sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sila Tarot: A Cor e o Segredo das Velas nos Pedidos ao Anjo da Guarda!



A COR DAS VELAS
Vela AZUL

Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho. Azul claro, desperta interiorização, tranquilidade, paz e harmonia. Eficaz na luta contra o medo. Protege a garganta, a laringe, a faringe, a tiróide e a nuca.

Vela AMARELA

Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria. É a vela da comunicação, traz organização de ideias, o raciocínio e a lógica. Protege os pulmões, a respiração, o sistema cerebral, e os intestinos. Ajuda a vencer a timidez e intensifica a memória, também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela LARANJA
Representa o ouro, a riqueza e o Sol. Ajuda a proteger o coração, a coluna vertebral, e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela ROSA

Para fortificar os relacionamentos afectivos e activar a chama interior de sua alma gémea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém. A vela rosa simboliza o amor e as relações de afecto intenso. Desperta a sensibilidade e os sentimentos puros. Protege a sensibilidade, o metabolismo, as funções renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, e o cabelo. Esta ligada aos pedidos de amor, e união entre casais.

Vela BRANCA

Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o génio contrário. A vela branca, é a cor da paz, da espiritualidade. Excelente para despertar a intuição a imaginação, a criatividade, a paz interior e a fertilidade. Ela purifica todo o organismo, ajuda na cura de doenças estomacais, do sistema linfático, e do sistema nervoso central.

Vela VERDE

Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma. Esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas. E também a vela que desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos desmotivados e esgotados. Simboliza a estabilidade, a fidelidade, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, e o êxito na profissão.

Vela VERMELHA

Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência. A vela vermelha está ligada à beleza física,a sensualidade, vitalidade e paixão. Traz vitalidade a todo o corpo, protege a cabeça, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, e a circulação sanguínea.. Ajuda a conectar com o chakra básico e com as forças terrestres.

Vela VIOLETA

Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade. Violeta é a cor de Saint Germain, mestre da Chama Violeta . Ajuda na purificação do ser. Aumenta a capacidade de sacrifício e a perseverança. Actua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue.


Vela PRETA

É sempre bom lembrar que a cor preta atrai para si qualquer coisa. Isso aplica-se a roupas e a velas. 


PEDIDOS AO ANJO DA GUARDA

É através desse processo alquímico, que o universo e os nossos anjos da guarda, irão captar e entender os nossos pedidos. Este é o primeiro elo de ligação com o todo. Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que podem passar, como por exemplo:

A VELA QUE NÃO ACENDE IMEDIATAMENTE: Pode ser que o anjo esteja com dificuldades para se aproximar. O astral ao seu redor pode estar pesado..

A VELA A QUEIMAR COM A LUZ AZULADA: Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal.

CHAMA VACILANTE: Neste caso, devido as circunstâncias, o Anjo poderá alterar o seu pedido.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: Você está a pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Está ansioso e é necessário que se acalme primeiro, antes de prosseguir.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR: O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que deseja. Talvez tenha algum aborrecimento no decorrer do percurso, mas o seu desejo se realizará.

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL: Os seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está a levar a sua mensagem.

O PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS: O pedido foi feito de forma dúbia. Seja mais claro com o seu anjo.

PONTA DO PAVIO BRILHANTE: Você terá muita sorte e sucesso no seu pedido.

VELA QUE CHORA MUITO: O Anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido, pode estar a haver interferências.

SOBRA UM POUCO DO PAVIO E A CERA FICA Á VOLTA: O seu Anjo está a precisar de mais preces.

A VELA APAGA-SE: O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe-lhe a si resolver sozinha.



* Lembre-se sempre de pedir somente coisas boas ao acender uma vela, pois tudo o que 'vai' também pode 'voltar' para si.

* Lembre-se, acenda a vela num local seguro, onde terá a certeza de que não queimará mais nada, além da vela.(dentro da banheira, por ex.)

Não é aconselhável acender velas dentro da sua casa, para as pessoas que já não estão no nosso plano (desencarnados).

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se gostou do que leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!