sábado, 4 de março de 2017

Sila Tarot: Os 10 Erros Mais Comuns das Mulheres!


Neste artigo, explico quais são os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens, e como resolver o problema. Eu tenho a certeza que já cometeu estes 10 erros que a impediram de ter uma relação especial com o homem que desejava. Vamos falar nesses 10 erros principais e melhorar as suas hipóteses para ter um relacionamento feliz e saudável com o homem dos seus sonhos.

Aqui estão as 10 Razões Pelas Quais as Mulheres Não Vivem Com o Amor que sonha – Saiba Como Evitar Estes Erros!

Erro 1: Apostar a Sua Vida Amorosa no “Potencial” Dele!

Conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem está a sair, se comportasse de forma diferente?

Claro que sim. E tal como eu, eu tenho a certeza que tem amigas que tem namorados pouco especiais e que não as tratam tão bem quanto merecem.

Estas mulheres tem sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.

O que se está a passar aqui? Na realidade é muito simples. As mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha num relacionamento, por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRACÇÃO por eles.

E sabe que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as trata bem. Por vezes durante meses e anos…

Mas porque raio é que uma mulher faria isso?! Bem, para simplificar as coisas, as mulheres confundem uma atracção forte que sentem pelo homem, com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso, estão destinadas a ter relacionamentos falhados, com os homens “errados”.

Como é que eu sei isso? Porque eu já vi isso centenas de vezes…

Aqui fica um relato de alguém que conheci:

LEIA ATÉ AO FIM:

“Eu fui esse homem no passado. Pensando nos meus relacionamentos anteriores, eu era egoísta e não dava muito a elas. Eu por vezes fico impressionado com a paciência que as mulheres tem comigo.

Mas essas mulheres ficaram comigo… com a esperança de eu mudar. As mulheres com quem tive relacionamentos. tinham esperança que eu mudasse.

A única coisa que elas viam em mim e que as mantinha comigo era o “potencial” que elas viam que eu tinha, para partilhar os meus sentimentos e comunicar com elas. O potencial de ter uma coisa melhor e a pequena hipótese de eu mudar e passar a ser um parceiro, namorado, ou companheiro melhor…

A verdade é que eu era um namorado mesmo mau. E o mais importante, é que eu nem estava numa fase da minha vida, que quisesse ou estivesse interessado em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.

Mas lá no fundo, estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser melhor para nós os dois.

Isto é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…

Mas até aceitar que muitas mulheres fazem isto e que pode estar a fazer isso, sem perceber, NUNCA vai ter sucesso com os homens que quer e deseja.

Nem os homens nem as mulheres, reagem bem quando as pessoas nos tentam mudar. Pense nisso.

Erro 2: Assumir Que “Entende” os Homens e a Psicologia Deles

Os homens são diferentes das mulheres. Tem de aceitar esse facto, não adianta ignorá-lo Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, carácter e muitas outras coisas.

Muitas mulheres, nem tem consciência que fazem isso, porque nem pensam nisso. Uma mulher simplesmente vê e entende essas características de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como já deve saber, os homens são muito mais visuais.

Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais, (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.

Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos pelas mulheres só pelo aspecto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? Bem, depois de estudar este assunto durante anos, e depois de falar com muitos homens e mulheres, eu posso dizer que os homens tem os seus “mecanismos de atracção” e que não reagem só á aparência.

Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais óbvia… Mas a aparência NÃO é o aspecto mais poderoso. Se souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar correctamente pode criar no homem a mesma atracção sexual que sente, quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.

Isso não acontece por acidente ou por sorte… tem de aprender a fazer isso. Qualquer mulher pode aprender como funciona…Mas passa por uma aprendizagem, não é á sorte...

Erro 3: Fingir Ser Uma Mulher Diferente, Por Um Homem

Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção de um homem, para tentar fazer que ele goste de si ou para aumentar a atracção que ele sente por si ou tentar fazer com que ele fique apaixonado por si.

Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem o vai fazer perceber que é uma mulher especial e fazer com que ele goste de si. Errado.

Os homens que REALMENTE quer, nunca sentem atracção pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.

Não me entenda mal. Coisas como fazer olhares sedutores e encorajá-lo a partilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoísmo e acima de tudo na altura certa. Não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de si, e de modo nenhum, precisa de o tratar como se fosse um presente do céu.

Fazer estas coisas tem um efeito subtil, no sub-consciente do homem… Estas coisas vão baixar o seu status social com o homem, e isso tem TUDO a ver com a forma que ele olha para si, como mulher. Por isso se pensa, que para ele ficar atraído por si, tem de “entrar nas fantasias dele”… pense novamente.

Nunca vai ter sucesso quando está a tentar agradar um homem, tentando fazer com que ele se apaixone por si através de sexo, e a agir como se fosse outra pessoa, apenas com o intuito de o agradar, para que ele goste mais de si...


Erro 4: Partilhar Como Se “Sente” Demasiado Cedo

Outro grande erro que a maioria das mulheres comete, quanto conhecem um homem é dizer o que “sentem” por ele demasiado cedo.

Preste atenção… Os homens atractivos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atractivos são abordados de uma forma ou outra, muitas vezes.

E sabe que mais? Os homens atractivos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles tem EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atractivo é fugir o mais rápido possível.

Uma mulher que diz “Sabes, eu gosto mesmo MUITO, MUITO de ti” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e não consegue esperar até um homem preencher e completar a sua vida. Mostra também desespero.

Isso não é ATRACÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE. Não faça isso. Encoste-se à cadeira. Relaxe. Existe uma maneira muito melhor.

Erro 5: Entender Mal Os “Sinais” Importantes que os Homens Mandam

Os homens estão constantemente a comunicar, como se sentem em relação a uma mulher… e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não presta atenção a estes sinais ou nem sabem reconhecer o seu verdadeiro significado.

Os homens enviam sinais de 4 tipos:

1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direcção de vida.

2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.

3. Físicos: Se ele se sente atraído por si… e porque razões.

4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.

O mais engraçado é que os homens enviam este sinais sem pensar nisso. Isso são boas noticias para as mulheres… Eles não conseguem evitar!

Tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.

Erro 6: Confiar Na Sua Intuição Para Julgar o Carácter de Um Homem

As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens. Nos últimos anos da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, “psicologia interior” e mais especificamente, como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.

Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.

As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e a brincar, quando estão a conhecer um homem. Podemos mostrar directamente ou indirectamente ao homem se estamos a pensar num relacionamento mais sério.

Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indirectas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.

Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indirectos sobre os seus pensamentos. Se não sabe como ler os sinais que os homens estão a enviar, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres tem. Pode evitar essa dor se aprender a identificar e a ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau.


Erro 7: Acreditar Que Um Relacionamento Vai torná-la Feliz

Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e torná-la feliz e satisfeita. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são excepções… não são regra. Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.

E os homens que estão á PROCURA deste tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos que andam ai. Pense logo em “controlador, mania de machão, ou problemas graves com a mãe!”

Eu vou ser clara… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está á procura de um homem para tomar conta dela, para a tornar “completa”, e essas coisas dos filmes – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de si.

E isso não é algo que a mulher tenha de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa, que uma mulher pode fazer no inicio de um relacionamento com um homem.

Então, o que pode uma mulher fazer? Pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, onde ele vai estar motivado para gostar de si e se importar com a sua felicidade de uma forma natural.

Esta é a única forma de fazer as coisas funcionar – nos homens ou nas mulheres.

A motivação interna, é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… e raramente acontece por sorte.

Erro 8: Tentar “Convencê-lo” a Gostar de si ou a Amá-la

O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?

Pois é! Elas tentam “convencer” o homem a sentir outra coisa. Bem… tenho uma noticia para si.

VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!

Nunca vai acontecer. Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por si, então como é que pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? Mas mesmo assim tentamos. Os homens até são os piores nisso.

Os homens estão sempre a elogiar as mulheres que não gostam deles e compram-lhes prendas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar de um homem. Ela pode gostar de receber prendas, mas isso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem por ele.

Quando um homem não está interessado, as mulheres que tentam e perseguem, elogiam, convencem e dão o seu melhor, para mudar as ideias dele, com uma aproximação lógica e racional.

É uma má ideia… Outra que nunca vai funcionar.

Erro 9: Não Saber o Que Fazer Em Cada Situação

Um homem tem sempre uma ideia clara do que quer numa mulher…

E eu não estou só a falar de sexo. Eu sei, pode ser difícil de acreditar, mas se está a sair com um homem, ele já tem uma ideia do que quer de si. E se não sabe COMO descobrir o que ele quer, e se ficar sentada a flertar e a olhar para ele, ou a tentar os truques para fazer com que ele fique atraído por si… não vai ajudar!

Se não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer asneiras… e PERDER TUDO.

Erro 10: Não Pedir Ajuda

Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente desejam para um relacionamento.

Eu sei, não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós não gostamos de pedir ajuda.

Durante os últimos anos foi difícil para mim ver as mulheres, com dificuldades de entender os homens por quem estão atraídas.

Tomei então a decisão de ajudar as mulheres a aprender a ter sucesso com os homens e com os seus encontros.

Eu já li centenas de livros sobre psicologia, comportamento humano, livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor, atracção, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.

Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na interacção.

O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos com os homens.

Isto foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu fiquei fascinado com a perspectiva feminina do mundo dos relacionamentos.

Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento doloroso e inseguro… aquele que tem quando está sozinha, quando está magoada, quando alguém lhe mentiu, quando foi traída, ou quando ele diz que “não está preparado”.

Não precisa de ter medo de alguém a enganar, mentir ou trair ou mesmo ter medo de acabar sozinha.

Aqui eu vou publicando dicas sobre Auto-Ajuda, assim como outros temas de relevância nas áreas em que trabalho, e quero convidá-la a subscrever. Receberá então tudo o que partilho no seu e-mail.É grátis, não tem obrigações e eu nunca vou partilhar o seu endereço de email com ninguém, e pode eliminar sempre a sua subscrição quando quiser.

Quando subscrever, recebe então um e-mail deste site que vai ajudá-la a encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer homens, boas ideias para encontros, como criar um relacionamento sólido e sem traição e como ter uma relação mais “emocional” e física de uma forma suave e fácil.

Eu quero ajudá-la a criar um relacionamento espectacular com o homem certo… sem ter de lidar com todos os homens errados, ser “manipulada” ou sentir desgosto e dor.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

2 comentários:

  1. Foi uma leitura simpática, esta questão das mulheres e dos homens é sempre complexa, mas o porque de existir, relacionamentos doentios é sempre preocupante, e existe algo que tenho dificuldade em perceber, porque é que uma mulher se sujeita a um relacionamento com alguém que a magoa!

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, Grata desde já pelo seu comentário. Muitos dos factores que levam uma mulher/homem a sujeitar-se a um relacionamento doentio,e que muitas vezes desencadeia comportamentos abusivos e agressões (físicas /verbais) deve-se á baixa auto-estima, insegurança, solidão, dependência emocional, financeira/outras, do agredido ou até pode estar relacionado com doenças mentais. (Ver: Padrões de comportamento). O agressor, muitas vezes vai isolando e retirando a auto estima, o valor da vitima, tornando-a dependente e exclusiva, como se de uma propriedade se tratasse. Muitas vezes agride e simultaneamente trata bem, envolvendo, confundindo e manipulando a vitima. Factores, como a infância, agressor alvo de comportamentos abusivos no passado, dependências químicas, exemplo familiar, de conduta, personalidade, são muitas vezes factores desencadeantes do agressor, que pode também sofrer com tal comportamento desajustado. Nestes casos, penso que a melhor forma será pedir ajuda psiquiátrica /psicológica. (Apav) O médico de família será útil em termos de acompanhamento e aconselhamento. Espero que tenha esclarecido alguns pontos, no entanto vou publicando mais sobre este tema e muitos outros. Espero ter ajudado e esclarecido! Boas Leituras! Bem Haja! Fique com Deus, Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!