segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sila Tarot: Que Passos Deve Dar para Conseguir o que Quer?


O segredo para conseguir conquistar o que deseja é:

- Primeiro e mais importante: Deve saber o que quer (deve querer verdadeiramente).

- Depois de bem definido o que quer, é necessário traçar formas de como alcançar (por onde começo? Quais são as etapas e passos que devo seguir?)

- A acção, esforço e vontade devem estar incluídas (deve-se comprometer).

- Dê tempo para as coisas acontecerem, persista, tenha determinação, não se deixe levar pelo desânimo. Assim como cada planta tem a sua época própria para dar flores e frutos, cada desejo e conquista, precisam do seu tempo próprio para acontecer.

Muitas pessoas não atingem o sucesso, porque:

- Não traçam um objectivo, não sabem o que querem. Acham que não são merecedoras, ou que não vão conseguir. É preciso fazer permanentemente uma auto-análise, para não se auto-sabotar. Somos nós que fazemos “as coisas acontecerem”, cabe-lhe a si a transformação da sua própria vida.

- Também é fundamental avaliar o que não está a conseguir, e se for o caso, criar outros objectivos, ou novas formas de “fazer” para conseguir o que quer. Não fique a dar eternamente “murro em ponta de faca”, observe e crie outros caminhos.


Dicas:

- Perceba e potencialize as suas qualidades. Utilize-as para as suas conquistas;

- Aprenda com os seus erros. Os erros podem-se tornar virtudes, se souber transformá-los em ferramentas para contornar situações desagradáveis no futuro;

- Não insista em coisas que não lhe fazem bem, vá em busca de pessoas e coisas que despertem o melhor em si.

- Construa as suas conquistas com bases sólidas, através da confiança, integridade emocional, respeito ao outros. Se o seu sucesso for construído através do sofrimento do outro, provavelmente irá trazer para si, consequências muito negativas.

- Busque o apoio de pessoas que possam ajudá-lo positivamente.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!