sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sila Tarot: 5 Sinais que o Universo Envia Quando está no Caminho Errado!

Quando não estamos a fazer um bom caminho e sem que nos apercebamos, o Universo é sábio e envia-nos sinais de que não estamos a seguir a nossa jornada de forma positiva e que devemos mudar. É preciso que estejamos atentos aos seus sinais.

1. Comentários negativos de outras pessoas

Algumas pessoas são desagradáveis e isso é um facto da vida, mas quando as pessoas realmente começam a rebelar-se contra si e em tudo o que faz, deve fazer uma pausa.

2. Uma sensação desconfortável, em geral

Este é um sentimento incrivelmente familiar para todos – uma espécie de intuição desagradável de que as coisas não estão bem. Quando a sua intuição lhe diz que as coisas não estão bem, é uma aposta segura de que não está no caminho certo!

3. Mais raiva do que o normal

Quando não está no caminho certo, as coisas tendem a ser consideravelmente mais difíceis. Como resultado, pode encontrar-se com mais raiva do que o normal. Claro, que pode lidar com essa raiva através de exercícios de respiração profunda e outras coisas saudáveis, mas para começar, considere o motivo da raiva. Será que é porque você não está no caminho certo na vida?

4. Dores de cabeça e doenças

Quando está no caminho errado, o universo envia sinais através do seu corpo. Manifesta-se em dores de cabeça, sistemas imunológicos comprometidos e doenças. Quando está no caminho errado, o seu próprio ser sofre.

5. Perda e quebra de coisas importantes

O sinal final enviado pelo universo é a perda e quebra de coisas que são caras e importantes para si. Elas são presságios, sinais de que deve mudar o seu caminho.


6. Não conseguimos nada do que ansiamos

Parece que o nosso caminho está de alguma forma bloqueado ou cortado. Isso pode acontecer por factores espirituais ou não. De qualquer modo, indica-nos que não estamos no bom caminho. Parece que lutamos, insistimos, tentamos uma vez e outra e nada acontece ou corre bem. Ficamos sem forças e transtornados. Porque isto, não me acontece a mim, se o desejo tanto? Se foi o caminho e os objectivos que tracei para mim? Pois, se não é por motivos espirituais, é porque não está no caminho certo, embora seja o caminho que deseja. Por vezes temos de mudar e adaptarmos-nos e aceitarmos as novas circunstâncias com que se depara a vida e ainda mais favoráveis. Em vez de ficar a olhar para portas que se fecham constantemente, porque não parar, respirar fundo, reflectir e seguir por outro caminho, fazendo uso da experiência apreendida e poder recuperar e preparar-se, munir-se de ferramentas e de um plano concreto, para o objectivo seguinte?

Reflicta e Seja Feliz!

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes (no site), clique G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!