domingo, 6 de novembro de 2016

Sila Tarot: O que Acontece Logo Após a Morte?


Como Ajudar o Espírito recém Desencarnado?

Nem sempre o espírito se reconhece como desencarnado após a morte. Nestes casos, costuma gerar sentidos que se misturam com a realidade. O espírito tenta manter-se próximo das pessoas e dos locais que habitou.

As vibrações de dor e luto, que recebe de seus entes queridos geram, no recém desencarnado ainda mais confusão, pois mostram a realidade do falecimento, que ele não aceita ou compreende. Uma atitude caridosa é conversar com o ente querido que morreu, informando-o do que aconteceu, agradecendo o tempo que passaram juntos e pedir-lhe para aceitar ajuda, para seguir o seu caminho no plano espiritual. Nem sempre é fácil fazer isto, mas é absolutamente necessário. As vibrações irão chegar até ele, e como estão sintonizados, irão influenciá-lo.

A morte é um renascer, um processo complexo. Nos momentos imediatamente após a morte, a maior parte dos espíritos estão sob o impacto da intensa mudança que é o desencarne. Mantém também uma conexão muito forte com quem fica. Esta conexão pode ser usada para facilitar essa passagem. Ou seja, quem fica também pode ajudar quem se foi.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!