sábado, 4 de junho de 2016

Sila Tarot: O que Significa: "Fechar o Cofre?"


Diz-se na gíria popular a expressão "fechar o cofre" ao selamento do chacra do meio, no peito, no plexo solar o que inclui também fechar o chacra da coroa no topo da cabeça.

Ao realizar-se este processo, viola-se as Leis Divinas, porque se temos Dons activos é porque nos comprometemos a encarnarmos e a desenvolver a nossa espiritualidade em prole dos outros.

Mães zelosas levam os filhos que vêem, ouvem, sentem, tem premonições de acontecimentos futuros, ou incorporam entidades a alguém de vertente maligna que viola a Lei de Deus e fecha os Chacras do Médium, desabilitando as suas faculdades. Violando as Leis Divinas, condenando-o a ter que retornar noutra encarnação, para realizar as missões que deixam de realizar nesta vida.

A sua vida será para sempre com um profundo vazio e sem qualquer sentido, provocando uma revolta interior e desânimo a quem "fecharam o cofre".

Só pessoas malignas é que fecham os chacras ou na gíria, o "cofre", porque todos os que temem Deus e trilham os caminhos do Bem absoluto, jamais o farão, tentarão sempre ajudar a pessoa a compreender o que é, o que é esperado de si e como desenvolver, praticar e controlar as suas faculdades.

Normalmente uma pessoa com mediunidade muito activa já o terá sido numa ou mais encarnações anteriores um grande médium.

Por isso existem pessoas que facilmente dominam as suas faculdades, seja para o Bem , como infelizmente para o Mal.

Sim, muitos macumbeiros naturais são pessoas que foram médiuns em encarnações anteriores possivelmente ligados à bruxaria ou ao satanismo e trazem esses vícios agarrados ao espírito - sim, ao espírito porque os Dons são parte do espírito.

Estes macumbeiros naturais malignos, fazem-s passar por pessoas integras, passam o tempo todo a vender as suas virtudes e bondade como ajuda "desinteressada" parafraseando uma lábia profissional e ardilosa. Podem-se mostrar muito ateus ou incrédulos como se tais coisas fossem o maior dos absurdos - só a atenção e a experiência leva a que consigamos reconhecê-los.

Portanto, o "cofre" são os chacras que estão abertos, os dons estão activos - estamos a falar de um vidente/médium que pode profetizar ou incorporar.

Se não for ajudado a controlar a sua mediunidade pode ser possuído ou incorporado, o que no segundo caso, as entidades podem passar décadas sem ser detectadas ou sentidas, ou então, e por experiência vos digo que é muito chato e incómodo andar a passear inquilinos; sente-se uma pressão interior, como dentro dos pulmões ou a barriga. Normalmente quando somos só atacados, sentimos uma pressão ao nível do peito a uns 2 a 3 dedos de distância. Ou então sentimos dores na cabeça que são as entidades malignas a tentar violar o chacra da coroa.


Uma possessão é semelhante à incorporação autorizada, porque espírito e consciência saem do corpo, mas no primeiro caso, estas duas partes são expulsas pela entidade demoníaca. Muitos hospícios tem "loucos" que nada mais são, que possessões demoníacas.

Nos Evangelhos, Jesus explica muito sobre demónios e possessões pois expulsa-os e ensina a expulsar em seu nome...

Mas para concluir, podemos ter a situação de passearmos inquilinos que não tomam controle, porque se o fizessem, a pessoa original deixa de ter memória porque deixa de se encontrar no veículo corpo.

Se sentir no peito ou no topo da cabeça umas dores tipo opressão com ritmo, isso significa que uma entidade lhe fechou o chacra, e este encontra-se em colapso como quem tapa a boca e desesperadamente tenta-se respirar, neste caso, tenta obter energia porque os chacras são pontos de entrada e saída da nossa energia vital multidimensional.

Uma informação adicional; muitas entidades infiltram-se nos úteros vivendo lá indefinidamente e vão sugando a energia vital da mulher, podendo-lhe provocar inclusive problemas ginecológicos, a barriga na zona inferior fica inchada ou dilatada e a pessoa padece de instabilidade emocional, porque os órgão sexuais estão ligados a um chacra emocional. Também fisicamente estão ligados a uma vértebra, a L5 ao fundo das costas na curvatura; se esta vértebra lhe dói é porque energeticamente e fisicamente os seus órgãos sexuais estão em baixo (homens ou mulheres).



Se Gostou do que Leu, clique G+1 (= Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!