sábado, 4 de junho de 2016

Sila Tarot: O cão e a Espiritualidade!


Quando se pergunta, quem é o melhor amigo do homem?

Responde-se de imediato: “O cão!”

Analisando energeticamente o cão, chegamos à seguinte conclusão:

O cão busca sempre no seu ambiente, os locais de maior concentração de energia positiva. Inclusive, na Radiestesia, dizem que a melhor maneira de descobrir o melhor local para se colocar a cama, é deixá-la onde um cão passar a noite no quarto vazio; o local escolhido por ele, para o seu repouso, será sempre a melhor indicação.

Em toda as ocasião é sempre bom estar atento ao seu cão, á sua forma de agir, desde a mais óbvia até á mais inexplicável. Se ele ladra para as paredes e locais vazios, é o momento chave para realizar uma limpeza energética no ambiente.

Quando ele se aconchega a um desconhecido ou se comporta de forma repulsiva também é algo digno de observar e providenciar a limpeza.

Acariciar um cão é como se descarregássemos a nossa energia num íman. O cão é considerado o melhor amigo do homem por ter a alma bela, não guarda rancor do seu dono, afinal ele é fiel até a morte. É um ser desprovido de más energias ou mágoas, e irradia humanidade, perdão, lealdade e compaixão. Um belo exemplo para todos os seres humanos.

Mesmo que se chateie com o seu cão, ralhar ou até mesmo prendê-lo como castigo, quando se reaproxima dele, a sua fidelidade faz com que ele demonstre o amor incondicional, pois conquistou-o uma vez e será para sempre.

Além do convívio e da alegria, este animal presta-nos o favor da limpeza energética, nada nesta terra está desprovido de propósito do Divino.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do Que Leu, clique G+1 ( = Gosto) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!