sábado, 25 de março de 2017

Sila Tarot: O Mau Olhado - Descubra Como Tratar!


O olhar pode curar, abençoar, regenerar e fazer prosperar. Mas, se impregnado de inveja, ódio, desconfiança, cobiça, raiva, egoísmo e tantos outros pensamentos destrutivos, pode ter o efeito contrário. É fácil reconhecer quando acontece o "mau-olhado". Se ao olharem para nós ou, sem razão aparente (mesmo sem nos termos dado conta), começarmos a espirrar, lacrimejar ou bocejarmos longa e repetidamente, dores de cabeça repentinas, ou sono repentino, é sinal de que fomos atingidos.

Sensação de "corpo pesado" e peso sobre os ombros; pressão acentuada na nuca; diminuição repentina de energia e poder de reacção, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação; nervosismo exagerado; insónia; sonolência durante o dia; cansaço; desânimo; ver as coisas mais feias do que realmente são; sofrimento por antecipação; ideias ruins e de auto-destruição.

São sintomas de mau-olhado prolongado e que deve ser retirado urgentemente. Um mau-olhado pode tornar-se num enguiço, mas tratado inicialmente, pode ser ainda ser deste modo:

Como Tirar o mau olhado?

Coloca-se água num prato raso. Molha-se o dedo no azeite e pinga-se na água, sobre ela fazem-se cruzes com a mão e simultaneamente reza-se a seguinte oração:

 Fulana (diz-se o nome ) Deus te fez, Deus te gerou. As cinco chagas de Nosso Senhor que tirem esse quebranto que em teu corpo entrou. Em nome do pai do filho e do espírito santo. Se as gotas de azeite não se espelharem ou não se unirem entre si, a pessoa não tem “cobranto”;se ele se espalhar pela água, está cheia de “cobranto” ou mau olhado.

Deve ir rezando e colocando as gotas de azeite, até elas não se espalharem mais. Trocar a água do prato, se necessário for.

Num processo normal, o azeite nunca se espalha ou mistura com a água. A reza tem de ser feita em presença, e deixar o prato com a água e azeite, de um dia para o outro para ir retirando o mau-olhado.

 Após a pessoa dormir, acordará com óptima energia.


Para Protecção da casa:

Pendurar uma espiga de milho com a palha, na entrada da casa, ou um saquinho com 3 cabeças de alho

Para protecção do próprio:

A figa, o corno, a mão cornuda, a meia lua, o corcunda, o elefante. Usa-se também uma fitinha vermelha, amarrada no pulso o ou em torno do pescoço.



MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html




Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!