sábado, 4 de março de 2017

Sila Tarot: Como Melhorar a Vida a Dois!


Uniram-se por amor, mas afastaram-se pela falta de desejo sexual, certo? Aprenda a contornar os problemas na cama e resgatar o fogo ardente da paixão!

O casamento é algo mágico para todas as mulheres, elas sonham toda a vida, com um príncipe encantado que a vai fazer feliz, e a vida vai ser um mar de alegria, até que...Os defeitos começam aparecer, a toalha por cima da cama deixa de ser um mero pormenor, a pasta de dente aberta e etc...e é o principio do fim...

Todos os defeitos começam a vir a tona, com o passar dos anos de casamento, a intimidade aumenta, o desejo da conquista perde-se de alguma forma, e o casal começa a afastar-se, tudo parece ser o fim, as dores de cabeça são frequentes, etc.

Como salvar o casamento e reacender a chama do casal? Deixo aqui algumas dicas para que resgate a chama da paixão!

Rotina
Problema

No inicio o corpo sente mais desejo, é uma descoberta para ambos. Depois de algum tempo, o casal já não se cuida do mesmo modo, o desejo já não existe, parece que já se conhecem o suficiente e pronto: o casal comete o erro de achar que não precisa de fazer mais nada. A rotina é um grande problema. Ela pode arruinar uma união. Não dá para fazer as coisas sempre da mesma forma, com a mesma pessoa e no mesmo local.

Solução

Para isso é necessário inovar, procurar novas formas, uma nova forma de agradar, uma maneira diferente de fazer e seduzir.

Não vá dormir com o pijama, esteja sempre sexy, pronta para “matar”. Isso não significa que precise de dormir com um espartilho preto e sempre com um cinto de ligas, mas um pijaminha mais sexy de algodão, ou aquela camisa de noite clássica de seda, que é super confortável e tem todo charme de quem quer seduzir.



Demasiado Trabalho
Problema

Na fase de namoro, já trabalhavam certo? Provavelmente, nem por isso deixavam de fazer amor. Então não use o trabalho como uma desculpa. O que acontece muito entre os casais, é perderem o interesse e passar a trabalhar mais, como uma fuga. Quando isso acontece tudo é válido: horas extras e até levar trabalho para casa.

Solução

Como resolver esta situação? O melhor é investigar porque é que o apetite sexual do casal acabou. Será que está a faltar o dialogo e as gentilezas, ou um pouco de sensualidade e inovação? Procure o que tinham no começo e hoje já não tem, ou o que já está cansada e não aguenta mais e acha que se torna necessário mudar. O diálogo é a melhor via. Não deixe acumular o problema. Converse, diga o que quer ver mudado e aceite o que o parceiro tem para dizer e alterem as rotinas e comportamentos habituais.

Falta de criatividade

Problema

Muitos casais deixam de fazer algo pelo outro, por falta de interesse. Sempre que há frustração, há desistência. Se um dia ele a levou para jantar e ela não se mostrou satisfeita, tenha certeza que ele não a convidará mais. Ela sente-se da mesma forma, quando ela prepara um jantar especial e ele não a valoriza. Requer esforço, requer dar e saber receber atenção.

Solução

A dica é ser criativa e inovadora. Surpreenda-o e valorize as coisas que ele fizer. O segredo é não deixar “apagar” a chama.


Os Filhos atrapalham?
Problema

É um facto que sim, mas nada sem solução. Aproveitem as horinhas de sono do bebé ou até podem deixá-lo com a avó, para que tenham tempo para o casal. Além disso, um filho não é desculpa. A adaptação aos horários da criança é real, porém temporário. Num ano já conseguirá resolver isto. Não permita que os seus filhos sejam a culpa (ou desculpa) de um problema que estão a enfrentar.

Solução

Sempre que puder deixe a criança com alguém de confiança e vá a um motel, algumas horinhas podem salvar uma relação. Não use o seu filho como desculpa para não ter sexo, tente descobrir o motivo real que a leva a não querer fazer sexo com o companheiro.


Responsabilidades da casa
Problema

Muitas mulheres reclamam que o marido não as ajuda nas tarefas do lar, sobrecarregadas, perdem o apetite sexual. Isso acontece, mas é preciso que se imponha. É preciso que peça a ajuda do parceiro, O casal devem ser companheiros e dividir os afazeres e as responsabilidades.

Solução

Uma boa solução é fazerem um acordo antes do casamento, assim pode exigir depois, se ele se acomodar e não a ajudar nas tarefas. Se ele estiver no sofá sentado sem fazer nada enquanto limpa tudo, não está certo, poderá contestar o acordo e que ele precisa de cumprir a parte dele, se isso não acontecer sente-se ao lodo dele e não faça.

As Crises fazem parte do Relacionamento!

Todas as união passam por crises. O importante é saber administrá-las. A TPM não deixa de ser uma crise. Nesse período o estado emocional da mulher altera-se. Alguns homens também se angustiam com determinadas situações do quotidiano. É preciso entender as fases, respeitar o momento do outro e ajudá-lo.

Quando as crises chegam e o casal se afasta e perde a vontade pelo sexo, é preciso contornar a situação, respeitando sempre o espaço de cada um. Não force, não exija, só piorará a situação. Pelo contrário, estimule, invista, conquiste. Não é porque o casal está em crise, que o amor acabou, então pense nisso antes de discutir e querer desistir da união devido a algumas diferenças de opinião. O diálogo é fundamental para entendimento e compreensão dos pontos de vista do outro. Não adianta de nada saber o que fazer e não partir para a ação e fazerem ambos um esforço, para que a situação actual se altere.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!