sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sila Tarot: 8 Segredos Para Atrair o Amor da Sua Vida!


Se deseja amar e ser amado, aqui estão algumas dicas para atrair amor da sua vida:

1 – Seja um íman de amor. Atrairá amor sendo um imã do amor. Amor é o que você é. As pessoas que atrai para si, são uma reflexão de quem você é. Se está apaixonado, animado, ou positivo, provavelmente irá atrair isto como retorno para a sua vida. Se estiver com raiva, negativo, ou com dúvidas, terá mais probabilidades de atrair estas coisas, como retorno para sua vida. Como ser um íman do amor? Simplesmente preenchendo o seu coração com amor e tenha pensamentos felizes. Pense na primeira vez que se apaixonou. Sinta isto. Sinta isto de coração. Quão maravilhoso e alegre isto o faz sentir? Então, aja baseado nisto.

Aja como se já estivesse com um amor, com o seu parceiro ideal. Como ele(a) se parece? Quais são os valores/qualidades na outra pessoa que quer ver? Imagine-o(a) ao seu lado. Imagine como seria bom sentir-se amado por esta pessoa especial. Imagine o toque, os beijos, e o amor. Sinta a suavidade da sua pele, cabelo, o calor do seu corpo, e ouça a voz. Veja-se aos dois juntos num amor profundo, ouvindo as risos, e sinta este forte laço de amor entre ambos. Quando imagina, isto torna-se real. Permita-se não ter limites. Isto é o que você é. Você é ilimitado. Porque se há de limitar? Imagine, pense, aja, sinta. E então, irá manifestar tudo isto. Quando o seu coração estiver preenchido de amor, irá tornar-se um íman do amor.


Aqui estão algumas perguntas importantes que deve fazer a si próprio:

  • Saiba quem é, e o que quer.
  • Quem eu sou?
  • O que eu quero?
  • Qual é meu propósito/objectivo de vida?
  • Quais são as qualidades e valores que procuro no meu parceiro ideal?
  • O que é aceitável e o que não é?

3 – Acredite em si próprio. O que acredita, você alcança. Acreditar em si próprio, é um requerimento para ter sucesso na sua vida. Se acredita que irá atrair o parceiro certo, irá ter sucesso. Se acredita que não existe a pessoa certa para si, então, irá atrair a pessoa errada. É muito importante reconhecer o seu maior potencial e ter em conta qual o diálogo que tem consigo próprio. É de um modo positivo ou negativo? Sempre que reconhecer que uma voz negativa aparece, reconheça-a e pergunte-se a si, se é verdade. E então mude este pensamento, para algo positivo e amoroso. Acredite que merece ser amado e querido. Acredite que é digno de amar. Acredite que é amado, que ama, e que é amável.

4 – Dê amor livremente. Quando acredita em si próprio, torna-se confiante. Quando é confiante, nada o segura. Um dos segredos de ser amado é amar. Amar verdadeiramente, significa dar sem esperar nada em troca. Quando dá seu amor livremente, tudo que dá volta para si. Pode não voltar da forma que está á espera, mas irá sentir no fundo do seu coração. Se puder imaginar-se a si próprio a arremessar um bumerangue, irá ver como retorna a si. O que dá, volta para si. Quando este amor voltar para si, o seu coração ficará preenchido por ele. E então, irá tornar-se um íman do amor e atrairá ainda mais amor para a sua vida.

5 - Deixe o seu coração aberto ao amor. Uma modo simples de abrir o seu coração ao amor, é sendo grato. Pegue numa caneta e num pedaço de papel. Conte as suas bênçãos. Anote as coisas pelas quais és grato.

Por exemplo:

Sou grato pelo presente da vida, por estar vivo e poder ter a experiências de viver, amar, aprender e crescer.

Sou grato por todos os desafios que enfrento e por todos os erros que cometo. As experiências ensinaram-me a ficar sábio e forte. Sou grato por aqueles que me magoam, porque me ensinam a ser compassivo, amoroso, e misericordioso.

Existem muitas coisas na vida, pelas quais ser grato. Um coração preenchido de amor e gratidão é um íman poderoso de amor. Quando é grato, é mais feliz. Agradece e nada espera em troca. Não espera do outro, não queria expectativas, está aberto e agradecido pelo que a vida lhe dá. Quando é feliz, atrai pessoas felizes.



6 – Esteja no presente. Isto é muito importante. Estar no presente significa que está aqui neste momento, onde se está a manifestar o amor. Acabe de uma vez por todas, de pensar em alguém que lhe despedaçou o coração ontem, na semana passada, no ano passado, ou na década passada. O tempo para começar a sua nova vida, o seu novo relacionamento, e o seu novo amor, é agora. Deixe todo o passado para trás. Não poderá seguir para a frente, amarrado, preso ao passado, a pessoas ideias, recordações ou memórias. Um exercício simples para praticar o seu foco no presente é focar-se na sua respiração.

Aqui está: Perceba onde está neste momento. Respire profundamente e sinta a respiração até que chegue á barriga. Segure. E então, deixe sair.

Sinta o seu corpo. Se sentir alguma tensão no seu corpo, dirija para ali a sua atenção. Perceba como ela é. Foque-se em respirar profundamente. Enquanto expira, livre-se da tensão. Repita o primeiro passo, através deste passo. Enquanto pratica como estar no presente, irá estar em paz consigo próprio. O presente é tudo que está a acontecer agora. Não há passado que o assombre. Não há futuro que o amedronte. O momento de ouro é o aqui e agora.


7 – Desafie-se a sonhar em grande. Os sonhos tornam-se realidade quando acredita neles. Quando sonha, ganha esperança, coragem, e inspiração. Tudo é possível quando acredita em si próprio e se permite não ter limites. O seu sonho tem de ser grande o suficiente, para que quando pensar nele, se sinta inspirado, fortalecido, e revigorado. Até sorri para si próprio, quando pensa. Se sonha em encontrar o seu parceiro ideal, veja-se com esta pessoa, sinta o amor que está a receber, e saiba que merece este alguém especial para que o ame verdadeiramente. Esteja no relacionamento que sempre sonhou. Desafie-se a sonhar grande e comece a viver isto. Irá ver um milagre.

8 – Pratique o amor. Encontre formas de expressar o seu amor todos os dias. Dê-se amor a si próprio primeiro. Seja carinhoso e gentil consigo próprio. Então, seja carinhoso e gentil com as outras pessoas, e ame as outras pessoas. Faça algo por alguém todos os dias, sem esperar nada em retorno. Veja somente o melhor nos outros. Quando vê o melhor nos outros, vê o melhor em si próprio. Quando dá amor aos outros, o amor volta sempre para si, de várias maneiras diferentes.

E Seja Feliz!...


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!