segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sila Tarot: Como Obter a Consciência Espiritual?


    Geralmente, quando as pessoas iniciam um caminho espiritual, desejam que a mudança ocorra de forma instantânea. Se isso não acontecer, ficam frustradas e começam a pensar no que pode estar a atrasar esse processo. Mas uma mudança não acontece apenas porque tem uma aula, adquire um conhecimento ou obtém uma revelação. Para existirem mudanças, é preciso haver perseverança e consciência do que precisa de ser mudado.

    Desenvolver uma consciência maior é um trabalho árduo. A cada momento temos que colocar toda a nossa força na guerra contra nosso velho modo de ser, contra o nosso lado que não quer mudar, que é a voz do lado negativo. Uso a palavra “guerra” de propósito, porque é exactamente o que acontece. Para que uma transformação real ocorra, temos que lutar com todas as nossas armas, e quando formos abatidos, temos que nos reerguer, sabendo que estamos cada vez mais perto de vencer o estado em que estávamos anteriormente.

    A diferença entre aqueles que vencem uma batalha e aqueles que não vencem, é que os vencedores sabiam desde o início que se tratava de uma batalha e que a venceriam. Aos que não vencem, falta este entendimento e esta convicção.


    A guerra de consciência é muito mais difícil do que qualquer batalha física. É a guerra que nos testa para nos tornarmos pessoas melhores e ela não é vencida facilmente. Precisamos de saber que existe um processo e confiar nele. O fruto que não está maduro hoje, algum dia será doce. Nós venceremos. A nossa consciência crescerá. É o nosso destino colectivo.

    Enquanto o ego busca sempre os resultados imediatos, a consciência desenvolve-se e a transformação ocorre quando abraçamos o processo e nos mantemos firmes nas batalhas das nossas guerras espirituais. Desde que optemos por continuar na batalha, estaremos a encontrar um processo de mudança e permaneceremos conectados com a Luz.

    MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

    Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes (no site), clique G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!