sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sila Tarot: Como Seduzir um Homem?

Hoje vou partilhar algumas estratégias poderosas que vão mudar a forma como pensa sobre os homens e sobre a atracção. Mencionarei estratégias de como seduzir um homem, irei referir-me ao que FUNCIONA e ao que NÃO FUNCIONA para criar atracção intensa, para que possa fazê-lo ter vontade de ter uma ligação mais profunda consigo.

Falarei sobre as coisas que talvez tenha feito e que deve EVITAR a todo o custo, pois existem coisas que destroem a atracção.

Vou também dar algumas dicas para se tornar irresistível para os homens, mas antes vou contar uma pequena história, com a qual talvez se identifique!

Era uma vez uma mulher que se sentia atraída por um homem. Primeiro ele era só mais um homem bonito… mas conforme ela o ia conhecendo melhor, ela sentia-se mais e mais atraída por ele… e quanto mais tempo ela passava com ele, mais aumentava essa ligação emocional profunda para com ele.

Mas havia um problema… quanto mais a atracção crescia mais insegura ela se tornava. Porquê? Porque ela não sabia se ele, sentia o mesmo que ela. Às vezes ele falava com ela e dizia coisas, que a levava a acreditar que eles tinha uma ligação especial, mas nada progrediu além da fase de “amizade”. Haviam olhares ocasionais, às vezes um e-mail ou um telefonema… e às vezes ele até dizia algumas coisas pessoais e emocionais e ele até partilhou um ou dois segredos com ela.


Mas havia algo que estava mal. Ele não estava a agir como um homem que se estava a apaixonar. Ele estava a agir como um amigo e às vezes até mais distante que um amigo. As coisas pareciam aquecer e arrefecer. Às vezes ele ligava para ela e eles falavam e às vezes ele ignorava-a e parecia afastar-se.

A insegurança que ela sentia de tudo isto ficou cada vez maior… quanto mais insegura ela ficava, mais medo ela tinha de “estragar as coisas” ou “assustá-lo”, ela tinha medo de falar sobre coisas erradas ou de perguntar se ele estava interessado nela e ela tinha medo de perguntar porque ele não a convidava a sair.

Depois de passar dias e noites obcecada por este homem, a mulher chegou à conclusão que se ele soubesse como ELA SE SENTIA, que assim ele ia sentir o mesmo que ela.

Assim ela tomou um passo arriscado. Ela DISSE O QUE SENTIA por ele. Ela confessou os sentimentos que tinha por ele e disse que queria estar com ele. Pareceu que ele respondeu bem de início, eles até se beijaram e passaram algum tempo sozinhos, numa espécie de momento especial.


Mas depois disso ele afastou-se, não ligou mais para ela e não estava “disponível” para nada. Ele estava até menos “disponível” do que quando eles eram “amigos”. Isto fez a mulher ficar ainda mais confusa. Ela não sabia o que fazer… Será que ele também a amava, mas que ele tinha medo de alguma coisa? Será que ele não estava preparado para um relacionamento sério e que essa era a única forma de dizer isso – afastando-se? Será que ela não se tinha esforçado o suficiente ou tinha explicado mal o que ela estava a pensar e a sentir?

Depois de algum tempo, ela finalmente decidiu que as coisas não podiam continuar assim… ela queria estar com ele. Ela tinha de ter a certeza, de que ele sabia o quanto ela queria estar com ele… por isso ela tomou um passo grande, deu-lhe um presente simbólico e escreveu uma carta… confessando novamente os seus sentimentos.

E depois aconteceu algo impensável. Ele não respondeu como ela esperava. Ele até pareceu IRRITADO com ela. Quando ela tentava entrar em contacto com ele, ele dizia que não podia falar agora, que estava no meio de uma coisa importante e que ele ia “telefonar um pouco mais tarde”.

Os dias passaram e ele nunca telefonou. Nos meses seguintes a mulher tentou desesperadamente entender o que aconteceu de errado… e o que tinha acontecido.

FIM
Bem… não foi uma historia linda? Quase que apetece pegar num lenço e começar a chorar não é? Esta história não tem tempo nem espaço… muitas mulheres identificam-se com ela. Este tipo de historias e situações fascinam-me. Estas histórias fascinam-me, porque são uma grande OPORTUNIDADE de entender os mistérios dos homens, das mulheres e como eles se comportam. Nesta situação em particular existe algo importante para as mulheres saberem. Um SEGREDO que muitas mulheres NÃO entendem.

Esse segredo é que se um homem não sente ATRACÇÃO por uma mulher, todas as tentativas de criar uma ligação, de o convencer a gostar dela, e de sentir e partilhar o amor vão produzir efeitos negativos. Por outras palavras, as tentativas não vão funcionar – vão tornar as coisas ainda PIORES. Vão fazê-lo fugir.

Mesmo que uma mulher tenha as intenções mais amorosas e positivas, estes sentimentos levam as mulheres a fazer coisas que afastam o homem… e às vezes para sempre. É uma chatice não é? Porque é que as coisas tem de ser tão difíceis?

Eu espero que ao explicar o processo de como isto acontece, eu possa ajudá-la a evitar estas situações dolorosas e frustrantes no seu futuro…

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

1 comentário:

  1. Baseando me nas minhas experiencias, algumas delas dolorosas.... chego à conclusao simples de que... qdo alguem gosta de alguem, seja homem ou mulher,...,so se quer estar ao lado da pessoa amada...sair passear, apresentar aos amigos e à familia, rir (rir é um bom sinal, de que nos sentimos bem, na companhia do nosso amado/a)...qdo se gosta realmente de alguem, a tendencia ate é para ficarmos mais retraidos e timidos, no sexo...mais facilmente se pensa nos mimos e caricias, e pequenos gestos, brincadeiras intimas, que se tem um com o outro...mais facilmente, somos confrontados com perguntas sobre o que pensamos, que projectos, que habilitaçoes temos... do que piropos, frases de engates, ramos de flores tipicos de novela brasileira...etc...quando se gosta de alguem, quer se estar ao lado e apresenta la ao nosso mundo... e segundo...nunca devemos nos dar nos primeiros encontros...o homem tende sempre a valorizar aquilo que nao tem...**** mazinhas ou boazinhas....depende do gosto de cada um...ja vi algumas mulheres bem provocadoras e insinuantes a terem homens nas palmas das maos e sabem pq ??? pq sao extremamente seguras de si pp e dao se ao respeito...sejam sempre voces pp mas deem se sempre ao respeito****

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!