sábado, 7 de janeiro de 2017

Sila Tarot: Como Reconhecer os Sinais do Despertar Espiritual?

O despertar espiritual é um processo contínuo de se tornar uma pessoa inteira. Aquele que é equilibrado na energia masculina e feminina, nutre-se a si mesmos e aos que o rodeiam.

Isto acontece quando cresce através do processo de discernir a verdade sobre o mundo ao seu redor, e atinge continuamente picos mais elevados de consciência, também conhecidos às vezes simplesmente como "receber".Era o que Maslow chamava de auto-actualização, "Carl Jung chamava de"individuação"e outros psicólogos chamam de 'um ser humano em pleno funcionamento "ou" um ser humano completo e autónomo".

Este sentido de transformação ocorre tanto a nível interno, como externo do individuo , tornando a experiência algo que afecta o individuo, e que afecta, todos os que estão ao seu redor, através de uma mudança no carácter, expressão pessoal, e bondade que exibe.

O objectivo deste artigo é focar algumas das experiências que vivem, as pessoas que passam por este processo.

Listados abaixo estão alguns dos sinais de despertar espiritual relatados por aqueles que já passaram por isto.

É importante realçar que estes sintomas vão eventualmente desaparecer depois de um ajuste e adaptação a esta fase de transformação.

1. fazer perguntas sobre o mundo ao seu redor e as coisas que estão a acontecer na sua vida.

2. Mudanças nos padrões de sono para atender às suas necessidades e exigências, como um indivíduo em crescimento.

3. sensações estimuladas como rajadas aleatórias de emoção que não costumava sentir anteriormente, como o choro durante os filmes, compaixão e empatia para com aqueles que o rodeiam, mudanças na temperatura corporal, ou impulsos aleatórios súbitos de fazer algo como correr, nadar ou escalar uma montanha.

4. ter grandes ideias e colocá-los em prática, ir ao fundo das questões, ter vontade de olhar além da ponta do iceberg, a compaixão numa larga escala, e muita sede de conhecimento.

5. Sentir pressão em diferentes partes do cérebro, tais como os lóbulos frontais, que são a parte do cérebro masculina, onde encontramos o pensamento e lógica masculina, ou a parte de trás do cérebro, que é mais ligado ao lado feminino do cérebro, intuitivo e conciliador.

6. O reconhecimento das questões que lhe foram negados, reprimidas e evitados no passado e que no presente podem vir à tona, para serem processadas, em muitos casos, isso pode acontecer em relação a alguém ou alguma coisa, a qual oferece oportunidade de crescimento para todos os envolvidos na vibração.

7. mudanças no corpo, tais como aparentar ser mais jovem e mais forte, que também anda de mãos dadas com mudanças no estilo de vida e hábitos alimentares. Tudo gira em torno da sua saúde.

8. Ter experiências pessoais onde se sente único, e em paz com os que o rodeiam. Ter sonhos com significado, que prevêem e visões profundas não é incomum.

9. O desejo cada vez maior de se libertar de tradições, considera o pensamento institucional desactualizado, conformidade cega e crenças inúteis que não servem o bem maior da humanidade ... transformar esse desejo em acção.

10. Ao ver e compreender o mundo de uma forma diferente e com significados mais profundos. Cada vez mais a consciência da sincronicidade entre o mundo físico e os sentimentos, pensamentos e representação energética do mundo físico.


Se se sentir como alguém que já passou por uma transformação espiritual ou sentir que está a passar por uma, cerque-se por pessoas e circunstâncias que o apoiem e que sejam pacíficas, conscientes, positivas, saudáveis. É extremamente importante cuidar bem de si e dos que estão ao seu redor, seja gentil, e deve ter em atenção, que deve criar uma mudança nos seus relacionamentos e situações desfavoráveis e tóxicas.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique no site G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!