sábado, 26 de novembro de 2016

Sila Tarot: Como Evitar Futuros Problemas em Relacionamentos Iniciais?


Cautela com as aparências, o que pode parecer perfeito, pode esconder um sem fim de defeitos e problemas. Seguem algumas dicas, que poderão trazer futuros problemas num relacionamento que agora se inicia. Porque partilho isto? Talvez seja o que precisa, para se proteger e defender, de possíveis relações falhadas e de muito sofrimento. Tentarei ajudá-la, ora leia, as dicas que se seguem: 

1 - O que conhece Toda a Gente!

É do tipo de homem que passa o tempo a enviar mensagens, e-mails, atender telefonemas, etc. O estilo de vida dele, é sociabilizar e isso suga-lhe o tempo todo e você fica a ver navios...

Mas claro, deve ter amigos, ou sair com homens assim, pois com a rede de contactos que tem, e a sua vontade de sociabilizar, vai ser sempre uma óptima opção, quando você precisar de resolver um problema. Pode indiciar um sem fim de mulheres que o circundam, e isso pode fazer surgir indícios do "mulherengo", que não pretende um relacionamento sério. Esse tipo de homens, costumam e sabem ser, muito atractivos ao sexo feminino. São por norma, o homem perfeito, dos seus sonhos. Pode não passar de uma aventura, ou relação rápida e fugaz. Se não é isso que pretende, esteja muito atenta.

2 - O que é divertido, sensível e charmoso, mas sempre que lhe pergunta se ele tem algum problema, ele diz que não.

Deve sair e até conhecer este tipo de homem, porque a curto prazo, são imensamente querido e fazem de tudo para que se sinta o mais feliz possível.

Agora num relacionamento a longo prazo, a capacidade de comunicação é indispensável e se ele mostra que não tem essa capacidade, as coisas vão correr mal de certeza. Não pretende dar-se a conhecer, nem divide os seus problemas consigo, o que indicia não querer envolvimento emocional, ou apenas físico.

3 - O que Nunca quis um compromisso, até a conhecer!

Ele está claramente apaixonado por si, olha para si e só vê corações e passarinhos a cantar. Vai fazê-la passar um óptimo tempo.

Mas o problema, é que á medida que o tempo vai passando, e o relacionamento vai andado e as coisas ficam mais aborrecidas e "normais", é bem provável que a paixão dele se desvaneça e ele comece seriamente a pensar se quer continuar consigo, pois a palavra compromisso nunca fez parte do seu dicionário. São homens que se apaixonam e desinteressam-se rapidamente. Andam em constante busca pela mulher dos seus sonhos, ou por encontros físicos apenas, ou seja a maioria neste perfil.


4 - O Homem mais novo que a idolatra!

Homens mais novos trazem uma fresca brisa de optimismo em relação á realidade. Isto porque ainda não conhecem a verdadeira "faceta" do mundo. É óptimo para si, pois vai trazer-lhe uma espécie de realidade á parte, por vezes ilusória, mas muito mais perfeita e bonita. Pode indiciar algum interesse de outro tipo, dinheiro, status, etc. Irá trazer-lhe bastante satisfação, mas pode terminar de forma abrupta, rápida e dolorosa.

Agora a longo prazo, a idade vai acabar por ser um factor determinante. Ele irá envelhecer, você ainda mais, ele idalotra-a, mas não o idalotra a ele e o efeito de optimismo vai-se desvanecendo para si e o efeito de mulher mais velha, conhecedora do mundo, vai-se desvanecer para ele. Quando isso terminar, não haverá mais nada que segure o vosso relacionamento, pois na sua maioria pertencem a gerações diferentes com pouco em comum.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique abaixo no site G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!