sábado, 7 de janeiro de 2017

Sila Tarot: O Amor e as Almas Gémeas!


    As nossas almas gémeas só aparecem no momento certo, por isso de nada adianta precipitarmos essa busca. Mas não devemos nunca desistir desta procura, porque o encontro com nossa alma gémea é uma das experiências mais completas da vida.

    Durante as consecutivas encarnações de um espírito, ele divide-se dando origem a outros novos espíritos. Mas cada vez que os espíritos se dividem, vão enfraquecendo. Por isso, em cada encarnação, esses espíritos reencontram-se como um fim, o de se fortalecerem: É nessa altura que encontramos a nossa alma gémea. Esse encontro é inevitável e muitas vezes envolve sentimentos de familiarização, amizade e amor. É possível que um espírito encontre mais do que uma alma gémea na sua vida e geralmente esse tipo de situação confunde-nos muito os nossos sentimentos.

    O amor, em todos os seus aspectos, é o principal sentimento que envolve as almas gémeas. Quando amamos alguém, e muitas vezes esse amor não é correspondido, sentimos uma grande vontade de realizar um feitiço do amor. Mas o amor é um sentimento muito nobre para ser manipulado através de feitiços.

    Na magia branca não se força alguém a amar através de feitiços. Só é permitido usar um feitiço quando não interferimos de uma maneira maléfica no destino das pessoas. Os feitiços devem ser inofensivos, envolvendo sempre  sentimentos positivos.


    Se procura um amor, não desanime, pois com certeza essa pessoa também está á sua procura.

    Antes de lançar um feitiço de amor, devemos sempre pensar que se não tivermos amor-próprio, pode traduzir-se em egoísmo ou falso orgulho e ter sempre em conta os sentimentos do outro.

    Ser rejeitado por alguém que amamos pode magoar, porém é um fato que acontece com todos nós ao longo da vida, até encontrarmos a pessoa certa. Se não nos protegermos, isso acabará por prejudicar o nosso amor próprio, sendo uma forma de auto-destruição. Devemos pensar que, mais cedo ou mais tarde, o nosso ser amado virá, quase sempre inesperadamente. O amor vem para todos, desde que estejamos preparados para o receber: É uma regra natural da vida.

    MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

    Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa Tarde,

      Fica Grata e Muito Feliz que tenha Gostado!

      Bem Haja!

      Muita Luz e Bençãos,

      Que Deus esteja sempre consigo,

      Sila

      Eliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!