sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sila Tarot: Os Segredos do Amor Abundante!


É muito importante, se os seus pensamentos e sentimentos são bons ou maus, estará a emiti-los e inevitavelmente retornarão para si, tão automática e precisamente, como um eco retorna com as mesmas palavras que emite. Mas isto apenas significa que poderá mudar a sua vida, quando mudar os seus pensamentos e sentimentos.

Emita pensamentos e sentimentos positivos e mudará toda a sua vida.

Os seus pensamentos são as palavras que ouve na sua mente e que verbaliza. Quando diz a alguém: “hoje está um dia bonito”, teve primeiro o pensamento e depois disse as palavras.

Os seus pensamentos também se tornam acções.

Quando sai da cama de manhã, teve o pensamento de sair da cama, antes de empreender a acção. Não pode realizar nenhuma acção, sem ter primeiro o pensamento.

São os seus pensamentos, que determinam se as suas palavras e acções, serão positivas ou negativas. Mas como é possível saber se os seus pensamentos são positivos ou negativos? Os seus pensamentos são positivos, quando eles são pensamentos sobre o que quer e ama. E pensamentos negativos são pensamentos inversos, sobre o que não quer ou ama. É assim. Simples e fácil.

O que quer que queira na sua vida, quer porque ama aquilo. Retire-se por uns momentos e pense nisso. Não quer as coisas que não ama, certo? Todas as pessoas querem apenas o que amam; ninguém quer o que não ama.

Quando pensa ou fala sobre as coisas que quer e ama, como “eu gosto destes sapatos, são lindos”, os seus pensamentos são positivos e estes pensamentos positivos virão de volta a si, como as coisas que ama – lindos sapatos. Quando pensa ou fala sobre as coisas que não quer e não ama, como por ex: “veja o preço destes sapatos, isto é um roubo”, os seus pensamentos são negativos, e estes pensamentos negativos voltarão para si, como as coisas que não ama – coisas que são muito caras para si.

A maioria das pessoas pensa e fala sobre o que não amam, mais dos que pensam e falam sobre o que amam. Elas emitem mais negatividade do que amor, e ao fazer isto privam-se inadvertidamente de todas as boas coisas da vida.

É impossível ter uma boa vida, sem amor. As pessoas que têm uma boa vida pensam e falam mais sobre o que amam, do que sobre o que não amam. E as pessoas que vivem a debater-se, pensam e falam mais sobre o que não amam, do que sobre o que amam!

Fale sobre o que ama

Quando fala sobre as dificuldades com dinheiro, com um relacionamento, com uma doença, ou até sobre os lucros dos seus negócios, não está a falar sobre o que ama.

Quando fala sobre um acontecimento mau nos jornais, ou de uma pessoa ou situação que o aborrece ou frustra, não está a falar sobre o que ama. Falar sobre o dia mau que teve, por estar atrasado para um encontro, por ter ficado preso no transito, ou ter perdido o autocarro, tudo isso é falar sobre o que não ama. Há muitas coisas que acontecem a cada dia, os pensamentos negativos, focar-se no que não ama ou não gosta, mesmo nestas pequenas coisas, irá trazer-lhe mais lutas e dificuldades perante a sua vida. Está a atrair tudo para si.

Deve falar sobre as coisas boas do dia. Fale sobre algo que correu bem. Fale sobre quão bom é estar cheio de saúde. Fale sobre os lucros que deseja que o seu negócio alcance. Fale sobre as situações e interacções que teve durante o dia e que correram bem. Apenas se falar sobre as coisas que ama, o universo lhas trará devolvidas. É como um eco que emite.

Se falar sempre sobre coisas negativas, irá distanciar-se de tudo que é bom.

As pessoas que têm boas vidas, falam mais sobre o que amam. Ao fazer isto, ganham acesso ilimitado a tudo o que é bom na vida, e não se aprisionam a pensamentos e atitudes negativas. Para ter uma boa vida, quebre as amarras mentais negativas que estão a aprisioná-lo, dê amor, fale apenas sobre o que ama, e o amor irá libertá-lo.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!