sábado, 7 de outubro de 2017

Sila Tarot: Tudo o que as Mulheres Desejam Num Relacionamento!

As diferenças entre personalidades masculinas e femininas são evidentes, o que por vezes pode gerar grandes expectativas e consequentes desilusões. Algumas mulheres, como seres sonhadores por natureza, tendem a iludir-se e esperar aspectos que o homem acaba por não revelar, sendo apenas um retrato do homem perfeito. Assim, a mulher acaba por esperar determinadas acções e pensamentos por parte do homem que não acontecem, o que causa desilusões, chegando a haver conflitos.

Saiba aqui todas as principais atitudes que as mulheres esperam dos homens:

Fidelidade e companheirismo

A fidelidade e o companheirismo são provavelmente os principais aspectos que as mulheres esperam dos homens e de facto deveram existir sempre!

Fidelidade é a base de uma relação e deve ser respeitada, contudo é também o grande destruidor de relações, que após uma traição acabam por não resistir, levando ao fim do amor. Não deixe que a fidelidade seja uma utopia, converse com o seu parceiro e conheça os seus sentimentos, só com total abertura e diálogo poderá haver uma relação saudável, rica e dinâmica, não deixe de esperar fidelidade por parte do seu companheiro pois é um dos principais “acordos” estabelecidos numa relação.

Compreensão

A compreensão é um aspecto que as mulheres sobrevalorizam em todos os momentos. Muitas vezes, especialmente no início da relação, a mulher tende a idealizar que o seu homem a irá compreender em todos os momentos e circunstâncias, mas como todos sabemos essa não é uma tarefa fácil. A incompatibilidade entre personalidades, assim como o conflito de interesses, pode gerar alguma falta de compreensão em determinados assuntos, o que é perfeitamente normal e aceitável. Contudo, perceba que é essencial compreender o seu parceiro e vice-versa para o bom funcionamento da relação. A compreensão está muito aliada ao respeito, que é uma base muito importante para qualquer relação. Procure a compreensão respeitando as diferenças.

Carinhoso e sedutor na cama

Muitas das idealizações da mulher passam pelo momento do sexo e pelo corpo do parceiro. Existe uma tendência para a utopia e culto do corpo ideal, aliado à personalidade perfeita, o que origina óbvias desilusões, pois ninguém é perfeito. Essa não perfeição, não influência de todo a vida intima, é apenas um pensamento e idealização por parte da mulher, o que acontece também com o homem, que idealizam a mulher perfeita.

O carinho antes, durante e após o sexo é também um aspecto que a mulher espera incessantemente por parte do homem. A mulher gosta de se sentir desejada, e acima de tudo acarinhada, o que nem sempre acontece por parte do homem, que acabam por agir com menos expressão dos sentimentos, logo o carinho exigido acaba por não ser retribuído. É importante que o homem seja carinhoso e sedutor pois se possuir ambos, terá tudo para deixar a mulher completamente feliz e realizada.


Interessados em “coisas de mulher”

Este é provavelmente o factor em que o homem “peca“ mais. É compreensível que o homem não esteja cem por cento interessado nos assuntos de mulheres, como moda e beleza, informação sobre a contracepção e menstruação e outros assuntos que só as mulheres vivem. É precisamente por esta falta de vivência, que alguns homens não mostram o mínimo interesse pelos assuntos de mulheres. Contudo não é desculpa para a falta de compreensão, todos os homem devem ser informados e esclarecidos sobre o que se passa no mundo da sua mulher. Por isso converse com o seu parceiro sobre todos os temas, com moderação e num momento propicio para tal.

Idealizou o homem dos seus sonhos e percebeu que o seu parceiro não corresponde a essa realidade? Saiba o que fazer:

Se o seu homem acabou por não corresponder às suas idealizações em algum destes aspectos, não desespere. Como disse anteriormente, existem diferenças entre pessoas que devem ser respeitadas. A solução para estas incompatibilidades é precisamente o equilíbrio e o diálogo. Uma relação equilibrada, com espaço para cada um e oportunidade de abordar todo o tipo de temas pode ser uma benesse para lidar com estas situações. O diálogo é também importante, conheça o seu parceiro de modo a não haver enganos, é essencial para qualquer relação que o casal se conheça, isto se o desejo do casal é manter uma relação longa e saudável. Assim como não existe uma mulher perfeita, também não existe um homem perfeito, procure amar a personalidade e a pessoa, com as suas próprias características.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html

Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

Veja mais:


1. Um homem que não tenha vergonha de dizer “amo-te” em frente aos amigos.

2. Compreensão. Quando as mulheres estão chateadas sem motivo aparente e não querem falar, ou não é nada, ou é menstruação. É chato, portanto, mime-a um pouco que passa. Ela só se quer sentir amada.

3. Surpresas sem motivo algum. Para que esperar por datas especiais para agradar? As mulheres adoram receber flores ou serem surpreendidas de alguma maneira para sair da rotina.

4. Menos machismo. Não há nada pior que um homem machista que diz que o lugar da mulher é na cozinha, para além disso achamos sexy os homens que nos ajudam nas tarefas domésticas.

5. Mais preliminares. Homem que não “aquece” bem a mulher antes do acto é considerado mau na cama.

6. Menos informação oculta. Homens parem de excluir o histórico do computador, as mulheres gostam de saber o que vocês andam a ver nas costas dela, e quando escondem, imaginam o pior dos cenários.

7. Um homem que ofereça companhia quando precisamos de ir às compras. Nós sabemos que os homens detestam, mas adoramos quando eles fazem um esforço para nos acompanhar.

8. Um homem que não largue a minha mão na disco, que não se fique a “babar” ás oferecidas.

9. Um homem que saia com os amigos para descontrair, mas que jamais esconda isso da namorada/mulher.

10. Um homem frontal, que diga o que pensa e que faça criticas construtivas. Nós não temos uma bola de cristal para adivinhar o que se passa na cabeça dele.


11. Um homem que entenda que um relacionamento não é uma prisão.

12. Um homem que continue a conquistá-la a cada dia que passa, não importa se estão juntos à duas semanas ou a 5 anos, o importante é mostrar que continua a desejá-la.

13. Homem cheiroso e bem vestido. Não há coisa melhor, que abraçá-lo e ficar com o cheiro do perfume dele na nossa roupa. Mas não exagerem, o perfume é uma coisa intima e adoramos usar a desculpa de chegar perto do vosso pescoço para o sentir.

14. Um homem que não tenha uma melhor amiga que não vive sem ele.

15. Um homem que acredite em nós quando dissermos que “aquele rapaz é só meu amigo”, mas que demonstre um ciúme saudável.

16. Detestamos ter dias específicos para estar com ele. É quase o mesmo que marcar uma consulta ao médico.

17. Um homem que não pense em sexo 24h por dia. Sair de casa e só desfrutar da companhia um do outro é muito bom também.

18. Um homem que não faça comparações com relacionamentos anteriores.

19. Não queremos um homem que seja o melhor na cama, o melhor a humorista, queremos alguém companheiro que esteja nos bons e maus momentos para nos sentir-mos protegidas.


20. Um homem com pouco de ironia, sarcasmo e falta de vergonha para apimentar a relação.

21. Um homem que sacrifique a saída com amigos ou o jogo de futebol, para um cinema a dois, ou um jantar romântico.

22. Menos ciúmes e possessão. Se outro olha para ela é sinal que é linda, não significa que se vá atracar a ele. E lembrem-se que a mulher adora ser cobiçada por outros e mostrar que já tem dono, torna-se muito menos insegura.

23. Um homem que apoie os nossos projectos profissionais e pessoais.

24. Um homem que repare nos pormenores (na cor das unhas, no novo penteado, no novo vestido) e diga que estamos lindas.

25. Fidelidade e lealdade. Ter a certeza que, independente do lugar onde o companheiro está, ele não a vai trair é a melhor sensação do mundo.

26. Um homem que não nos trate com indiferença por passarmos demasiado tempo com ele e que saiba tirar uns minutos para dar atenção e carinho.

27. Um homem com atitude, que não seja acomodado e conformado com o trabalho, situação financeira ou amorosa.

28. Alguém que nos veja não só como um pedaço de carne, mas sim uma pessoa com virtudes, defeitos, manias, receios e sonhos.

29. Igualdade. Se vocês podem sair com os amigos, por que nós não?

30. Não queremos um namorado ”pau mandado” que faz tudo o que a gente quer. Gostamos quando ele se expressa ou sugira coisas para fazermos em casal.

31. Um homem que preste mais atenção se estamos a gostar do “amor” e não pense só em si mas também em proporcionar prazer a nós.

32. Que ele se entregue por inteiro, que venha de coração vazio, e não com o pensamento naquela ex.


MARQUE AQUI A SUA CONSULTA Tarot+Cartomância: http://www.silatarot.pt/p/contactos.html


Se Gostou do que Leu e para que eu publique mais temas semelhantes, clique (no site) G+1= Gosto - É anónimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!