domingo, 29 de maio de 2016

Sila Tarot: Os Segredos de uma Bruxa!


1 - “Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração."

2 - "A partilha de nossos caminhos deve sempre ser guiado pela sabedoria e pelo amor. Deixe os nossos ritos e nossos mistérios sempre ser sagrados. Ninguém suja a nossa adoração ou a nossa herança. Sujar os nossos caminhos é a perda da honra, para si e para o ofício." 

3 - " O seu corpo e a sua mente são as únicas ferramentas indispensáveis que deve ter para praticar magia. Se quer aprender magia, aprenda a usar o corpo e a mente como ferramentas espirituais." 

4 - "Tudo o que é necessário passar, passa por este caminho. Nada permanece o mesmo, mas nada é realmente perdido ou destruído."

5- "A Feitiçaria é uma Arte que todos praticamos, quando estamos em total harmonia com a Natureza, quando não permitimos que maltratem um animal ou quando impedimos de sacrifiquem uma árvore, pois a nossa religião é ecologicamente correta e respeita a vida."

6 - "Poção de ervas, fervendo no Caldeirão, agora será carregado com magia verdadeira. Sempre com boa intenção. Eu digo este encanto, todos sejam abençoados e ninguém deve ser prejudicado!

7 - Sempre regidos pela lei de três. Tudo o que fizeres a ti retorna três vezes.Esta é a minha vontade, assim seja!"

8 - “Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração."

9 - "Quem ajuda os outros é ajudado, talvez amanhã, talvez daqui a mil anos, mas será ajudado. A natureza precisa saldar sua dívida. É uma lei matemática e universal."

10 - "Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo, e ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."

11 - “A Magia é um poder natural, interior, e assim sendo, todos possuímos um pouco de Magos e Bruxos. Magia é intenção, é pensamento, é vontade. Magia é positivo e negativo. Magia é causa e efeito, é ação e reação. É o poder infinito da manifestação holográfica e real na vida do ser humano, portanto, esteja atento aos seus pensamentos, atos, intenções, vontades e palavras que se desprendem da sua boca, pois certamente, a todo instante estará a criar e a recriar as realidades e as ilusões da sua vida, seja de forma consciente ou inconsciente.”

12 - “Foque as suas intenções no bem e no melhor e plante amor e luz, que a natureza e o universo lhe oferecerão frutos muito mais saborosos, tenros e REAIS."

13 - "Que a sua sabedoria não seja humilhação para o seu próximo. Guarde domínio sobre si mesmo e nunca se abandone à sua cólera. Se espera a paz definitiva, sorria ao destino que a fere, mas, não fira ninguém."

O SEGREDO:

Atrairá tudo aquilo que teme.
Atrairá tudo aquilo que agradece.
Atrairá tudo aquilo em que foca a sua atenção.
Atrairá tudo aquilo do que se queixa.
Atrairá todas as coisas que quiser.
Então só queira coisas boas!!!

E lembre-se; o universo não sabe o significado da palavra "não”.

Exemplo: Não pense: ”não quero perder”, mas sim, “quero ganhar”!!!

"A escuridão só aparece quando nos separamos da Luz."

14 - É importante lembrar que o lado negativo, ou Oponente, só entra quando é convidado. Quando deixamos o nosso ego, raiva, depressão, negação, consciência de vítima, etc., escolhemos a separação. Sempre podemos escolher conectar-nos ou separar-nos da Luz

15 - "Poderes dos quatro cantos da terra ajude-nos a viver, aprender e a crescer. Dai-nos a sua força e estabilidade, de praticar o ofício e com amor, e ser livre. Amém!"

16 - "Amor invoca amor e ódio invoca ódio. Tudo aquilo que nós damos retorna para nós.

Essa é uma lei eterna. Assim, tudo aquilo que deseja receber, é aquilo que deve dar ao mundo. Não pode receber flores em retribuição dos espinhos..."

17 - "Abençoados são aqueles que compreendem os antigos mistérios."

18 - “Magia, aquilo que os cépticos chamam de ilusão, os tolos de poder e os sábios chamam de vida." ♥

19 - “A Wicca é uma religião que venera a natureza e vê a divindade refletida em todas as coisas..."

20 - ''Não há solidão mais bem acompanhada, que reconhecer a natureza como companhia.''

21 - Uma das mais básicas crenças do credo Wiccaniano é a de que a alma passa por muitas vidas antes de libertar-se da roda do renascimento e poder permanecer numa dimensão espiritual. Por isso, reverencie a natureza e a sua vida todos os dias."

22 - “Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém”.Tenha cautela igualmente com a segunda lei, Pois tudo o que vai volta, isso é o que bem sei. A roda continua girando, três vezes vai girar, Ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar. Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima, Pois como é embaixo, assim também é em cima. Deixe brilhar a sua luz interior e que todos a Vejam, se é isso o que quer, então que assim seja!"

23 - "O que me desejares o triplo te desejo, Esta é minha vontade, pois assim será, Espalhar o amor ... E tudo assim acontecerá."

24 - "A Lei das Bruxas deixa claro que o Retorno é um facto, então quando se aceita como tal, é porque sabe que a sua ferramenta de magia na vida é o Amor."

A Força da Bruxa!

Pelo poder dos 4 eu sou o quinto elemento, me uno com as forças da Magia e me banho com o Poder do Infinito. Eu sou a Luz no dia e a Sombra na noite, caminho por essas estradas.... Vingo-me da maldade, sou a justiceira do amor. Pratico infinitamente a paz, sinto o perfume da rosa mas também conheço os seus espinhos. Viajo entre os mundos, conheço meu lugar entre eles. Eu acredito na magia; Eu sou uma Bruxa !!!

25 - “O mundo não é o nosso inimigo; tampouco é matéria inerte e muda. A Terra e todas as coisas vivas compartilham da mesma força vital; a Terra e todas as coisas vivas são compostas de Inteligência Divina. A vida é toda ela uma teia de seres interligados, e estamos entrelaçados nela como irmãs e irmãos do Todo."

26 - “Que os Nossos Caminhos Estejam Abertos, as Nossas Escolhas Sejam Sábias, os Nossos Passos Sejam Firmes, Porém Leves e que as Nossas Metas e Conquistas Sejam Guiadas Pela Paz, Amor e Sabedoria."

27 - “Conheça-se a si mesmo; Não faça nada em excesso; Ajude os amigos; Controle a sua raiva;. Afaste-se de actos injustos; Reconheça as coisas sagradas; Continue sempre a aprender; Louve a virtude; Evite os inimigos; Cultive os parentes; Compadece-te dos suplicantes; Conheça o seu limite; Quando errar, arrependa-se; Considere o tempo; Cultive o divino; Aceite a velhice.”



Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!