sábado, 23 de setembro de 2017

Sila Tarot: Como Transformar e Usar Melhor a Mente em Seu Próprio Beneficio?


Uma presença mental intensa, faz-se necessária, quando certas situações provocam uma reacção de grande carga emocional, como por exemplo, no momento em que acontece uma ameaça ao que pensamos sobre nós próprios, um desafio na vida que nos causa medo, quando as coisas “Estão mal” ou quando um complexo emocional do passado vem à tona. Nessas situações, temos tendência para nos tornarmos “inconscientes”. A reacção ou a emoção domina-nos, “passamos a ser” essa própria emoção ou reacção. Passamos a agir dessa forma.

Encontramos uma justificação, erramos, agredimos, defendemos… só que não somos nós e sim uma reacção padronizada, a mente no seu modo habitual de sobrevivência.

Identificar-se com a mente irá dar-lhe mais energia, enquanto apenas observar a sua mente retira-lhe energia. Identificar-se com a mente gera mais tempo, enquanto observar a mente revela a dimensão do infinito. A energia retirada da mente transforma-se em presença.

No momento em que conseguimos sentir o que significa estar presente, torna-se muito mais fácil escolher simplesmente escapar da dimensão do tempo e entrar mais profundamente no Agora. Isto não prejudica a nossa capacidade de usar o tempo – passado ou futuro – quando se faz necessário em termos práticos, nem prejudica a nossa capacidade de usar a mente. Na verdade, estarmos presentes aumenta essa capacidade. Quando usa realmente a mente, ficará mais alerta e mais focada.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!