sábado, 3 de setembro de 2016

Sila Tarot: Como Conquistar o Homem de cada Signo?




Cada um dos signos do Zodíaco tem características, gostos e vontades diferentes, assim para que se consiga atingir os seus corações, também vão ser necessárias diferentes formas de sedução e conquista. Saiba mais sobre as características do homem de cada signo!

Carneiro

O homem do signo deste gosta de estar no controle, e não gosta de conquistas fáceis. Vá com calma no momento de o conquistar, para que ele não perca o interesse. Ele adora aventuras na cama e fora dela, e é bastante ciumento, e uma boa forma de conquista-lo é elogiá-lo.

É viril, fogoso, ardente, explosivo. Amante apaixonado e criativo na hora do sexo. Busca conquistar, mas não ser conquistado. Envolve-se e perde o interesse num piscar de olhos. Para ele, o sexo é tudo, onde o erotismo é fundamental para manter a chama acesa. Para ele não há amor platónico e sim intensidade e cumplicidade na cama.

O seu ponto G: A cabeça. Acaricie o seu rosto e massage o seu cabelo. Peça para que feche os olhos e beije-o devagar na boca, olhos e nariz. Deste modo, toda a força erótica de Marte, o planeta regente deste signo, vai directo para a cama.

Nível de fidelidade: Médio. Quando está realmente envolvido é fiel, caso contrário, tende a pular a cerca.

Touro

Touro é um dos signos mais sensuais do Zodíaco, e o homem do signo de touro é super carinhoso e fiel. Adora artes e mulheres perfumadas, e é especialista no jogo da sedução. A melhor parte é que o taurino não é complicado! Desperte o desejo dele através dos cinco sentidos, use e abuse das mensagens sensuais, e entregue-se ao prazer.

Masculino, firme, forte e sólido. Prudente e conservador na vida social, é surpreendente entre quatro paredes. Carinhoso e suave, o seu erotismo é apaixonado e intenso apesar de pouco criativo. Não é nada arrojado, mas gosta de explorar as possibilidades.

O seu ponto G: Não resiste as caricias e beijos no pescoço e nuca. Massage a parte superior dos ombros, que é uma das partes do corpo que correspondem ao signo de Touro. A sua pele é sensível e ele adora receber massagens.

Nível de fidelidade: Altíssimo. Por precisar de segurança e estabilidade, gosta de preservar a família e a relação.

Gémeos

O geminiano é criativo e pensador, e adora saídas culturais e diferentes! O homem do signo de gémeos é charmoso, envolvente e muito fácil de lidar, porem não suporta rotinas. Não caia no erro de querer passar o sábado a noite em frente á TV!

É o Don Juan: sociável, sedutor e cheio de fogo. Amante de variedades no terreno "carnal". Seu livro de cabeceira é o Kama Sutra e ele vai experimentar todas as posições. A sua facilidade com as palavras converte-o num autêntico sedutor. Não é ciumento e nem caseiro. É o mais sociável e extrovertido do zodíaco.

O seu ponto G: Os braços e as mãos são sua parte sensível. Incansável, durante uma só noite, pode dar o dobro do prazer do que qualquer outro signo. Que enlouquecê-lo? Beijos e carícias na axila, pulso e cotovelo.

Nível de fidelidade: Um pouco baixo. Por precisar de novidade constantemente e ser muito curioso, sempre pensa como seria se tivesse seguido outro caminho e, por isso, pode desejar e experimentar outras possibilidades.

Caranguejo

Este homem adora uma boa comida, e as suas chances de conquista-lo pelo estômago são muito maiores. O homem deste signo é bastante carinhoso e sensível, e adora fazer carinhos, mas também é muito carente e ciumento, e adora colo. Um bom vinho com um bom queijo é um óptimo programa a dois.

É o homem mais romântico do zodíaco. Sensível, carinhoso e intuitivo. Precisa receber muitos cuidados, mimos e demonstrações de afecto. O seu regente, a Lua, converte-o num signo profundamente complexo e multifacetado, com uma grande imaginação.

O seu ponto G: Derrete-se apenas ao ser tocado no peito. Coloque sua cabeça nesta área ou massageia com óleo perfumado ou cremes. E beijos ardentes no bico do peito o faz ir às alturas.

Nível de fidelidade: Muito Elevado. Além de valorizar muito a vida a dois, não tem coragem de dar uma escapadinha, pois sabe que ficaria estampada na sua cara a infidelidade.

Leão

O leonino é vaidoso, controlador, e apaixonado por tudo o que faz. Literalmente, o rei dos signos. Extremamente ciumento, não gosta de dividir a atenção de sua parceira com ninguém, por isso cuidado para não exagerar na hora de o conquistar. Deixe-o acreditar que a esta a seduzir, e não que esta a ser o seduzido. Ele precisa disso!

Cheio de paixão, sedutor e dono de uma performance na cama de dar inveja! Regido pelo Sol, astro rei, é o mais nobre dos signos. É viril, tem força, energia e uma vitalidade acima da média. Muito masculino e atraente, é puro sexo e muito seguro de si. Faz a mulher se sentir uma verdadeira rainha na cama!

O seu ponto G: Estimule toda a zona do coração, o centro do peito e a região da lombar. Faça tudo com calma e dedicação. Uma dica? Apoie os seus lábios suavemente nestas aéreas para estimular a sua fantasia erótica.

Nível de fidelidade: Altíssimo. Um dos mais fiéis do zodíaco, simplesmente não lhe passa pela cabeça a ideia da traição. E quando descobre que está a ser traído jamais perdoa a parceira.

Virgem

Organização é a chave para o coração do homem do signo de virgem. Ele é reservado e dificilmente demonstra quando está interessado em alguém, por isso deve redobrar a atenção e ficar atenta aos pequenos sinais que ele irá mostrando. O virginiano não gosta de muita pressão, então respeite o tempo dele no momento de conquista e só terá a ganhar com isso!

É contido, precisa de tempo para se soltar na cama. Busca a mulher perfeita, e dá grande importância à aparência física. Tem dificuldade em expressar os seus sentimentos e desejos. É sensível, tímido, cheio de pudores. Não se entrega facilmente, é preciso paciência e estar atenta às suas necessidades. Quando ele cria confiança, é um amante completo.

O seu ponto G: Comprometido e sempre preocupado em dar o máximo de prazer. O seu ponto G fica no abdómen. Procure dar mordidelas suaves na área ao redor do umbigo. Passe um cubo de gelo nesta região, ele se tornará irresistível e fogoso na sua cama!

Nível de fidelidade: Alto. É o verdadeiro homem de família e não vai arriscar sua segurança afectiva por uma pulada de cerca.

Balança

Este signo é regido pelo planeta Vénus, o que torna o libriano romântico e sedutor, assim como um amante da beleza e dos prazeres. Falta de educação e descuido com a aparência vão completamente afasta-lo de si. Este Homem adora elogios, por isso não economize palavras quando disser o quanto ele é especial!

Dotado para o amor, é doce, bondoso e sensual. Regido por Vénus, o amor vem em primeiro lugar na sua vida. É sereno, conciliador e vaidoso. Equilíbrio e romantismo é tudo para ele. É um homem feito para o amor e as amizades. Atencioso, procura agradar e dar o máximo de prazer á sua parceira na hora de fazer amor. Criativo, abusa das palavras picantes.

O seu ponto G: Fica na parte posterior na coluna, chegando até ás nadegas. Faça massagens fortes e profundas nesta zona, combinando com beijos, carícias e mordidas suaves. Que deixá-lo enlouquecido? Tomem banho juntos e comece a ensaboá-lo dos pés à cabeça.

Nível de fidelidade: Mediano. Parceiro apaixonado e companheiro, tende a ser razoavelmente sossegado. Só pula a cerca, se o sexo ficar sem graça ou a parceira não lhe der o melhor prazer.

Escorpião

Definitivamente não é para qualquer mulher. Extremamente seguro e independente, o homem do signo de escorpião tem uma personalidade forte e um génio bastante difícil. Adora o jogo da conquista e é louco por sexo, e vai levar á loucura a parceira que souber lidar com ele. Tem personalidade forte. Conseguir fazê-lo aceitar a sua opinião será sempre uma batalha árdua, por isso seja firme, e não deixe que ele tenha total controle sobre si. Jogos de poder são altamente eróticos para o homem de escorpião.

É pura paixão, o mais ardente e sexual de todo zodíaco. Debaixo de uma imagem de frieza e introspecção esconde-se uma personalidade vulcânica. Emite um intenso magnetismo psíquico e sexual. O fogo do sexo pode chegar a se consumir com as paixões. Na cama é poderoso, intenso, muito criativo e insaciável.

O seu ponto G: Para ele, o sexo é vida e não há nada que goste mais. Apaixonado e dedicado, a sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo esta em fazê-lo esperar; ficar muito tempo com os preliminares, fazer tudo devagarinho e explorando todo o seu corpo. Óleos que aquecem o corpo são ideais!

Nível de fidelidade: Muito alto. Leal, fiel e muito sexual, precisa da fidelidade para que a relação se mantenha estável.

Sagitário

O sagitariano é simpático, comunicativo e aventureiro, o homem do signo de sagitário ainda acredita em relacionamentos à moda antiga, e prefere conquistar a ser conquistado. O sagitariano precisa de uma mulher que o acompanhe em todas as suas mil aventuras, e aja fôlego, porque ele não gosta de estar sozinho. Uma óptima companhia, vai fazê-la rir muito!

Tem um lado aventureiro para o amor. Signo cheio de optimismo, ideais, sonhos e esperanças. Tem uma boa estrela, é feliz e confiante. Livre, independente, gosta de conhecer mulheres de outras culturas e viver muitas experiências afectivas e sexuais. Prefere as bem humoradas e inteligentes. Entre quatro paredes é divertido e adora fazer sexo em locais diferentes, além de experimentar todas as posturas do Kama Sutra.

O seu ponto G: Amante fogoso, apaixonado e pouco convencional, chega ao clímax quando é estimulado nos músculos das pernas e das nádegas. Signo regido por Júpiter, a parte interior das suas pernas, perto dos órgãos genitais também são um centro de erotismo. Com a sua mão e boca acaricie estas partes suavemente, fazendo cócegas excitantes. Algo que também o excita bastante é que o unte de óleo perfumado por todo o corpo.

Nível de fidelidade: Baixo. Inquieto e pouco amigo da rotina é propenso a buscar outras aventuras se o relacionamento ficar monótono.

Capricórnio

O capricorniano é reservado, não gosta muito de sair e é extremamente trabalhador. O homem de capricórnio também não é do tipo de andar atrás, muito pelo contrario, é você quem precisa de investir se quiser conquista-lo. Amante da boa comida e dos bons prazeres da vida, o capricorniano tem o gosto refinado e um óptimo sentido de humor, apesar de que por vezes nem todos conseguem entender o seu estilo de humor!

Muito racional, sente que o sentimento e o amor são terrenos perigosos. É independente e lida bem com a solidão. O seu sentido de vida é muito prático, capaz inclusive de planear detalhes das suas conquistas. Busca uma mulher séria, responsável e que pode confiar, mas que também não lhe sufoque. Na cama é ardente, preocupado em satisfazer a parceira e ganhar nota 10 no questionário: "bom na cama".

O seu ponto G: Discreto, porém apaixonado. Ama deixar uma boa impressão em seu parceira. A batata da perna é seu ponto erótico, massage esta zona com óleo perfumado. Mordidas suaves vão bem e um detalhe infalível: beijar a parte de trás do joelho.

Nível de fidelidade: Nas alturas. Ele é difícil se entregar, mas quando isto acontece, não arrisca a relação por uma "escapadela".

Aquário

O aquariano é tranquilo, despojado, e não gosta de se sentir pressionado ou encurralado. Deixe-o livre e nada de cobranças, pois isso só irá afasta-lo de si. A mulher que se envolver com um homem do signo de aquário precisara ter bom humor e ser bastante criativa, principalmente na cama, porem ele não é o mais romântico dos signos e não gosta de melodramas!

Original, gosta de experimentar na cama e adora surpresas neste campo. Não gosta de relacionamentos convencionais, busca alguém diferente com cuja alma se possa sintonizar. Quanto mais flexível a sua parceira, melhor. O ideal é que a relação pareça o mais possível a uma amizade. Odeia controle, ciúmes e uma mulher passiva. Cheio de ideias originais sobre sexo, adora fantasiar, falar palavras picantes, inverter os papeis, surpreender.

O seu ponto G: Sem limites na hora do prazer, morre de excitação quando é estimulado no tornozelo e parte inferior das pernas. Amante das sensações, o ideal é que jogue com diferentes elementos nesta parte do corpo. Comece por fazer cócegas com uma pluma, um tecido suave ou com a boca. A liberdade é uma característica deste signo, portanto, esqueça a cama. Ouse, procure lugares mais originais.

Nível de fidelidade: Não acredita muito em fidelidade. Para o aquariano ser fiel é ser companheiro, cúmplice, parceiro na alegria e tristeza. Quando o tema é atração sexual, acredita que mesmo amando, é possível ter tesão por outra mulher. Não sofre muito com este tema.

Peixes

O homem do signo de peixes é sensível e romântico, adora fazer e receber surpresas, mas também é super volátil, e vai deixa-la louca se não souber lidar com suas alterações de humor. Sinceridade é essencial para o pisciano, ou seja nada de fazer joguinhos!

É sensível, místico, espiritual e vulnerável. Será fácil conseguir o amor de um pisciano. Busca uma mulher carinhosa, sensível, atenta e que possa protegê-lo. Ele é doce, carinhoso e bondoso. Acredita no grande amor e espera a chegada de sua alma gémea. Na cama é suave, calmo, carinhoso e muito preocupado em dar prazer.

O seu ponto G: Mantê-lo na sua rede de prazer não é fácil, portanto, não se esqueça que os pés são o seu ponto erótico. Massage a planta dos pés, pressione o centro e leve os dedos até á sua boca, um por um, acariciando e beijando suavemente. Também pode aumentar o erotismo, apoiando os seus pés em distintas partes do corpo dele.

Nível de fidelidade: Pouco fiel apesar de muito romântico. Por ser emocional, carente e se apaixonar com facilidade, possuindo urgência de amar e ser amado. Isto faz com que tenha maior necessidade de querer sempre mais e nesse caso...


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!