sábado, 1 de julho de 2017

Sila Tarot:7 Sinais de que Está a Ser Visitada Neste Momento pelo Seu Anjo da Guarda!


Os anjos são entidades não físicas, que vibram numa frequência diferente da nossa, mortais físicos. Estes guardiões espirituais estão sempre a tentar orientar as acções e interpor pensamentos que serão de benefício para nós.

Tudo se resume a saber se tem ou não a capacidade da mente e da alma. Está disposto a acreditar em poderes que estão a tentar parar a humanidade da sua própria destruição e sofrimento? Vê padrões que vão além do normal?

É um mistério como esses guardiões vieram para proteger e cuidar de nós. Eu acredito que este mistério é um aspecto inerente ao universo infinito. Como um elemento do infinito, todos vemos respostas diferentes. Independentemente de como visualiza a verdade, a maneira como os anjos aparecem permaneceram as mesmas por longo tempo. Normalmente nunca se manifestam como projecções físicas e têm uma tendência a aparecer de formas mais subtis.

Os sete modos listadas abaixo, são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.

1. Mudanças de temperatura

A sala pode ficar mais quente ou fria inexplicavelmente. A maneira como os anjos vibram pode retardar ou acelerar as moléculas no ar, o que resulta numa mudança na temperatura. Tome atenção ao que está a fazer ou a pensar e sinta o que está a ser-lhe comunicado.

2. Fragrâncias fantásticas, inexplicáveis

Já esteve em casa ou em algum local onde aromas aleatórios apareceram, e cheiravam surpreendente bem? Se pode sentir um cheiro inconsistente ao seu redor e é muito agradável, um anjo pode estar a um abraço de distância. O olfacto é um sentido forte, com laços pesados na memória. O que sentiu? Em que o faz pensar?

3. Vozes que murmuram para si

Está aberto para as inclinações do universo, enquanto os outros estão a permanecer fechados. Ouça a sua intuição.


4. Diferentes luzes coloridas aparecem

Ver luminosidades que aparecem ao seu redor são indicações definitivas de anjos. Poderá perceber faíscas de luz ou tornar-se muito consciente de sombras ao seu redor. Não tenha medo. Os Anjos não querem prejudicá-lo. Isso normalmente é um indicativo de que eles estão apenas a tentar alcançá-lo.

5. Penas inesperadas

Aparecem penas ao seu redor por qualquer motivo? É um sinal de que eles estão por perto e tomando atenção em si.

6. Comunicação através de sonhos

Pode não se lembrar do sonho, mas vai-se sentir mais leve, forte e certo de qual a direcção a tomar.


7. Sentir-se como se estivesse a ser seguido

A sensação será acompanhada por um sentimento de confiança e amor. Se está sozinho e sente como se alguém estivesse no quarto consigo, confie na sua intuição. Os seus Anjos estão a tentar protegê-lo.



MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!