sábado, 18 de fevereiro de 2017

Sila Tarot: Os Grandes Sinais que Mostram uma Relação a Chegar ao Fim!


Sempre que um namoro termina, pensa nos últimos acontecimentos e sente que durante algum tempo, ele estava a dar sinais de que queria terminar o relacionamento? Aprenda aqui quais são os principais alertas do fim de um namoro e poupe-se a um possível sofrimento inesperado.

1 – Ele não demonstra interesse

Quando ele não demonstra interesse pelos seus assuntos e fala só dos que lhe interessam a ele, é necessário começar a tomar mais atenção. Se ele não tem interesse pela sua vida, pelo que faz e/ou diz e pensa, dificilmente ele estará interessado em si. Isso pode ser um forte sinal de que a ligação que houve entre ambos, já não está muito sólida.

2 – Tudo sobre ele é um mistério

Se ele guarda muitos segredos a respeito da sua vida pessoal e nunca gosta de comentar ou falar nada sobre isso, ele pode já não estar a querer envolve-la na vida dele. Se ele não lhe conta sobre os seus planos para o futuro e esconde conversas que tem ao telefone, é necessário que fique muito atenta.

3 – Ele tenta agradar demasiado

Quando um homem começa a fazer agrados inesperados, deve ficar alerta. Os psicólogos afirmam que essa é uma reacção natural de um homem, perante a ideia de que vai magoá-la, ou seja, ele quer elogiará-la e presenteá-la para que fique feliz, e ele crê que isto vai amenizar o sentimento de culpa que ele sentirá, quando o relacionamento acabar.


4 – Sexo menos frequente, beijos menos ardentes

Se o ambiente entre ambos está longe do que era antes e já nem se beijam da mesma forma, isso é sinal de que o que sentiam pode estar a acabar ou já ter acabado. Especialmente se apenas ela, ainda tem um interesse sexual e ele já não demonstra o mesmo. Quando a ligação sexual do casal está afectada, provavelmente a ligação amorosa deste casal também estará.

5 – Ele nunca está disponível para si

Outro sinal de que ele já não quer a relação, é quando deixa de atender os seus telefonemas, passa a ter compromissos inadiáveis em horários que costumavam encontrar-se e praticamente ele nunca está disponível para a ver. Quando o namoro chega a esta fase, geralmente qualquer desculpa é motivo para não ver a namorada. Se ele está a agir assim, abra os olhos – o fim do namoro pode estar muito próximo.

Este são os sinais que eles geralmente dão, quando já não estão interessados na relação. As mulheres não agem de forma muito diferentes. Se se aperceber destes comportamentos vindos de si, dele ou dos dois, é importante repensar com carinho o namoro e decidirem juntos, se é viável continuarem com o relacionamento.

Lembre-se que o diálogo e a sinceridade são sempre a melhor via. Não espere para que tudo piore, para ter um grande motivo para terminar o namoro. A falta de interesse e de vontade de estar com a outra pessoa, já são tristes sinais, de que o sentimento entre ambos já não é forte. Portanto, esteja atenta ao seu comportamento e ao dele e evite frustrações e sofrimentos para ambos.

E Sejam Felizes!


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!