segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sila Tarot: 5 Sinais de que você Trabalha Para a LUZ e Ainda Não Sabe!


Um trabalhador da Luz é alguém que quer ver a cura e o amor no mundo em larga escala, considera-se capaz de detectar qualquer energia de cura subtil, e tem tido algum tipo de despertar místico na sua vida. As pessoas têm dito que tem um coração puro? Você mostra-se amorosa? Você pode trabalhar para a Luz!

Estes são alguns dos sinais:

1. Tempo sozinho é normal

Tempo sozinho nunca mais foi mal gasto para si, mesmo quando era uma criança. Gosta do isolamento porque é muito fácil para si, absorver os humores das pessoas ao seu redor.

2. Você quer ajudar as pessoas

Trabalhadores da Luz são pessoas que estão aqui para curar a Terra. Não necessariamente no tipo reiki de “cura da luz”, mas na cura de problemas físicos com o mundo, como a pobreza, a guerra e a fome.

3. Respeita todas as Formas de vida

Pode achar o abuso, abandono de animais repugnante ou o processo de preparação e ingestão de carne nojento. Acredita que todas as formas de vida são valiosas e merecem o nosso respeito. A destruição ambiental mexe profundamente consigo. Quer proteger todas as espécies e a vida no planeta.


4. É rebelde e sente como se não se encaixasse

Tende a revoltar-se contra a autoridade e vê o governo e a sociedade geral com uma grande dose de desconfiança. Sente-se um estranho no mundo que a rodeia. Isso não é incomum. De muitas maneiras, a nossa cultura é uma forma de destruição, e isso é o oposto do que está a necessitar.

5. Sente-se em unidade com o cosmos

Quando olha para o céu à noite, sente-se em paz. Sente como se estivesse em casa. Você admira o cosmos ao seu redor. Parece que toda a sua existência é para aprender e promover melhores condições de vida.

Sente-se como um trabalhador da Luz?

Diga-me como se sente e partilhe os seus pensamentos, nos comentários abaixo!

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu clique G+1 (no site) = Gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!