sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sila Tarot: Namorado Ciumento - Como Fazer?


É Normal ser-se ciumento quando se gosta de outra pessoa, mas existem limites para o ciúme, e a barreira entre um ciúme “saudável” e um ciúme “doentio” pode ser difícil de identificar.

Se sente que os ciúmes do seu namorado são exagerados e que atrapalham a sua vida, está na hora de agir:

 1 – Fale com ele e tente perceber exactamente o que lhe provoca ciúmes: falar com determinadas pessoas, ou falar com todos os homens em geral?


Supondo que ele tem ciúmes de determinadas pessoas, como o vizinho do lado, a situação é mais simples de resolver. Já que se ele tem ciúmes de um amigo seu, a situação agrava-se.

É preciso conversarem e devem ceder mutuamente.

2 – Não provoque ciúmes propositadamente. É verdade que pode ser bonito ver um homem ciumento, mas não exagere, principalmente se ele for pouco tolerante a estas coisas.

3 – Lembre-lhe com frequência do quanto gosta dele e que não quer mais ninguém.

4 – Não lhe esconda nada e tente sempre ser o mais honesta possível, sem grandes mistérios ou enigmas.

5 – Mesmo quando ele não pergunta coloque-o a par das coisas que faz, para onde e com quem saiu, quem lhe ligou, a quem está a enviar um sms, etc.

Quando ele perceber que não tem nada a esconder, confiará em si. Acima de tudo não se esqueça, que as bases de uma relação saudável são o respeito e a confiança.



MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)


2 comentários:

  1. Eu acho que não deve baixar-se muito, se der oportunidade ele vai controlar, manipular e não desgruda!Quem não deve, não teme!

    ResponderEliminar
  2. Existe algo que se chama respeito...Como em tudo na vida, uma relação amorosa, ou outra, deve ser equilibrada. Quando existe desiquilibrio, decerto provocará sofrimento, tanto no cimento (a), como em quem é alvo de ciumes. Deve-se entrar em consenso, uma relação que não é baseada na confiança, mais cedo ou mais tarde ruirá...Caso não consiga, deve procurar apoio psicológico. Bem Hajam! Sejam Felizes! Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!