sábado, 17 de dezembro de 2016

Sila Tarot: Como escolher a pessoa ideal para si?


Está com a pessoa certa? Como escolher a pessoa ideal para si?

Não interessa se está actualmente numa relação e quer perceber se é a pessoa ideal para casar, ou se se encontra à procura de alguém para começar um namoro. Há alguns princípios básicos que é preciso ter em consideração, no momento de decidir quem é a pessoa certa.

Onde a vai levar o relacionamento?

É sempre preciso ter em conta, que qualquer relação vai leva-la a algum lado e determinar como será a sua vida no geral. Não é boa ideia andar com pessoas falhadas, a maioria dos casamentos com falhados acaba com o parceiro a passar a vida a sentir pena deles. Lembre-se que a vida é feita de escolhas e você tem o poder sobre elas. Cada pessoa encontra-se numa dita posição, devido às escolhas que fez na vida.

O que quer a outra pessoa de si? Será amizade, sexo, dinheiro, companheirismo? Se os valores não concordarem com os seus, então a relação acabará depressa. É preciso ter sempre em atenção de perceber os valores da pessoa, por aquilo que ela faz e não aquilo que ela diz, a maioria das pessoas vai sempre dizer-lhe aquilo que quer ouvir.

Seja selectiva!

Tendo em conta que a relação tem que ter algum propósito ou destino, é fundamental que se seja selectiva. Isto não significa que é melhor que os outros, apenas que pode percorrer diferentes caminhos e que não se pode ter aquilo que se quer na vida, se ambos tiverem rumos diferentes. Nunca comece uma relação com pessoas aborrecidas, desleixadas, invejosas ou amarguradas. Apesar de muitas vezes parecer que tudo dará certo, estas relações acabam sempre por nos magoar, porque não colocámos em perspectiva o futuro da relação. Magoam-nos vezes e vezes, sem conta. A grande maioria das vezes quem alguém tem estas características, será incapaz de ter amor, tratar de si e fortalecê-la. Acabe a relação agora, ou nunca a comece!


Partilham das mesmas necessidades de sexo, amor e afectos?

É muito importante que a pessoa da sua vida compreenda e partilhe as mesmas necessidades, no que toca a sexo e afectos. Irá saber se alguém é a pessoa certa para si, não quando alguém lhe diz “amo-te”, mas se o mostram em atitudes. Por exemplo, repara quando está cansada? Lembra-se das datas importantes da sua/vossas vidas? Quer passar tempo consigo, ouvindo-a, mostrando respeito, ligando se chega tarde, sendo paciente e dando um beijo sempre que dizem olá e adeus?

Além dos afectos, o sexo é uma das componentes mais importantes da relação. Se vêem a sexualidade de formas diferentes ou se têm diferentes líbidos, é altamente provável que o relacionamento/união não resulte.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique (no site) G+1= Gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!