sábado, 9 de julho de 2016

Sila Tarot: Descobri Que Ele é Casado...E agora?


Existem mentiras completamente inacreditáveis. Descobriu que o seu namorado não é nada do que diz ser, e ainda por cima é casado?

Conheceu "o homem perfeito". Ele é maduro, gentil, tem uma excelente conversa, acima de tudo inteligente, Irresistível. Apaixona-se e atira-se de cabeça. Afinal de contas, porque não confiar nessa pessoa, que lhe mostra ter tudo o que sempre desejou e que mais se assemelha a um conto de fadas?

Até que um dia...quando já está completamente envolvida, chega uma bomba: Desvenda-se O segredo: Ele é casado!

A Descoberta

Neste tipo de situações, o que a vai fazer pensar sobre a atitude tomar, é a forma como descobre a "traição".

A última coisa em que devemos pensar no momento, é de bombardear a esposa ou qualquer coisa desse género. Lembre-se: ela é a maior vitima nisto tudo.

Devemos-nos sempre colocar na pele da mulher, que está a ser traída e enganada pelo marido. Nesse caso, quer queira ou não, o seu papel é o de "a amante", e está nas suas mãos fazer as coisa da forma mais correcta.

Além disso, existe também a desculpa que o seu "namorado" vai dar.

TODOS eles dizem quase sempre a mesma coisa: "O meu casamento não está bem, eu já estou a pensar separar-me há muito tempo"

Qualquer frase deste género é comum....e normalmente, é mentira!

É evidente, que quando o marido de alguém, tem uma namorada fora de casa, dois factores são os mais comuns:

1) Ele não valer nada (falta de princípios, valores morais ou carácter).

2) Ele não saber lidar com o casamento de modo transparente, honesto, nem DIALOGAR.


Cuidado

As mulheres que perdoam o tipo de namorado que tem uma vida paralela (e elas não sabiam disso anteriormente), quando descobrem a verdade, costumam acreditar quando eles dizem - "Não demoro a separar-me da minha esposa", ou que "é por ti que estou apaixonado", ou: dá-me um tempo, pois tenho de preparar o "terreno", pois tenho bens ou filhos"

É verdade que ele pode estar apaixonado por si, porém qualquer homem, consegue muito bem, separar o sexo dos sentimentos e quando um homem quer mesmo sair de casa, ele sai.

Noutras alturas, eles costumam dizer que ainda não saíram de casa, por causa dos filhos. Porém pode estar certa de uma coisa: Ele ama mais o filho do que a ama a si e isso será para sempre assim, então não tente iludir-se. Filho não é desculpa para uma união. Separar-se da esposa, não é separar-se do filho. Se ele quisesse ter-se separado, já o teria feito. 

Quando o homem diz que é casado imediatamente, ele é mais honesto do que aquele que escondeu (mas não nega o facto de que ele trai, e pode fazer o mesmo consigo).Será mais honesto ou mais descarado?

Quem esconde um casamento é porque não quer nenhum relacionamento sério, é porque é apenas um jogo, que dure o tempo que durar, até ao momento em que uma das duas descobrir verdade. Quando o homem procura uma amante, não está a procura de uma esposa para casar, pois isso ele já tem em casa e se estivesse mal, ter-se-ia separado, para encontrar alguém que assumisse o papel de esposa. Não a teria procurado a si.

Assim que se descobrir tudo, ele vai dizer que precisa de si...obviamente pelo simples facto de que ninguém, aceita perder nada. Mesmo que ele se separasse, o que é praticamente improvável ( só se a Esposa descobrisse e não perdoasse), mais cedo ou mais tarde ele iria fazer o mesmo consigo...não se iluda e seja feliz!



Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

2 comentários:

  1. amiga o melhor a fazer é partir para outra! Uma relação a 3 só gera problemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar! Não há felicidade, sem sinceridade! Sejam Felizes, Sila

      Eliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!