sábado, 23 de abril de 2016

Sila Tarot: As Emoções nas Decisões da Nossa Vida!


São as nossas emoções que controlam as nossas decisões e são as nossas decisões que definem o resultado da nossa vida. Este é um facto, uma verdade incontestável.

Quando tudo corre de feição, quando estamos felizes, o nosso cérebro racional funciona perfeitamente. As nossas decisões são melhores e as nossas acções são positivas.

O problema acontece quando estamos alterados emocionalmente. Assim, somos governados pelas nossas emoções, o nosso pensamento fica mais limitado, o passado e o futuro desaparecem de cena e fica só o presente. O nosso instinto de sobrevivência entra em acção e queremos lutar ou fugir. Temos que sobreviver. E é quando as más decisões são tomadas.

Então se são as nossas emoções que definem como vai ser a nossa vida, precisamos de ganhar ferramentas para trabalharmos as nossas emoções. Aprender de onde as emoções vêm, o motivo delas acontecerem e como controlá-las, é das maiores ferramentas que podemos ter na nossa vida.

A consulta de Tarot/Cartomância, constitui uma oportunidade de estruturar os percursos de vida de forma mais consciente e positiva.

Fornece-lhe informação oculta no seu inconsciente, útil para se conhecer melhor e dessa forma aprimorar as suas qualidades, corrigir as falhas e ter mais segurança para lidar com os desafios da vida.

... Uma consulta pode ajudar-nos a desenvolver a auto-consciência de forma a conseguirmos fazer escolhas conscienciosas, a percebermos as causas por detrás de uma situação ou orientarmos-nos quanto à etapa seguinte do nosso percurso de vida.

Para além de lhe proporcionar uma compreensão renovada de uma situação, quando tem de fazer escolhas, o Tarot também lhe abre os horizontes no que respeita a relacionamentos afectivos, assuntos profissionais e realização financeira. As cartas são meros espelhos das emoções, medos, complexos e sentimentos que guardamos dentro de nós.

Ao fazermos uma consulta de Tarot/Cartomância estamos a contemplar o reflexo da nossa alma…

As cartas nunca mentem. Esta é uma das ferramentas mais poderosas da Auto-consciência. Intemporal, inspirador, abre caminhos, oferece orientação e faz a diferença como a pessoa encara a sua vida e lida com os seus desafios.

Saúde, amor, emprego, filhos,casamento, infidelidade, família, abrir caminhos fechados,espirituais, maus olhados, invejas, entre outros.

Caso exista uma esfera com maus indícios, aprofundaremos a questão tentando verificar qual o problema e caminhos a tomar.

Venha ao meu encontro! Poderá decidir qual o melhor caminho para mudar o seu futuro!

Cada consulta têm os lançamentos que forem necessários para uma boa orientação.



MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Veja Mais: ( carregue no link, letras azuis)

Consulta Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/consulta-tarot.html
Conheça os oráculos: Tarot e Cartomância: http://www.silatarot.pt/2015/12/sila-tarot-os-oraculos.html


Se Gostou do Que Leu, clique G+1 (= Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!