sexta-feira, 17 de março de 2017

Sila Tarot: Como Ter Uma Vida Mais Positiva?

Sabe que o semelhante atrai o semelhante, certo? As pessoas positivas são atraídas pelas energias positivas, as pessoas negativas são atraídas pelas energias negativas. Tudo é energia. Nós somos energia. Nós somos, o que pensamos, logo transmitimos isso ao exterior, emitindo energias, positivas ou negativas, conforme o nosso estado de espírito do momento. Atrairemos tudo o que estiver ou for semelhante a nós. Atrairemos o negativo, se estivermos negativos. Com pensamentos de: Não sou capaz, Não quero, Não consigo, a minha vida não presta...etc... Ao contrário, funciona da mesma forma. Atrairemos o Positivismo e o que a vida tem de bom, para a nossa própria vida.

Nós temos a tendência de entender a energia negativa, como algo que as outras pessoas têm, algo exterior a nós. Por vezes, sentimos-nos negativos e pensamos que será por influência de ambiente onde estamos ou estivemos, ou porque estivemos próximos de alguém que transmitiu essa energia negativa, certo?

Mas terá a percepção de que a negatividade pode estar tão enraizada em si, que passa despercebida? Que também a pode transmitir aos outros?

Isto porque a negatividade às vezes, usa um disfarce chamado “realidade”. É fácil racionalizar e dizer que está “a ser apenas realista” em não ousar agir num sonho – e acreditar nele!

Poderá também supor que as pessoas positivas, não estão a ser realistas – que estão a ser ingénuas, que estão em negação, com a cabeça enterrada na areia, que colocaram sorrisos falsos diante das dificuldades, que se auto-iludem e assim por diante. Mas são realmente alegres ou há algo de bom na sua positividade?

Considere o seguinte: Desde quando é que “ser realista” significa necessariamente que as coisas vão acontecer de forma errada e que terá de aceitar isso, como a sua verdade? As probabilidades de acontecer de forma negativa, são precisamente iguais quanto ao facto de serem positivas. Então porque apenas, só vê o lado negativo, tendo como desculpa as experiências passadas ou que está a ser realista?

Mas isto não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando vê o mundo do ponto de vista “realista”, não pode deixar de ser negativo, se a sua versão da realidade for apenas negativa.

Se a sua versão da realidade for negativa, estará a condicionar-se para receber o lado bom das coisas. Ficará condicionado a acreditar que tudo pode acontecer de forma errada, que não vai acontecer, quando pode de facto resultar como deseja. Provavelmente para si, tudo vai acontecer para o torto. Tudo vai ser errado também. As suas crenças inconscientemente bloqueadas, farão de si uma pessoa negativa sem que se aperceba disso!


Portanto – se essa negatividade é tão enraizada em si, sem que se aperceba. Como explica, que tudo está a acontecer de forma errada, se está preso a uma “nuvem” de energia negativa, que atrai as pessoas erradas, situações erradas? E como poderá ter certeza que não está perpetuar essa negatividade? Essa sua realidade negativa? Não estará sim, a viver de forma irrealista? Haverá só o lado negro? Busque a Luz que está dentro de si, viva de forma alegre e consciente, com a certeza de que a moeda tem duas faces, que existe sempre o lado branco e o negro, o que é e existe, em oposição ao que não é, e não existe.

Tudo depende da sua forma de lidar com as situações. Se o Ponto de partida, for a descrença, ou a negatividade, começará por principio, tudo de forma errada, sem motivação, sem vontade, porque “sabe “ que acontecerá de forma errada, não como deseja. Mas se já parte desse principio, e é isso que atrairá para si. Vivendo e aprendendo, ninguém pode ter a pretensão de saber tudo. Que sabe como cada situação, irá terminar.

Quando se começa algo torto, jamais se endireita, por isso nada resulta para si. Abra-se á vida e deixe as situações fluírem, vá agindo e agora sim, de acordo com a sua experiência, para as coisas fluírem positivamente, para o rumo que pretende.

Lute! Aja em consonância com aquilo que pretende, Não desista logo no ponto de partida, ou na 1ª dificuldade que aparece, tendo a falsa ilusão, que tudo dará errado. As probabilidades são iguais. A luta e chegar ao objectivo, depende apenas de si e da forma como encarar as adversidades da vida! Haverão sempre dificuldades para serem combatidas, durante toda a vida, diante de todas as circunstâncias. Não se deixe desanimar e combater. Lute, rume contra a maré. A vida é feita de lutas diárias, nunca pense que será fácil. Nunca pense que é fácil para ninguém. Apenas os pontos de vista são diferentes, em cada situação.

Acredita que não tem controle sobre a maioria dos seus resultados?

Sente-se como uma vítima?

É Grata por aquilo que é ou por aquilo que vai ser, grato quando as coisas finalmente começam a resultar para si?

Sente que as coisas, acontecem só consigo? Ou acha que elas estão a acontecer através de si?


Estes dois últimos pontos são importantes:

Se não é grato, excepto quando as coisas acontecem da forma que quer, então é uma pessoa negativa. A gratidão é uma emoção positiva. Se é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável das lições de vida), então pode convidar mais e mais energia positiva para a sua vida.

Acreditando que as coisas más lhe acontecem apenas a si, colocam-no no papel de vítima; então é fácil ser negativo, porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: de quem é a culpa quando as coisas boas acontecem para si? Reconhece que é responsável pelas coisas boas tais como –  trabalhou, ganhou, etc … mas será que prefere culpar os eventos externos ou outras pessoas, pelas suas falhas? Então como é que quando as coisas boas acontecem, elas são um resultado do que faz, mas quando coisas más acontecem, não são culpa sua?

Ninguém gosta de ouvir isto. É preciso coragem para aceitar que é você próprio que cria a sua experiência de vida!

Se respondeu sim a alguma das perguntas acima, está a segurar as energias negativas em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, deverá treinar-se para escolher uma atitude positiva.

Aqui está outra ideia interessante a considerar: Já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que querem da vida, e mesmo se as coisas não correm á sua maneira, elas ainda assim desfrutam das suas vidas … enquanto as pessoas negativas lamentam e reclamam sobre os seus infortúnios, assim como das coisas boas nas suas vidas? Será teimosia? Gosta de chamar as atenções para si?


Para limpar a energia negativa, faça este processo de 3 passos:

1. Aproprie-se: “Quando pensa que tudo é culpa de alguém, sofrerá muito. Quando perceber que tudo nasce apenas de si mesmo, irá aprender o que significam a paz e a alegria.

2. Cancele pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos positivos. Isso requer prática, dedicação e de tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de “ pode acontecer” em vez de “o que pode não acontecer.” É uma Luta sua!

3. Visualize o positivo em vez de ficar apenas a sugar a negatividade; supere condicionamentos passados, pense intuitivamente com a alma, em vez da sua “realidade”; crie uma nova janela, uma realidade desejada e manifeste-a no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa nas suas vidas, mas muitos de nós permitimos que isso aconteça. Permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Porque aconteceu no passado, algo errado, terá forçosamente de acontecer agora? Quando superar esses condicionamentos internos e perceber que o futuro não está gravado numa pedra, mas que tem mais controle sobre as suas circunstâncias do que realmente acredita – então pode começar a projectar conscientemente a sua vida.

O que vai acontecer então? A sua energia positiva irá atrair magneticamente o que considera ser bom e certo para si: as pessoas, situações, coisas … e irá notar um aumento enorme, enorme na sua felicidade e paz interior.

Porque não escolher a energia positiva? Faça algumas alterações no seu interior, e verá rapidamente mudanças positivas na sua vida. Aproveite os bons sentimentos e a abundância! Lembre-se tudo começa em nós. Nós somos o que pensamos! Tudo é energia! Escolha a sua: Negativa ou Positiva?


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 no final desta publicação (= Gosto)

2 comentários:

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!