sábado, 21 de janeiro de 2017

Sila Tarot: Como Despertar a Atracção Dele?


Existem certas “mentalidades” ou “estados de espírito”, que existem em certas mulheres, o que lhe permite naturalmente, terem sucesso nos relacionamentos. Estas qualidades despertam a atenção e o interesse dos homens. Estes “estados de espírito” despertam uma resposta forte num homem. Comunicam ao homem que esta mulher é confiante e que sabe o que quer e como conseguir o que quer. Esta “mentalidade” também comunica que a mulher tem um “status elevado” e por isso faz com que o homem pense que ela é única e que vale a pena investir o seu tempo e atenção nela.

Por outras palavras, estas são as “atitudes” que uma mulher projecta que a tornam irresistível a um homem. É o que uma mulher diz, enquanto não diz nada. Ela comunica coisas com a linguagem corporal, com a forma que ela anda, como se comporta com outras pessoas. São CRENÇAS...mas na realidade isso acontece porque a mulher realmente acredita que essas coisas são verdades da vida dela. Tudo começa na mente. A realidade é que se as coisas não tem funcionado bem para si, e se tem alguns padrões negativos que se repetem em vários relacionamentos… então tem de resolver isso.

Pode CRESCER e MUDAR a sua vida para uma coisa melhor. (Como um relacionamento espectacular com um homem dos seus sonhos)

Aqui estão algumas dessas crenças que estão na base, do que torna as mulheres IRRESISTÍVEIS para os homens, sem sequer fazerem nenhum esforço:
- Eu não deixo um homem decidir o que eu quero, ou vou ter, na minha vida amorosa.
Uma mulher assim não se “contenta” com um homem que não lhe dá o que ela quer ou precisa emocionalmente.
- Eu vou em frente e deixo um homem, antes que ele estrague a minha vida.
Esta mulher não fica num relacionamento que é abusivo, degradante ou moralmente questionável. Ela também não atura maus comportamentos de um homem. A integridade e a confiança são importantes para ela e ela mostra isso aos homens.
- Eu não quero mudar um homem e não quero que ele deixe de fazer as coisas pessoais de que ele gosta, por causa dos meus medos ou limitações.
Ela sabe que o homem dela é um adulto que tem o direito e a liberdade de fazer as escolhas dele – e quanto mais ela o TENTA RESTRINGIR, menos bem ele se sente, menos livre e menos confiante em estar com ela e a partilhar a vida dele em todos os aspectos.

Ela respeita a “liberdade” e a necessidade de ele perseguir os seus objectivos e sonhos.

E isto é só um começo… Eu estou a tocar na ponta do iceberg das estratégias e das atitudes que DÃO RESULTADO para criar uma atracção forte com um homem. Este é o tipo de atracção que garante que ele não se vai “afastar” quando diz como se sente… porque ele vai sentir o mesmo por si. Ele vai querer saber como você se sente por ele.

Não seria bom ter um homem que gosta tanto de si e que estaria interessado num relacionamento real e duradouro consigo?

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!