sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sila Tarot: Previsões Semanais - 18-09/24-09

CARNEIRO (21/03 a 20/04)


CARTA DA SEMANA


Carta XIV - A TEMPERANÇA

Deve esperar para fazer as coisas certas no momento certo, mesmo que isso implique não fazer nada, apenas esperar. Embora seja um período no qual quem comanda é a moderação, é preciso não permitir que oportunidades passem. Cuidado para não se deixar levar pela preguiça, prostração e timidez. A pressa é inimiga da perfeição, mas nem por isso deve ficar interminavelmente a aperfeiçoar alguma coisa, visto que tal atitude tende a bloquear o fluxo desta semana. Esteja atento ás oportunidades.

Amor: Poderá reencontrar alguém do passado. Renovação de relacionamentos já existentes.

Profissão e Dinheiro: Factores de alguma forma restritivos e limitantes, mas devem ser encarados como um caminho e não como adversidades

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Procure passear em lugares onde impere o ar puro.

Amor: A sua experiência anterior não será o suficiente para evitar certos problemas numa relação, procure novas soluções.

Dinheiro: Terá muitas movimentações profissionais ao longo da semana, contudo é necessário estar muito atento para não deixar nada passar ao lado.

Pensamento positivo: Estou atento, pois sei que o sucesso exige um esforço constante.

Números da Sorte: 12, 15, 22, 29, 35, 36

TOURO ( 21/04 a 20/05)


CARTA DA SEMANA

Carta XX – O JULGAMENTO

São necessárias mudanças durante esta semana. É necessário romper velhos hábitos, que podem estar a estagnar a sua vida. Deixe o passado de lado, e inicie novas etapas. Poderá surgir a necessidade de se arrepender e de perdoar. Não se apegue demais ao passado, ao antigo ou a convenções que podem estagnar o seu desenvolvimento.

Amor: Novos relacionamentos tendem a surgir, assim como relacionamentos antigos que nada mais trazem de positivo, tendem a desaparecer. Se há uma relação afectiva sólida a tendência é a de transformação. Essa transformação tanto pode ser para melhor, como para pior.

Profissão e Dinheiro: Deve ser honesto consigo mesmo, para alcançar o sucesso. Mudanças na vida laboral. Novas etapas tendem a surgir. Novos empregos serão transitórios.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Precisa de apoio psicológico, já que tem uma semana muito exigente.

Amor: Pode sentir rejeição ou abandono, tende a dramatizar situações que são de fácil solução.

Dinheiro: Vão passar para as suas mãos responsabilidades com as quais não contava, mas vai sair-se bem.

Pensamento positivo: Começo a semana com um sorriso no rosto.

Números da Sorte: 2, 17, 19, 36, 38, 44

GÉMEOS (21/05 a 20/06)


CARTA DA SEMANA 


Carta VI - OS ENAMORADOS

Alguma decisão importante, deve agora tomada, seja qual for o assunto ou a opção a ser feita. Escolher é fazer com que o destino possa caminhar nesse sentido. Terá Tendência a indecisões, que paralisam e impedem o desenrolar da vida. Tenha em mente que não decidir, muitas vezes, é pior do que tomar uma má decisão.

Amor: Possibilidades de novas paixões. Cautela em relacionamentos já existentes, pois poderá não estar a ver o rumo que a relação está a tomar. Não se deixe conduzir em demasia, nem permita que a sua vida gire em torno de um relacionamento. Analise bem as consequências. Período propicio a traições.

Profissão e Dinheiro: Novas possibilidades poderão surgir, e terá que optar por uma delas. Entregue-se e siga a sua vocação.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde:Não busque a perfeição, nem em si, nem nos outros. Aceite alterações inevitáveis.

Amor: Pode partir para uma nova meta na vida sentimental, uma clarificação de sentimentos e propósitos impõe-se.

Dinheiro: Terá manifestações agradáveis em prol do seu trabalho, vai sentir-se valorizado.

Pensamento positivo: Que os seus desejos se realizem!

Números da Sorte: 3, 6, 14, 20, 36, 39

CARANGUEJO (21/06 a 20/07)


CARTA DA SEMANA


Carta XVII - A ESTRELA

Momento de esperança, excelentes perspectivas neste período. Não seja optimista demais nem queira ver tudo pelo lado positivo já que como no ditado "quanto maior a altura, maior a queda". É preciso encarar a realidade e tirar dela o que há de melhor, sem deixar de ver que também existe o pior, sob pena de se decepcionar profundamente.

Amor: Os relacionamentos serão marcados pela verdade e a simplicidade. Encare tudo de forma realista. Se não existir um relacionamento, esta semana promete esperança e boas perspectivas.

Profissão e Dinheiro: Uma oportunidade promissora surgirá como resultado entre o seu trabalho passado e presente. Satisfação e realização pessoal. Pode ser que tenha passado, ou ainda esteja a passar, por um período crítico financeiramente. No entanto, a tendência é a de atingir o equilíbrio financeiro.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Desfrute da companhia do seu grupo de amigos. Estreite os seus laços de amizade.

Saúde: Cuide mais de si, descanse o suficiente.

Dinheiro: Semana marcada pelo desenvolvimento dos seus projectos.

Números da Sorte: 1, 6, 11, 19, 22, 30

Pensamento positivo: Mereço todas as glórias e triunfos que a vida me dá!

LEÃO (22/07 a 22/08)


CARTA DA SEMANA

Carta XIX - O SOL

Durante esta semana a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de optimismo, de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no seu dia-a-dia.

Amor: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda, há possibilidades de iniciar um novo romance, que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir, e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

Profissão e Dinheiro: Sucesso em todas as actividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, ou o lazer. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Saúde: Não se preocupe com questões de saúde, seja optimista.

Amor: Perspective a sua vida afectiva de forma mais positiva, pondo de lado dúvidas, receios ou fantasmas.

Dinheiro: Não deve temer iniciar trabalhos por conta própria ou fazer alterações substanciais na forma como tem gerido negócios até aqui.

Pensamento positivo: Eu luto pela minha felicidade!

Números da Sorte: 1, 8, 17, 21, 39, 48

VIRGEM (23/08 a 22/09)


CARTA DA SEMANA

Carta XVI – A TORRE

Quebra de velhas crenças e padrões, de estruturas velhas que já não s satisfatórias e que ainda que de forma brusca e dolorosa, tem que ser derrubadas para que uma nova etapa de vida tenha início. Conhecimento e libertação.

Amor: Possibilidade de roturas em relações já existentes. Possibilidade de reconciliações, mas com a necessidade de se fazerem acordos.

Profissão e Dinheiro: Contratempos financeiros, reveja estratégias. Cuidado para não contrair dividas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: As atitudes de egoísmo devem ser evitadas, peça opiniões à sua cara-metade. Seja verdadeiro, a verdade é eterna!

Saúde: Não se desleixe e cuide melhor de si.

Dinheiro: As suas economias estão a descer, tenha algum cuidado.

Números da Sorte: 7, 19, 25, 27, 39, 41.

Pensamento positivo: Venço a melancolia através da confiança e da fé


BALANÇA (23/09 a 02/10)


CARTA DA SEMANA


Carta I - O MAGO

Novas possibilidades, circunstâncias e pessoas novas e/ou diferentes estão para surgir na sua vida. Novos projecto. É preciso tomar atitudes, para não se perderem oportunidades. Tome iniciativas e seja determinado. Atenção para não ficar entre a fronteira da insegurança, da indecisão e da acção. Não tenha preguiça nem negligencie responsabilidades. Não deixe para amanhã o que pode fazer agora.

Amor: Tem potencial e habilidades á sua disposição que pode, e deve, usar em seu próprio benefício e em benefício de outros. Aproveite este período para iniciar novos relacionamentos e/ou estabilizar os já existentes, pois exerce um forte poder de atracção capaz de influenciar ou seduzir os outros. Uma nova pessoa pode aparecer na sua vida, seja no sector afectivo ou no profissional/financeiro.

Profissão e Dinheiro: Novas possibilidades tendem a surgir. Todas as oportunidades devem ser bem aproveitadas e agarradas. Durante esta semana é necessário agir. Cuidado com qualquer actividade menos esclarecida, pois poderá ter problemas nesse sentido.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Deixe que as pessoas se aproximem. Procure ter uma vida de paz e amor.

Saúde: A sua saúde será o espelho das suas emoções.

Dinheiro: Seja mais cumpridor ao nível dos horários que faz.

Números da Sorte: 9, 14, 20, 33, 39, 49.

Pensamento positivo: Tenho habilidade para lidar com todos os elementos da minha vida!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

  
CARTA DA SEMANA


Carta XIX - O SOL

Durante esta fase a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de optimismo, de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no seu dia-a-dia

Amor: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda, há possibilidades de iniciar um novo romance, que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir, e a tendência é a de que tragam grande satisfação.

Profissão e Dinheiro: Sucesso em todas as actividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, ou o lazer. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Exponha os seus sentimentos. Que a sua luz interior brilhe uma vez mais!

Saúde: Não se auto-medique, procure o seu médico.

Dinheiro: Poderá sofrer um aumento inesperado.

Números da Sorte: 2, 5, 22, 27, 29, 38

Pensamento positivo: A minha confiança em mim mesmo dá-me esperança mesmo nos momentos difíceis.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)


CARTA DA SEMANA


Carta XII – O DEPENDURADO

Fase de renuncias e sacrifícios. Assuntos pendentes que devem ser resolvidos, antes de dar continuidade a algo. Analise se não está a fazer sacrifícios inúteis ou se, ao contrário, não está a fazer o esforço necessário. Será preciso atenção constante, para retomar novamente as rédeas da sua vida.

Amor: Fim de relacionamentos, que envolviam sacrifícios e dependências.

Profissão e Dinheiro: Será preciso muito esforço para atingir um determinado objectivo que, mesmo assim, pode não ser atingido. Não se deixe influenciar por factores externos.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Evite ser teimoso. Aprenda a reconhecer quando não tem razão. Que a leveza de espírito seja uma constante na sua vida!

Saúde: Problemas musculares inesperados.

Dinheiro: Não deixe para amanhã aquilo que pode fazer agora.

Números da Sorte: 20, 30, 40, 47, 48, 49

Pensamento positivo: Tenho a vitória sobre as questões que me preocupam

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

  
CARTA DA SEMANA

Carta 0 - O LOUCO

Momentos de transição ou mudança de um caminho. Liberdade e independência após um período de vida "pesado". Seja realista, não se deixe levar por aparências. Considere todos os pormenores antes de tomar decisões. Atente também para a tendência de iniciar um projecto sem levar em conta todas as possibilidades e detalhes.

Amor: Tenha em mente o velho "nem tudo que parece, é". Se um relacionamento está no início, ele tende a ter curta duração. Se já existe uma relação estável, esta carta indica que tal relação ou vai entrar numa fase mais leve, alegre e agradável ou pelo contrário, um relacionamento estável pode perder as suas bases e deteriorar-se.

Profissão e Dinheiro: O Louco indica que a pessoa está a iniciar uma nova área/actividade/profissão/carreira para a qual não traz muita experiência e sim muita vontade e disposição. O conselho desta carta é ousar, "dar uma de louco", sair dos padrões e seguir a intuição. O fluxo do dinheiro tende a ser irregular, portanto é bom não gastar mais do que ganha ou deixar-se seduzir por consumos extravagantes.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Poderá passar por uma aventura de grande importância. Siga a sua intuição, siga o caminho do amor!

Saúde: Dê mais atenção às dores de cabeça.

Dinheiro: Momento sem preocupações.

Números da Sorte: 8, 17, 22, 39, 44, 48

Pensamento positivo: Esforço-me diariamente para dar o meu melhor.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)


CARTA DA SEMANA

Carta V – O PAPA

Esta semana favorece experiências espirituais e crescimento intelectual, mental, emocional e psíquico. Excelente período para iniciar uma terapia há muito planeada. Tendência a bondade excessiva e a uma espécie de generosidade tola bem como a se apegar a velhos conceitos, tradições ou padrões. Não se deve apegar demasiado, mas sim, tentar adaptar-se a novas situações e a mudanças.

Amor: Descoberta de algo importante através de alguém ou de si mesmo. Estabilidade na relação, mas relacionamentos “mornos”, indicando carência de profundidade emocional. Relacionamento Formal.

Profissão e Dinheiro: Período positivo para actividades relacionadas com estudos. Cuidado com empréstimos durante este período, tanto a pedir, quanto a emprestar dinheiro.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Consolide as suas relações de amizade. Cultive o relacionamento interpessoal e verá que obterá benefícios.

Saúde: A saúde é o espelho da nossa alma, nunca se esqueça disso.

Dinheiro: Não seja tão materialista, pois só tem a perder com isso

Números da Sorte: 2, 14, 17, 39, 42, 48

Pensamento positivo: Cultivo as energias positivas na minha vida

PEIXES (20/02 a 20/03)


CARTA DA SEMANA

Carta IX – O EREMITA

É o momento para "fechar para balanço", repensar e analisar. Momento de ausências e demoras. Deve definir o que é realmente importante, do que não é. Altura propícia a desorientação e solidão.

Amor: Momento de pouca partilha de sentimentos. Relacionamentos tendem a ficar em segundo plano.

Profissão e Dinheiro: Algumas vezes a introspecção pode levar ao desligamento do mundo material, o que pode ser prejudicial a nível profissional e financeiro, portanto é preciso manter um vínculo com essas áreas de sua vida, sob pena de sofrer sérias perdas. Todas as actividades relacionadas ao antigo, á pesquisa e aos estudos estão favorecidas.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

Amor: Os seus familiares precisam muito da sua atenção. Transmita boa disposição e optimismo às pessoas que lhe são próximas.

Saúde: Tendência para problemas renais.

Dinheiro: Evite gastos supérfluos.

Números da Sorte: 9, 16, 22, 27, 33, 45

Pensamento positivo: Tenho força e domínio sobre as minhas emoções e pensamentos.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!