sexta-feira, 17 de março de 2017

Sila Tarot: A LEI DA ATRACÇÃO - Como a Usar a Seu Favor?


De vez em quando ouço alguém dizer que tentou utilizar a Lei da Atracção, mas que algo não funcionou. Só que a Lei da Atracção actua em todos os momentos, é uma lei natural continua, que nunca deixa de funcionar, seja a atrair coisas que deseja ou coisas que não deseja. Diz-se que se tenta atrair algo, mas que não se conseguiu. Obteve então, um resultado que não desejava. Portanto, o que se pretende saber é como utilizar a Lei da Atracão a seu favor, atraindo exactamente o que quer.

Existem muitos detalhes importantes na utilização da Lei da Atracção. Eu vou resumir e enumerar 5 dos mais importantes e fundamentais passos para que assim, possa garantir um alto nível de sucesso ao accionar a Lei da Atracção. São os passos que as pessoas bem-sucedidas utilizam, muitas vezes até de forma automática e inconsciente.

1 - O primeiro passo é saber exactamente o que deseja. As pessoas sabem muito bem o que não querem. Conseguem queixar-se e enumerar tudo que é insatisfatório nas suas vidas. Mas é impressionante o número de pessoas que não sabem dizer o que realmente desejam. Quando pensa nas coisas que não quer e reclama, acaba por as atrair mais para si.

Então, descreva exactamente o que deseja, com o máximo de pormenores possível. Por exemplo: vamos supor que quer um emprego novo. Então, descreva que cargo quer, qual o salário, o ambiente de trabalho, local e tudo o que conseguir detalhar. Coloque algo que seja muito bom, mas que também lhe pareça possível. Metas realistas. Tem que ser algo no qual consiga acreditar. De nada adianta colocar como um desejo querer bater o recorde mundial dos 100 m, se nem for atleta ou se já passou da idade para o conseguir. É importante que consiga acreditar no seu desejo. Pode ser algo que ninguém acredite que vai conseguir, mas o importante é que sinta que tem uma possibilidade de se tornar real. E não precisa de ter uma fé a 100%, inabalável. Se tiver essa fé de 100%, tanto melhor. Mas se não tiver, basta apenas que sinta que existe uma possibilidade de que o que deseja, se torne realidade.

2 - O segundo passo é: Foque-se apenas no que quer. Isso significa que vai deixar de reclamar do que tem, ou não tem neste momento. Conforme o que já disse anteriormente, as lamurias levam-no a criar mais da mesma situação, a qual não deseja para si. Depois de abandonar o hábito de reclamar, deve-se focar no que realmente deseja. Isso pode ser feito da seguinte forma: Visualize aquilo que deseja como se isso já fosse parte da sua realidade. Sonhe acordado com o seu desejo por alguns minutos por dia. Pode ser apenas 5 minutos, já faz uma grande diferença. Pode fechar os olhos e imaginar que aquilo já é uma realidade na sua vida. Quanto mais sentimentos positivos conseguir gerar com essa visualização, maior vai ser o poder de criar e atrair essa realidade. O ápice dessa experiência, a qual ela gera o máximo de resultados, é quando consegue sentir gratidão por aquilo que imaginou como se já estivesse presente na sua vida.


3 - Este terceiro passo tem uma importância extrema e se não for executado, pode sabotar totalmente os seus resultados. Este passo fundamental consiste em eliminar a negatividade que carrega. Atraímos para a nossa vida não somente o que pensamos no nível consciente. Atraímos principalmente o que está guardado no nosso inconsciente. E se temos muitas coisas negativas guardadas no nosso interior, no nosso histórico emocional, vamos atrair muita negatividade sem sequer perceber. O inconsciente é sempre mais amplo e poderoso. Quando faz os exercícios de visualização que citei no segundo passo, está a trabalhar a um nível mais superficial.

Por isso é importante que liberte as emoções negativas acumuladas que guarda do seu passado. Elas juntam-se e formam uma sombra que ajuda a criar e atrair muitas situações de sofrimento. Sentimentos de medo, culpa, mágoa, tristeza, impotência, fracasso, rejeição, abandono, frustração e outros...que precisam de ser dissolvidos do seu campo emocional. Não é facil de fazer, requer muito treino diário, resolver o que foi negativo na sua vida. Deixar uma etapa passada e começar de novo de uma forma positiva e agradável, para que atraia o melhor para a sua vida. Irá atrair aquilo que é. Se estiver negativo, atrairá o negativvo, mas se tiver positivo, atrai o positivo. Esta é a Lei Universal da atracção. É um trabalho que deve fazer constantemente para limpar cada vez mais o seu interior. Livre-se desse íman de negatividade, torna-se realmente muito mais fácil atrair o que deseja para si.

4 - O quarto passo é o de se desapegar. Desapegar-se significa ficar em paz agora, mesmo sem ter o que desejou. Significa libertar todas as ansiedades, angústias e ser feliz neste momento, com o que tem. O apego é uma energia de escassez, de necessidade, dependência. E isso só atrai mais coisas negativas, ou age como uma barreira que o impede de atrair o que quer. Quando o apego é libertado, o seu poder de criar e atrair uma realidade melhor torna-se incomparavelmente maior. E obviamente que atingir este patamar não é fácil para a maioria. Por isso, novamente indico que se deve libertar de qualquer emoção ou energia negativa do passado, pois conseguirá atingir este estado de paz e desapego de uma maneira infinitamente mais fácil.


5 - O quinto passo é a acção. É possível que comecem a surgir oportunidades, coincidências, encontros com novas pessoas que vão facilitar a concretização do seu desejo. Tem de aproveitar essas coisas, estar atento, pois vão surgir e agir no momento certo. Mas também não fique apenas á espera que as coisas aconteçam. Aja de forma desapegada e com alegria, para realizar o que deseja. O processo de criação da realidade é sempre algo em conjunto entre si e o universo. Algumas coisas podem ser atraídas com pouca ou nenhuma acção sua, mas na maioria das vezes vai exigir bastante empenho da sua parte.

Sejam Felizes...!

Muita Luz e Paz!

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!