sábado, 25 de março de 2017

Sila Tarot: Como Melhorar o Seu Relacionamento?


O namoro ou o casamento parece que está sem sal e açúcar? Veja se a sua impressão está certa e o que fazer para recuperar a cumplicidade, romantismo e os momentos a dois! Dicas para unir o casal novamente e reanimar o relacionamento acomodado.

Estar com alguém é muito bom, mas nem sempre tudo é tão perfeito como parece. Filhos pequenos, excesso de trabalho, tarefas domésticas e a convivência diária, podem acabar por prejudicar os casais, quer na cama ou no dia-a-dia e acabam por transformar os momentos de diversão e prazer a dois, noutra rotina.

Se isso está a acontecer no seu relacionamento, veja como resgatar o romantismo do início, transformando o parceiro no seu melhor aliado.

Andem de mãos dadas

Demonstrações de carinho, gestos de atenção e toques devem fazer parte do dia-a-dia do casal. Mime, dê presentes de vez em quando, beije, abrace, massaje e acaricie muito, para se manterem unidos. Tenha em mente que quanto mais o tempo passa, mais difícil é a reaproximação física e emocional.

Saiam para jantar

Invistam nos interesses conjugais. Saiam com os amigos, viajem nos fins de semana e tenha mais momentos a dois para relaxarem juntos e esquecerem o trabalho e as tarefas domésticas – muitas vezes que acabam por camuflar o lado descontraído e divertido do seu amor.

Discussão Saudável


É mais preocupante um casal que não discute e nem se zanga, do que um casal que o faça constantemente. As percussões amigáveis são óptimas oportunidades para que o casal se conheça melhor e aprenda a lidar com as diferenças e a disputa pelo poder. Só assim revelam os pontos fortes e fracos, dividindo o comando nas áreas em que um se mostra melhor que o outro.

Tenham relações sexuais

Quando as responsabilidades do dia-a-dia se tornam mais importantes do que o sexo, essa área fica realmente comprometida. Uma sintonia sexual diferente, repetidas experiências negativas, trabalho em excesso e filhos pequenos, acabam por comprometer o prazer na cama. Por isso, nada melhor do que uma conversa transparente sobre isso para redescobrirem juntos o prazer do sexo.

Divirtam-se Juntos!

Mulheres, sobretudo, adoram os homens que as façam rir, e por isso o hábito de se divertirem juntos é saudável e tem a capacidade de unir o relacionamento novamente. O bom humor e espírito positivo só promove a intimidade, e muitas vezes, até apimenta o sexo.

Façam planos financeiros

Pode ser chato falar sobre dinheiro, mas é necessário. Não faça dessa conversa parte da rotina, mas também não deixe de combinar os detalhes. Marque um horário para tocar no assunto e outro para encerrá-lo e conversem sobre aspectos importantes, mesmo que não tenham chegado ainda a uma conclusão. A conversa poderá ficar para outro momento.

Digam “eu amo-te”

O seu parceiro não tem como adivinhar o que ainda sente, se não lhe disser que o ama. Elogiem-se, encorajem-se um ao outro e façam declarações de amor claras e bonitas, expondo porque é que um ainda ama o outro. Assim, as hipóteses da mensagem chegar com intenções profundas para quem escuta e muito mais próximo do real são maiores.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!