sábado, 7 de outubro de 2017

Sila Tarot: 18 Verdades Cruéis Sobre os Relacionamentos Modernos!


Não há fórmulas exactas para relacionamentos felizes. Somos seres imperfeitos e humanos, a viver relacionamentos. No entanto, ao longo das décadas, a forma como os casais se tem vindo a relacionar, tem vindo a mudar de acordo com a época e sociedades actuais, e nem sempre da melhor forma, provocando erros, que causam na sua maioria o fracasso nos relacionamentos modernos:

Aqui listo alguns desses "erros", que na sua maioria, levam ao fracasso total dos relacionamentos, não originando assim, relacionamentos felizes, duradouros e equilibrados:

1. Quem que se importa menos tem todo o poder. Ninguém quer ser “a pessoa mais interessada” na relação.


2. Porque nós queremos mostrar sempre, á outra pessoa, o quão desinteressados podemos ser, joguinhos psicológicos como: ‘Levar intencionalmente Horas, Ou Dias Para Responder a Uma Mensagem’ irão acontecer. Não são jogos divertidos.


3. Uma pessoa que é desapegada porque tem não tem realmente interesse em si, parece exactamente igual a uma pessoa que se comporta com desapego, mesmo gostando de si e faz um esforço consciente para fingir que não se importa. É realmente difícil descobrir em qual dos estados (apego ou desapego) o outro estará.

4. Ligações telefónicas são deveras uma arte em decadência. Muito provavelmente, grande parte da comunicação no seu relacionamento, vai acontecer por texto, que é a forma de interacção mais desapegada e impessoal que existe. Pode ir criando emoções com programas informáticos.

5. Planos com antecedência estão mortos. As pessoas tem opções e actualizações de última hora na localização dos seus amigos (ou outros potenciais romances) graças ás mensagens e ás redes sociais. Se não for a prioridade, vai ouvir um “Talvez” ou “depois falamos” como resposta para o seu convite numa saída, e o(s) fator(es) decisivo(s) serão se a pessoa recebeu ou não ofertas mais divertidas/interessantes que a sua.

6. Alguém que o magoou não vai automaticamente ter a “paga”. Pelo menos não num futuro imediato. Eu sei que parece muito injusto, mas às vezes as pessoas enganam e traem e continuam a sua vida alegremente, enquanto a pessoa que eles deixaram para trás fica em frangalhos.

7. A única diferença entre as suas acções serem consideradas românticas ou assustadoras é o quão atraente a outra pessoa o acha. É isso, isso é tudo.



8. “Queres sair?” e “Vamos-nos ver hoje?” são frases vagas que provavelmente significam “vamos ter sexo” – e enquanto provavelmente odeia receber um desses convites, tornam-se o modo mais comum de convidar alguém para passar algum tempo consigo, hoje em dia, e aparentemente essas atitudes serão para ficar.

9. Algumas pessoas só querem sexo e se estiver á procura de mais do que sexo (um relacionamento), não terão dúvidas em dizer. Principalmente depois de lhes dar o que querem. Enquanto a decência humana é o ideal, a honestidade não é obrigatória.

10. A mensagem que mandou chegou. Se ele não respondeu, pode ter certeza que não foi por causa do mau funcionamento da rede.

11. Tantas pessoas que tem medo de compromisso e de relações sérias, que acabam por permanecer com alguém num relacionamento não-definido, que as acaba por confundir e que só funciona até não mais funcionar. Provavelmente o que ouvirá é: Eu já disse várias vezes, e vou dizer novamente – “nós somos só amigos” - será abrir a porta para uma traição, que tecnicamente não é traição porque, não estavam juntos.

12. As redes sociais criam novas tentações e oportunidades para trair. As mensagens não servem como desculpa ou prova de uma traição, mas aumentam certamente as probabilidades de isso vir a acontecer.

13. Redes sociais também podem criam a ilusão de que tem outras opções, o que leva as pessoas a verem o Facebook como um menu de pessoas atraentes, ao invés de um meio de manter o contacto com os amigos e a família.

14. Provavelmente não irá ver muito da personalidade genuína e sem filtros de alguém, até que estejam num relacionamento. Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são, e parecem disponíveis demais, ansiosos de mais, inteligentes demais, bonzinhos demais, seguros demais, não engraçados o suficiente, não bonitos o suficiente, não alguma outra pessoa o suficiente, para serem escolhidos.

15. Qualquer pessoa com quem se envolver romanticamente, ou ficam juntos para sempre, ou vão acabar por terminar a relação em qualquer momento. E são ambos conceitos igualmente assustadores.


16. Quando estiverem a namorar, a pessoas ao invés de expressar como se sente directamente para si, é mais provável que a pessoa publique isso no status do Facebook ou qualquer outro, que sem mencionar seu nome, é uma mensagem claramente para si.

17. Existem muitas pessoas quem tem zero respeito pelo seu relacionamento e se eles quiserem a pessoa com quem está, não terão escrúpulos na tentativa de ultrapassar os limites para conseguir conquistar a vítima.

18. Se for abandonada numa relação, provavelmente vai ser muito brutal. Deixou de haver respeito e cuidado com o outro. As pessoas podem assim cortar laços pelo telefone para evitar ter que ver as lágrimas rolando pelo seu rosto, ou terminar tudo por mensagem para evitar ouvir a dor na sua voz. Envie um texto longo e voilá, o relacionamento acabou. O caminho mais fácil, está longe de ser o mais atencioso.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!