sábado, 30 de julho de 2016

Sila Tarot: Na Sequência do Tempo: O Segredo!

Dar Tempo ao Tempo!


"Apenas... Ser e Sentir! Então o Universo irá conspirar a seu favor, quando aprender a deixar fluir, e junto com Ele, acreditar e agir!"

A ordem surge, quando mantemos a nossa mente e o nosso coração inteiros. Quando ouvimos a nossa Alma, os nossos anseios, os nossos desejos e vontades.

Tudo acontece, tudo flui... Na sequência do tempo!

E como entender esta sequência? Como agir com o tempo? Podemos confundir o tempo com comodismo. Ou também podemos ‘avançar demasiado no sinal’ do tempo!

Fazer acontecer? Deixar fluir? Como saber?

O ‘fazer acontecer’, pode muitas vezes trazer resultados desastrosos, quando se age com ansiedade em relação ao futuro. Mas para que uma uma meta se torne num objectivo concretizado, é necessário agir... ‘Fazer acontecer!


Deixar fluir é importante e muito! Ao mesmo tempo é preciso cuidado para não confundir com ilusão, com sonhos sem sentido, sem acção! E principalmente não estar atento á melhor oportunidade para agir. E pior ainda, ficar acomodado. Tudo no seu equilíbrio, nem ir depressa demais, nem devagar demais.


Então, o que fazer?

Na Sequência do Tempo!

Tudo tem o seu momento certo, desde que o façamos com fé e segurança, auto-confiança e confiando nas Forças do Universo! Saberá qual o melhor momento...será quando se sentir preparada para agir.

Fazer um pedido... Sentir o pedido, ‘enviar’ para o Universo...

Acreditar neste pedido, confiar de coração e alma que este pedido se irá realizar, sem tentar saber como, mas sim acompanhando a Sequência do Tempo e observar o que Ele trás aos poucos, a realização do objectivo pretendido.

Sem acção, nada acontece! Esperar por um ‘milagre’ para que tudo aconteça é ser ocioso perante a própria vida.

O Universo age de acordo com nossos desejos mais profundos, para tudo aquilo que ‘prevalece’ na nossa mente e no nosso coração!

Seja bom ou mau, ele não sabe distinguir, somos nós que temos que direccionar os pedidos, para que Este (O Universo) possa agir a nosso favor. Se mantivermos o coração e a mente abertos para tal, receberemos o que pedimos.

Como?

Esta resposta é a do Universo!

Observando os grandes homens da humanidade, os grandes profissionais de renome, nenhum deles, quando começaram, imaginaram alcançar tanto prestigio, tanta vitória, tanto sucesso. Porquê?

Porque agiam de acordo com o Universo. Na Sequência do Tempo e permitiam que este agisse a seu favor!



A abundância do Universo é infinita. Não existe competição, não existem preferências, existem sim, pessoas que sabem direccionar os seus pensamentos e sentimentos, realizando assim na Sequência do Tempo, os seus sonhos!

Uma Fonte Inesgotável de Querer bem, Bem Estar, Harmonia, Prosperidade, Leveza do Ser... Bastando para isso entender e principalmente sentir o que se deseja, confiando assim às Forças Superiores os seus desejos, as suas vontades, os seus sonhos. ‘Seja feita a Vossa Vontade’!

O Universo age em silêncio, sem alarmes, dia após dia, na Sequência do Tempo, tudo no seu devido lugar, na sua ordem... Levando assim ao Progresso!

Nefastos pensamentos iludem o Ser! Obstruindo o processo natural da Sequência do Tempo, travando qualquer margem de acerto, em busca do sonho realizado.

Como? Porquê?

Questionar o Universo, o Ser Superior sobre como o seu desejo irá fluir é o mesmo que duvidar de Sua capacidade de realização.

É o mesmo que revolver a semente plantada na terra. Se fizermos isso, será que cresce? Que dará frutos? Impossível... Ela definha e acaba por morrer!

A semente necessita de silêncio, cuidados apropriados, para que assim, sem esforço, se possa embelezar aos olhos de todos, na Sequência do Tempo próprio, na sequência do seu crescimento.

Assim, são os nossos sonhos, os nossos desejos, o ‘revolver’ é questionar, duvidar, não agir! Confiar, silenciar, serenar a mente e o coração, agindo na Sequência do Tempo é ‘cuidar da semente’, ‘sem esforço’, para que esta brote e dê os mais belos frutos: Os seus sonhos realizados!


"Todos os seus pensamentos, sentimentos e experiências, estão sempre unidos à sua própria realidade, sem excepção".

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!