domingo, 6 de novembro de 2016

Sila Tarot: Como Abrir-se ás Infinitas Possibilidades do Universo?


Para se conseguir qualquer coisa, é preciso desistir do apego a ela. Não desiste da intenção e não desiste do desejo. Abandona apenas o apego aos resultados. No momento em que isso acontece, misturando simultaneamente, intenção uni-direccionada com distanciamento, terá tudo o que deseja.

A fonte da riqueza, da abundância, de qualquer coisa no mundo físico é o Eu, é a consciência que sabe como satisfazer todas as necessidades.

Distanciamento é sinonimo de consciência rica, porque oferece a liberdade para criar. Para viver esta experiência tem de estar apoiado na sabedoria da incerteza. A incerteza é um terreno fértil para a criatividade e para a liberdade. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades, sempre aberto para a criação de novas manifestações.

Não é preciso ter uma ideia do que vai estar fazer nas próximas semanas, ou no próximo ano , porque se já sabe o que vai acontecer e apega-se a essa ideia, abdica de toda a gama de possibilidades. Uma das características do campo de todas as possibilidades, são as correlações infinitas. Esse campo consegue reger uma infinidade de eventos no tempo-espaço para conseguir os resultados pretendidos.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!