem. Talvez o que eles menos gostam. Não se faça de vitima, muito menos faça chantagens emocionais.

22- Ser a mulher “santinha”, fazer sexo com a luz apagada, fazer cara de nojo quando ele propões alguma ousadia. Não se faça de “freira” ou ficará sozinha.

23- Não o trate como um escravo, electricista, canalizador, mensageiro, motorista e amante. Não espere isso tudo do seu parceiro, ele não está disposto a exercer tantas funções.

24- Comparações. “O meu ex fazia-me isto”, “nós vínhamos aqui ”, “esta era a comida preferida dele”. Fazer comparações entre o actual e o ex., não é nada agradável.

25- As perguntas. Com quantas mulheres já dormiste? E quem foi a melhor? Qual foi o orgasmo mais intenso? Deixe de ser insegura.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!