sábado, 4 de junho de 2016

Sila Tarot: O que Significa a Bruxaria?


A bruxaria é um dos caminhos entre o mundo visível e o mundo oculto, que esta além do alcance dos cinco sentidos do ser humano. Para entrar neste caminho, precisamos aprender a desenvolver o dom, do sexto sentido.

Este poder funciona constantemente, controlando e gravando todos os nossos pensamentos, registando todas as nossas experiências e realizando todos os nossos desejos e pensamentos..

Esta força tanto pode abençoar, como destruir a vida de um indivíduo. Essa força constrói o nosso caminho incansavelmente de acordo com o nosso pensamentos e palavras diárias. É a força mais poderosa e também a mais misteriosa do ser humano.

Quando uma bruxa termina de fazer um feitiço, deve sempre encerrar com a seguinte frase: "Que o feitiço funcione sem prejudicar ninguém. Que seja para o bem comum. Que assim seja". Se não concluirmos deste modo, o nosso desejo poderá realizar-se sim, porém poderá afectar qualquer pessoa, inclusive a nós próprias.

A bruxaria inclui práticas de meditações, rituais e feitiços bem elaborados que, através de poderosos simbolismos permeiam pelas nossas profundezas, dominando de uma forma correcta, sadia e agradável.


Além disso, extraímos a nossa sabedoria, através do respeito por todas as manifestações de vida, da harmonia com a natureza que nos cerca, da crença que atribuímos aos povos antigos e da fé que atribuímos em relação ao nosso próprio poder.

É preciso aceitar, gostar e controlar o nosso próprio poder.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html  

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!