domingo, 25 de setembro de 2016

Sila Tarot: Como Realmente Seduzir um Homem?


Se ele se está a fazer de difícil ou a vossa relação foi de escaldante a árctica, não há nada como entrar em “modo sedução”. Com algumas estratégias bem delineadas, um vestido novo (porque não!?), o seu sorriso quebra-corações e ele estará aos seus pés, num abrir e fechar de olhos. Deixo assim, algumas dicas: 

Confiança ao rubro

Uma mulher que não é confiante não consegue ser uma mulher sedutora… é tão simples quanto isto! Por isso, vá ao cabeleireiro, faça a manicure, compre uns saltos altos, faça exercício… qualquer coisa para se sentir bem (ou ainda melhor!) consigo própria. Um visual “uau” é aquilo que os radares do sexo masculino captam de imediato e, se aliado a um look cuidado e fantástico (convém deixar sempre algo para a sua imaginação!), estiver uma atitude de confiança máxima, então é só saber o que quer e conquistá-lo!

Aquele olhar

Num estudo efectuado sobre “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contacto visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocadores, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos, não há olhos masculinos que resistam!

Linguagem corporal

Arma infalível para uma boa sedução é, sem dúvida, a linguagem corporal, por isso, saiba como utilizá-la! Pequenos sinais como passar as mãos pelo cabelo, humedecer ou mordiscar os lábios ocasionalmente, inclinar-se para ouvir melhor o que ele tem para dizer, retirar uma pestana do seu rosto (mesmo que seja imaginária!) ou tocá-lo “acidentalmente” de vez em quando, são os melhores truques de sedução para ter na manga. Para além de criar aquela tensão sexual agradável e estabelecer uma ligação física imediata, mostra interesse da sua parte e é um convite para ele se aproximar!


Uma voz irresistível

A forma como fala pode (ou não!) seduzir um homem na perfeição – utilize sempre uma voz suave e apelativa, nem muito alta, nem muito baixa, nem muito nasal. Vá ainda mais longe e contagie-o com o seu riso – espontâneo, genuíno e divertido – os homens adoram uma mulher bem-disposta, que não tem medo de se rir de si própria, nem de mostrar os dentes (ou seja, que não coloque constantemente as mãos em frente à boca!)!

Mostre-se interessada

Ele é fanático por tuning, romances policiais, surf, peixes, arte barroca, a língua russa… interesse-se! Faça perguntas, peça-lhe para contar as suas experiências e histórias engraçadas relacionadas com os seus hobbies… quem sabe também descobre um novo interesse, que possam partilhar, claro! Fazê-lo sentir-se especial, como um homem muito interessante, é meio caminho andado para uma sedução cumprida!

Uma prenda especial

Quem não gosta de receber uma prenda? Especialmente se for aquele livro, CD ou relógio que ele anda a namorar há algumas semanas ou, se for adepto do jogging, porque não um pedómetro, ou até uns óculos novos se é a natação que o faz correr. Um pequeno presente ou lembrança é sempre apropriada e mostra que está atenta e apoia todos os seus interesses.

Conquistá-lo pela barriga

Por esta altura, entrar consigo de braço dado no restaurante in do momento é o sonho de qualquer homem, mas fique a saber que nada bate uma refeição preparada por si… especialmente para ele! E, se souber quais são os seus pratos preferidos, ainda melhor! Este gesto, tipicamente tradicional, é uma forma garantida de sedução, porque os homens adoram ser mimados e saber que perdemos tempo para lhes agradar. Não se esqueça de preparar todo o ambiente a preceito e, porque não, um banho de espuma ou massagem sensual para terminar a noite…

Bilhetes escritos

Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Hi5, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Diga-lhe, por escrito, o quanto ele significa para si, como mudou a sua vida ou aproveite para lhe fazer um convite irresistível. E não se surpreenda, se daqui a alguns meses encontrar esse papel imaculadamente guardado da carteira dele!

Surpreenda!

Quer deixá-lo sem palavras? Compre bilhetes para o futebol ou para aquele filme de acção que ele quer tanto ver… e só revele a surpresa quando chegarem ao local! Se quiser ir ainda mais longe, planeie um fim-de-semana fora para os dois, sem esquecer o elemento romântico, mas também actividades divertidas e que ele aprecie particularmente. Os homens estão habituados a tratarem de tudo, por isso, troque-lhe as voltas e mantenha tudo top secret até ao último minuto.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 abaixo ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!