sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sila Tarot: Como Reaproximar-se do Seu Ex.?


  • Dê-se a si própria e ao seu ex um tempo afastados antes de se tentar aproximar. É importante relembrar que há um motivo para que os dois já não estejam juntos. Tentar aproximar-se dessa pessoa após um mês de separados, provavelmente não é a melhor ideia. Não quererá apenas ter (mais) conflitos com o relacionamento que já passou. Apenas você se vai aperceber se já está emocionalmente preparada para se reaproximar do seu ex. Seja honesta consigo própria e não tente forçar nenhuma situação.

  • Ligue-lhe. Muitas pessoas preferem aproximar-se por mensagem, ou e-mail,uma vez que é "mais seguro" e "mais fácil" do que uma conversa cara a cara. O facto é que esses métodos, não transmitem a emoção, ou o tom de voz e pode realmente levar a mais problemas para uma reaproximação. Mesmo que deixe apenas uma mensagem de voz, mostra que a sua tentativa de se aproximar é sincera.

  • Em primeiro lugar não fique com medo de uma abordagem com conversa fiada. Conversar com seu ex é fácil, pois as perguntas causuais são as mesmas "Como estás", "Como está o trabalho", "Como está a tua família" seja agradável na conversa inicial. Além de actualizar os assuntos, serve também para quebrar o gelo e pode ajudar a aliviar alguma tensão ou nervosismo, que um dos dois pode estar a sentir.

  • Explique-lhe porque sentiu necessidade de se aproximar. Se o rompimento foi devido a uma fase ou situação difícil. Relembre-lhe como gostavam um do outro e que não entende porque não podem se falar de vez em quando e serem amigos.

  • Seja honesta com ele sobre o que está a acontecer na sua vida, incluindo na sua vida amorosa actual. Não minta. Pois pode criar ainda mais desentendimentos, quando a verdade vier á tona.

MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!