sábado, 29 de abril de 2017

Sila Tarot: Como Gerar a Prosperidade na sua Vida?


Jamais criará prosperidade a falar ou a pensar sobre a sua falta de dinheiro. Estes são apenas pensamentos inúteis que não lhe trarão abundância. Remoer a carência de dinheiro só cria ainda mais carência. Pensar em pobreza, traz e atrai ainda mais pobreza. Pensamentos de gratidão trazem abundância.

Existem algumas afirmações e atitudes negativas que decerto manterão a prosperidade bem longe do seu alcance. Por exemplo: "Nunca tenho dinheiro suficiente." Trata-se de uma afirmação terrível. Outra igualmente improdutiva é: "O dinheiro sai mais rápido do que entra."

Isto são pensamento sobre pobreza da pior qualidade. O Universo reage sempre àquilo em que acredita, a seu respeito, e sobre a sua vida. Analise os seus pensamentos negativos sobre o dinheiro e tome a decisão de se desapegar deles. Estes pensamentos não fizeram bem nenhum no passado e não farão no futuro.

Às vezes, as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos se receberem a herança de um parente ou ganharem na loteria. É claro que pode sonhar com essas coisas e até comprar um bilhete de lotaria ocasionalmente, por diversão, mas por favor, não concentre os seus esforços em obter dinheiro dessa forma. Pensar em escassez e em pobreza não trará qualquer benefício para a sua vida. Na verdade, ganhar na loteria raramente traz mudanças positivas. A maioria dos que ganham perde quase todo o dinheiro, num prazo de dois anos e muitas vezes ficam financeiramente ainda pior do que antes. Ganhar dinheiro desta forma dificilmente resolve qualquer problema. Porquê? Porque não envolve uma mudança de consciência. É como se dissesse ao Universo: "Não mereço ter coisas boas, a não ser por um golpe de sorte."

Se mudar a sua consciência, o seu modo de pensar, de forma a permitir que a abundância do Universo flua na sua vida, poderá obter todas as coisas que acredita que qualquer jogo de sorte lhe traria. E será capaz de mantê-las. Afirmar, declarar, merecer e permitir são os passos para a manifestação de riquezas maiores do que as que poderia ganhar numa lotaria.

Outro elemento capaz de impedi-lo de prosperar é a desonestidade. Tudo o que sai de si volta para si. Sempre. Se tirar qualquer coisa da Vida "a vida também irá tirar de si". É assim simples. Pode achar que nunca rouba nada, mas já contou os clipes e canetas do escritório que levou para casa? Ou o tempo que tira aos outros, o desrespeito para com alguém, a mentira, a apropriação de um amigo? Todas são formas de desonestidade. É como se dissesse ao Universo: "Eu não mereço coisas boas. Precisam de ser levadas sorrateiramente."


Reflicta sobre as crenças que podem estar a bloquear o fluxo de dinheiro na sua vida. Em seguida, procure mudá-las e comece a criar um pensamento novo, de abundância. Abra a sua mente para um pensamento de dinheiro a fluir para a sua vida.

Se deseja prosperar, pense em prosperidade. Existem duas afirmações para a prosperidade que uso há vários anos e que funcionam muito bem para mim. Também irão funcionar para si. São elas:

"Os meus rendimentos aumentam" e "Eu prospero em tudo o que faço"

Há muita abundância neste mundo, basta que reconheçamos este fato e a abundância chegará.

O Universo recompensa-nos sempre. Recomendo este exercício: Uma vez por dia, fique de pé com os braços abertos e repita com alegria:

"Eu abro-me para receber todo o bem e abundância do Universo. Eu agradeço à Vida."

A Vida e o Universo vão ouvir a sua afirmação e corresponderão. Nós somos o que pensamos. Quanto mais dermos, mais recebemos.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!