sexta-feira, 10 de março de 2017

Sila Tarot: Como Saber se o Homem Só Quer Sexo!

Uma mulher que se preze jamais deve deixar-se levar por uma simples conversa ou um elogio qualquer. Homem nenhum (salvo algumas excepções) gosta de uma mulher fácil, grande parte deles que querem isso, saem para engatar (ou pagam para tal).Um homem canalha pode ser aquele que a leve para a cama e que depois desaparece, que lhe diz coisas bonitas, e de um dia e no outro, trata-a como se nunca a conhecesse.

Pode ser aquele que fala mal de si a todos os seus amigos ou simplesmente aquele que lhe mente, ao dizer que está apaixonado.

Enfim, existem vários tipos de canalhas, mas apaixonar-se por um desses é mais fácil do que se imagina.

Uma mulher geralmente impressiona-se com as atitudes diferentes, e os canalhas sabem muito bem disso, por isso nunca lhes faltará mulheres (e de qualidade ainda por cima), mas a idéia deste blog é evitar que o maior número possível de mulheres, sofram nas mãos de homens que não representam a sua raça.

O ideal, antes de ter qualquer tipo de contacto físico com algum homem, é conhecê-lo um pouco pelo menos, não se pode confiar num homem que nunca viu ou sequer ouviu falar. Muitos homens costumam mentir, apenas para conseguir o que querem: Sexo!

Sexo no primeiro encontro, é um assunto para um próximo artigo sem dúvida, mas já adianto que a mulher que faz sexo no primeiro encontro, é vista com outros olhos por qualquer tipo de homem. Embora se diga que as mentalidades evoluíram, e ele até se mostre emancipado, a realidade é outra. Queiram ou não, eles sempre buscam o comportamento, com o qual eles estão familiarizados, regra geral pela família, e pelo exemplo. Eles no fundo, para casar, buscam o comportamento da mãe.


Nenhum gosta de se relacionar com alguém que não se respeita, ou que faz o mesmo com outros homens. Sexo na primeira vez acaba com a magia de um possível 2º encontro, por mais que os 2 estejam num ápice da vontade, jamais deve fazer sexo logo á primeira.

Uma coisa bastante comum que lhe pode mostrar as verdadeiras intenções do homem é analisar a sua vontade de o fazer num primeiro encontro. Se ele não demonstrar que o seu objectivo é apenas sexo, é um ponto positivo, veja alguns sinais que mostram quando um homem não quer só sexo:

  • Ele convida-a para um lugar bastante agradável e com pessoas, um barzinho, ou para um jantar, por exemplo.

  • Enquanto dançam, as suas mãos não tentam passear pelo seu corpo inteiro, no máximo ele agarra a sua cintura ou o pescoço.

  • Quando a deixa em casa, ou ao chegar a sua casa, ele liga para perguntar se está tudo bem e para lhe desejar boa noite.

  • Ele liga no dia seguinte, para conversar e marcar um próximo encontro.

  • Ele não comenta sobre sexo com outros relacionamentos, e muito menos diz o que pensa sobre o sexo no primeiro encontro.

Não considero que exista mal nenhum de o homem, querer sexo no primeiro encontro, ou que o objectivo da mulher seja também única e exclusivamente sexo. Pode também muito bem, ser essa a sua intenção. Não espere que evolua para um relacionamento. Seja franca consigo própria. No entanto, se for esse o caso, há que haver uma conversa franca e leal...embora muitos não o façam, com medo de perder essa oportunidade. Cabe-lhe a si, perceber quais as intenções e saber, se permite que a usem. O modo de sentir e de pensar do homem e da mulher são bastante diferentes: Enquanto ela deseja o que ama, ele ama o que deseja. É bastante natural, quando um homem olha para uma mulher atraente, que a 1ª coisa que lhe passa pela cabeça, seja um encontro sexual.

Eles não pensam logo num relacionamento. Isso virá ou não depois, e depende muito do comportamento da mulher em si. Cabe-nos a nós mulheres, dirigir a situação a nosso favor, e a favor daquilo que pretendemos. Se for, apenas uma noite de sexo...muito bem, avance! Seja Realista, não se iluda, pois pode acabar por se apaixonar...principalmente se o encontro for muito do seu agrado. Não lhe cabe a si convencê-lo, o homem ao contrário da mulher é muito mais objectivo. Ou procura sexo, ou procura uma relação.

Mas se espera conhecer melhor o homem, ou até fazer esse 1º encontro evoluir para algo mais sério...então espere! Se ele não conseguir o que quer, acaba por se afastar, mas afastar-se-á do mesmo modo, se houver sexo. Depende de si, e se não for essa a sua intenção, aguarde para ver e sentir se ele realmente procura ou não um compromisso. Já vi muitas situações em que eles manipulam até certa forma, apenas com o objectivo de conseguirem o que querem.

As dicas anteriores, podem ser úteis, no entanto não são conclusivas. Se ao longo do tempo, e começando por uma amizade, ele começa a falar em planos, no que gostaria para a vida, se a apresenta aos amigos, ou família e realmente a assume...isso é um bom sinal...Quando o homem quer apenas sexo, fará questão de estar sempre a sós consigo....como se estivesse á espera do momento certo para atacar..


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

2 comentários:

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!