sábado, 17 de setembro de 2016

Sila Tarot: Porque Ele Desapareceu do Nada?


Conhece alguém, trocam mensagens, falam-se ao telefone e até saem algumas vezes juntos. Tudo o leva a crer que este encontro promete um prolongamento, uma concretização, um final feliz.

Investimento, foco, alegria... e realmente começa a acreditar que desta vez, vai ser diferente! Porém, de repente e do nada, ele desaparece! Assim termina, sem mal ter começado, desaparece sem deixar vestígios ou despedida.

Fica a questionar-se sobre o que se terá passado, ou o que terá acontecido, se fez algo de errado, se forçou, pressionou, ou algo nesse sentido...Mas, não! Não encontra nenhum motivo que justifique uma atitude tão paradoxal – o tal desaparecimento.

Chega a questionar-se sobre a possibilidade de ele, ter perdido a voz ou sofrido algum tipo de amnésia, mas apercebe-se logo, de que tudo isso é muito, muito pouco provável. E a sua mente não para de raciocinar!

Diz a si própria que qualquer pessoa com o mínimo de educação e respeito pelo próximo, deveria saber que se todas as frases merecem um ponto final ou pelo menos reticências, o que dirá um relacionamento, por mais recém-nascido que seja.

E tem razão, mas de facto são raras as vezes, em que a saída à francesa é a melhor escolha! Portanto, é bem possível que este não seja o caso e que sua angústia diante do sumiço do outro, faça sentido!

No entanto, por mais que sejam compreensíveis esses sentimentos, nada justifica o prolongamento indefinido. Ou seja, se estava a relacionar-se com alguém que do nada, desapareceu, sugiro que tente, retomar contato, perceber se está tudo bem. Mas se não obtiver retorno, o melhor que tem a fazer é esquecer essa história!

A simples decisão da pessoa de desaparecer do nada, deve servir para lhe mostrar que em última instância, não faria sentido continuar a investir naquela relação. O que tinha de ser, já foi! E o que não foi, não era pra ser. É Simples. E qualquer conclusão diferente desta, só vai fazê-la afogar-se num sem-fim de perguntas, para as quais não encontrará as respostas.

Portanto, seja inteligente e sobretudo, razoável consigo própria. Não se maltrate e nem permita que a falta de consideração de alguém, preencha os seus dias com lamentos e sensações de rejeição. Cada um tem as suas razões e por mais amargo que seja admitir, talvez esta pessoa, simplesmente não saiba contar quais são as dela...

No final de contas, pode apostar que se ficou algo importante a ser dito, algum dia ele voltará a procura-la. Senão, lembre-se: Para quem tem uma boa auto-estima, um silêncio como este, deve-se assim transformar no mais perfeito - já foi tarde!

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

 Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!