TESTEMUNHOS REAIS

Sila Tarot


SILA TAROT: QUEM SOU EU

•* ✿✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-.• ✿´¨)•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´✿*´

Se já fez alguma consulta comigo, e se gostava de me expressar o que consegui ou não fazer por si, não deixe de me me escrever para o e-mail: silatarotemagias@gmail.com

Desde Já, Muito obrigada pelos vossos comentários!

Bem Hajam!

Se quer receber as novidades via e-mail, não deixe de subscrever o site Aqui: http://www.silatarot.pt/2015/12/sila-tarot-como-seguir-o-meu-trabalho.html

Se Gostou do que Leu, clique G+1 abaixo no site (= Gosto)

16-09-17, Paula V., Lisboa

Sila, boa noite
Quero agradecer pela sua disponibilidade e pela sua consulta que sei que me vai ajudar e orientar em tudo aquilo que a Sila me disse e previu(trabalho, amor, saúde minha mas em especial dos meus Pais).
Sei que em algumas coisas me disse aquilo que eu não gostava ou queria ouvir mas eu sabia que no fundo era verdade (em especial parte amorosa). Sinto-me mais tranquila e sei que tenho, ainda, de arrumar as arestas que faltam do passado para que as coisas possam acontecer ( ex. vertente amorosa)e não deixar que o emocional comande o racional, é isso que tenho de passar a aprender e pouco a pouco quero lá chegar.
Mas isto de ser Carneiro não é fácil com as emoções!
De qualquer forma é certo que voltarei ao seu contacto daqui a um tempinho e/ou assim que se justificar. Por isso, não se vai ver livre de mim! Obrigada por tudo Sila, tudo de bom para si do fundo do coração! A Sila merece isso e muito mais! E muito difícil ou mesmo raro encontrar pessoas como a Sila. A consulta de hoje não tem preço!! Até breve e um grande beijinho,
Paula

21-05-17, Rosa R., Guarda

A Sila é uma pessoa adorável,muito competente, muito profissional na sua área, para além disso é uma "psicóloga", falar com ela é uma terapia. Ela ajuda a prevenir que doenças evoluam para estados graves, é uma sábia! Adorei a Sila, certamente não será a primeira e ultima vez, faço questão de marcar mais consultas com ela, para além do seu trabalho, faz muito bem à mente como já tinha referido, andava tão mal, meia deprimida, a partir do dia que conversei com a Sila fiquei muito melhor. Obrigada Sila, até um dia destes! Beijo, felicidades! Rosa R.

29-04-17, Marina S., Lisboa

Querida Sila,
Apenas para lhe agradecer do fundo do coração a consulta de hoje.
Sinto-me mais confiante no futuro e mas forte para enfrentar o que se avizinha...como me disse devemos resolver o problemas mas não vive-los.
Não me vou deitar coma angustia que me levantei.
Encarei hoje a realidade com as suas palavras e sinceridade. O meu obrigado!
É por pessoas como a Sila que ainda me fazem acreditar na humanidade...na sua essencia
Tou mais tranquila relativamente ao futuro da minha filha e vou lutar até onde me for possivel pelo homem que amo.Mais uma vez obrigado! Um beijinho muito grande e cheio de carinho por si e vou partilhar no seu blog este meu agradecimento sincero!
Muita luz na sua vida!

Beijinhoss

02-02-17 - Joana P., Madeira

Passei para deixar um abraço muito forte, com muita gratidão e para alguém que jamais esquecerei, pois devolveu-me a Vida! Estava á beira do abismo, só pensava em suícidio, em morrer e a Sila, com a sua calma, orientação e apoio, foi a luz que eu precisava para seguir em frente e perceber que a vida é mais do que apenas...Obrigado pela fé que sempre me transmitiu, sem si, isto não seria possível, e eu não estaria aqui, pois ninguém me conseguia ajudar. Agora vejo quem me quer bem e estou liberta de todo o mal. Muito Obrigado de coração. Joana

15-11-16 - S.F., Reino Unido

Muito obrigada. Gostei mesmo muito da sua consulta. Trabalha realmente de forma muito profissional e é muito realista e objectiva. Estou mais confiante e percebi que conseguia explorar com mais à vontade as minhas ideias, medos/receios, dúvidas e preocupações em relação a.."..."A sua consulta foi muito orientadora e deu-me também preciosos conselhos...."...."Gostei também muito da formação que fiz e foi além das minhas expectativas, gostei muito e ensinou-me a ter uma visão diferente sobre a vida no geral. O Tarot, é sem dúvida uma ferramenta muito valiosa. Ensinou a ser mais paciente, a saber esperar, porque todos temos ritmos diferentes e a compreender as transições e a vida no geral, de outra forma. Preparou-me para lidar com situações com as quais nunca me tinha deparado e a ter mais calma. Atenciosamente,fiquei muito grata.

24-07-16 - Elisabete C., Coimbra

Ola Sila queria lhe agradecer pela consulta adorei falar consigo,e uma excelente profissional,acertou em tudo que disse gostei dos conselhos e seguirei os como me aconselhou... obrigada mais uma vez fiquei esclarecida e quando precisar já sei a quem recorrer e recumendarei seus serviços.... bjinhos tenha um ótimo domingo que deus a ajude e a mim também que ele me guie no melhor caminho. Bjinho da Elisabete

12-03-16 - Anónimo

NÃO A CONHEÇO.
NUNCA FIZ UMA CONSULTA CONSIGO.
NO ENTANTO O QUE POSSO OBSERVAR PELO SEU BLOGUE - O PROFISSIONALISMO IMPERA E DESTACA-SE.
MUITO RARO ENCONTRAR TANTA QUALIDADE DE TEXTO, TRABALHO E ASSERTIVIDADE JUNTOS.
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS

24-02-16 - Camila G., Lisboa

Por hora, deixo aqui toda a minha gratidão a si, por toda atenção, carinho, cumplicidade, ajuda emocional destes últimos meses. Você é uma pessoa muito especial, querida e iluminada! Que DEUS sempre esteja nos seus caminhos..
Um forte e sentido abraço, Camila 

27-01-16 – Carla F., Angola

Sila, primeiramente quero agradecer/lhe por tudo! A sua generosidade vai muito al]em do seu trabalho, mas da essencia linda que tem dentro de si. Que Deus lhe proporcione sempre as maiores ben;\oes! Muito obrigada sempre!...Eu lhe agrade;o muito a sua generosidade e enorme carinho que me tratou e a Deus porque os nossos caminhos se tenham cruzado. Vamos falando! Noite feliz! Um grande beijo no cora;\ao!Carla

02-12-15 - Elisa M., Lisboa

Olá Sila, Tudo bem? Desde a última vez que trocamos email, as coisas melhoram muito.
Como eu lhe disse, o ...na altura voltou a referir que queria ir embora e só lhe disse para pensar bem e entretanto tive que viajar a trabalho durante 2 semanas e regressei no fim de semana do aniversário dele.
Desde que eu regressei que ele está outra pessoa (está o mesmo e mais carinhoso que antes). Mudança total. Não voltou a falar no assunto nem para dizer que pensou se fica ou vai... apenas mudou completamente o que acredito tb que seja uma forma de me dizer que quer ficar.
Fomos passar o aniversário dele em Barcelona, sempre muito carinhoso e amoroso etc... agora está a planear irmos passar as festas a terra, enfim! pareçe que tudo está a voltar ao normal e com planos para o futuro.
Estou contente que a fase má tenha passado e que eu esteja mais tranquila e retomando as minhas coisas...
Mais uma vez muito obrigada por toda a ajuda e apoio que me deu nos tempos mais dificeis e acredito e tenho fé em Deus que tudo será melhor... falo consigo para agendarmos uma consulta e prepararmos para o novo ano.

03-11-15 - A.S. Cordeiro

Boa tarde Sila,Não imagina o quão feliz fiquei ao ler as suas palavras.
como disse, não nos diz nada que não seja verdade, e muitas vezes não é o que desejamos ouvir, mas neste caso, disse-me tudo que eu se calhar já sabia, mas precisava ouvir/ler.
Tenho lutado muito, nem sempre fui compensada, mas sempre acreditei que um dia iria ser feliz.
Elucidou-me bastante e mais uma vez estou -lhe grata.
E sim, estou sozinha mas "feliz".
Obrigada de Coração.
um beijinho grande. Ana

09-10-15 - Andreia C., Évora

Boa tarde Sila, Antes de mais agradeço-lhe a prontidão com que me fez a leitura e a forma esclarecedora com que a fez. Felizmente as notícias são boas. No meio destes altos e baixos da vida, às vezes é difícil manter o ânimo, mas sem dúvida que a sua leitura me vai ajudar a encarar os próximos tempos com mais optimismo. Vou seguir os seus conselhos para que tudo se mantenha sobre rodas.
Que a graça de Deus esteja consigo também.
Até uma próxima. Andreia C.

16-09-15 - S.F., Viseu

Olá Sila. 
Muito obrigada do fundo do coração.
A Sila tem feito parte dos acontecimentos mais importantes e decisivos da minha vida (...)
Mais uma vez muito obrigada também pelos conselhos e orientações. 
Um beijinho muito grande no coração.

14-09-15 - S. Gomes, Porto

Bom dia, Sila, Escrevo-lhe para lhe agradecer a consulta de, ontem, gostei muito!Principalmente dos seus conselhos, claro que tive sorte de não saírem cartas más! Mas o que eu queria saber era se estava no caminho certo, se ia conseguir levar a minha vida adiante e, gostei do que me disse :) Beijinhos grandes!

27-08-15 - M. Ribeiro, Lisboa

Sila,
Não poderia deixar de lhe agradecer de coração a boa energia que me transmitiu mesmo sendo uma consulta por telefone.
Ajudou-me a clarificar as ideias e principalmente a aquecer o meu coração e dar-me aquele conforto que tanto previsava.
Sem dúvida que adorei a sua característica de ser muito objectiva em tudo o que diz e de uma forma clara e sempre acompanhado de um conselho ou de um alento.
Fiquei sem duvida sua fã e não apenas por ser boa no que faz mas também na sua honestidade e na forma dedicada como o faz.
E é um amor de pessoa.
A partir de hoje vai ter de me "aturar"  :)
Um beijinho e um abraço apertado ♡♡

25-06-15  - Ana A., Coimbra

bom dia:)
muito obrigada pela sua resposta.... gostei bastante. acha então que ele é uma boa pessoa para mim sofri tanto nestes últimos tempos que agora tenho tanto receio de errar e que as coisas não corram como desejo... relativamente a saúde e ao trabalho foi exatamente o que se passa comigo ando sempre muito ansiosa e com muitas dores nas costas....
mais uma vez obrigada
continuação de bom trabalho
um beijinho obrigada

06-06-15  - Maja, Bélgica

Querida Sila,
ontem quando falamos estava num estado mesmo desesperado. Falar com Você foi maravilhoso e voltei a sorrir. As coisas que você me disse estavam certa. O meu amor ligou hoje e passamos quase uma hora a falar...estou tão feliz que nem imagina. Desejo-lhe tudo o bem do mundo. Maja

19-05-15 - Maria Q., Coimbra

“Quero agradecer-lhe cada palavra, cada conselho! A sua consulta não é uma "simples" consulta em que meramente interpreta aquilo que lhe peço. É sobretudo uma linha orientadora, traça-me um caminho, dá-me uma luz e uma esperança. Consigo, através da sua linha de raciocínio traçar objectivos e metas realizáveis. Não me cingindo a meros sonhos ou ilusões que não me levavam a lado nenhum.

Consigo percebi que as relações vão muito além daquilo que pensamos: os sentimentos verdadeiros não nos fazem sofrer (como até aqui me acontecia!). Um sentimento verdadeiro não magoa, não entristece: simplesmente surge do nada e desse nada transforma a nossa vida! Faz-nos sorrir, é leve, é algo que construímos ao longo do tempo, sem medo, sem tentar agradar, somos aquilo que somos, com as nossas qualidades e defeitos.(...)”

07-05-15 - Gabriela, Alentejo

Fiquei muito esclarecida ontem. Muito Obrigado por tudo. Era o que eu precisava para seguir em frente. Ver a vida com outros olhos. Obrigado mais uma vez, Que Deus a ajude para voce continuar a ajudar mais.

29-04-15 - Clara A., Porto

Boa noite Sila, Antes de mais quero agradecer-lhe cada palavra respondida,cada conselho dado,cada gesto de preocupação. É bom saber que do outro lado existe mais do que uma consulta,existe amizade,compreensão e vontade de ajudar! Por tudo lhe agradeço! Demorei um pouco a responder-lhe pois análisei tudo aquilo que me disse e na verdade não poderia estar mais certa!

26-02-15 - Julieta A., Espanha

Sila, apesar de hesitante (somos humanas), segui os seus conselhos e mantive-me atenta. Tenho que partilhar consigo que muitas, muitas coisas bateram totalmente certo e tenho tido momentos de revelação absolutamente extraordinários. Agradeci muito ao universo, aos meus guias, a si. Um beijinho enorme de bom dia e muita luz, grata

20-02-15 - Julieta A., Espanha

Querida Sila, antes de mais, muito obrigada pelas suas palavras, pelo maravilhoso sorriso. Aqueceu-me o coração e senti de algum modo, que teríamos que nos cruzar. Deixou-me a pensar muito (…) Continuo a tentar estar atenta aos sinais da vida, ao universo e a perceber em lugar devo estar. Estou de qualquer maneira, muito grata por a ter conhecido. Em breve falaremos de novo para fazer um update, novo lançamento de cartas, mais sorrisos e partilhas. Bem haja, um enorme beijinho e muita luz 

09-02-15 - Carla F.

Muito obrigada por tudo! As suas palavras são tão claras, directas, objectivas e realistas sem tirarem a força e os estimulo que se necessita. E direcionam para o que é importante.

Muito obrigada pelo carinho, pela paciência e pela disponibilidade!Parece que estava dentro de mim e sabia o que me dizer! É impressionante a sua sensibilidade! 

Não me esqueço das suas palavras e tenho lutado para não cometer os mesmos erros e não cair no estado de transe! Espero conseguir! 
E consigo Sila? Está tudo bem?!
Obrigada sempre!
Carla

09-02-15 - Rosa G.

Como sempre a Sila e as suas cartas estão certas...tudo se parece compor! fico muito grata por toda a paciência que tem tido comigo e pelo incentivo e ajuda nesta batalha! 

Bjinho muito grande para si.

06-02-15 - Ana L.O., Angola

Bom dia com muito sol e calor de Luanda!
Muito obrigada pela consulta de ontem, pela sua entrega e honestidade
ajudou-me a recuperar um pouco a minha auto-estima e a resolver o que tanto me transtornava
sem duvida de que a Sila é abençoada! E esta a fazer o trabalho certo
o mundo deveria ter mais pessoas com a Sila

desejo-lhe tudo o de melhor e espero que continue esse trabalho maravilhoso
voltarei a contactá-la Muito obrigada!! Estou-lhe muito grata e agradeço a Deus ter-me conduzido até si..

20-12-14 - Klarisse Maia, Évora

Obrigada Sila por ter cruzado o meu caminho. Sempre que falo consigo fico melhor, mais esperançosa.
Foi muito difícil receber esta notícia... Mas também deu para perceber que alguns amigos não são de todo amigos. Como foquei nas minhas perguntas, existia uma amiga (eu a considerava assim), a...que conheço há anos! E que simplesmente se mostrou indiferente, nem me respondeu à mensagem enviada. Foi uma enorme desilusão.
Agradeço-lhe Sila a amizade. Agradeço-lhe os conselhos. Agradeço-lhe a presença. Agradeço-lhe a paciência. Agradeço-lhe o discernimento e sobretudo o carinho que sempre demonstra em responder a todas as dúvidas. Acredite, é isto que a torna diferente, honesta, amiga e sincera!
Parabéns e nunca deixe de ajudar as pessoas pois apesar da distância e de não nos conhecer-mos pessoalmente, a Sila faz a diferença. Muito Obrigada!

23-11-14 - J.M.

Boa noite Sila.

Muito obrigada pela sua explicação.

Vou optar pela consulta Global - Tarot+Cartomância: , por ser tudo mais aprofundado e completo sendo esta abrangência muito importante para mim. Acredito sinceramente no seu trabalho e sua profunda honestidade.

19-11-14 - D. Duarte

Agradeço do fundo do coração todas as palavras que me enviou, vou tê-las sempre presentes no meu coração. Que Deus a abençoe, D.

17-11-14 - F. Oliveira

O motivo deste email, é para lhe agradecer . 
Muito obrigado pela suas palavras na consulta que fizemos, pois foram determinantes para a minha mudança atitude. Parecia que eu estava numa "roda dentada" , onde pensamento estava , apenas e só, centrado neste aspeto...Mais uma vez agradeço lhe ter me ajudado a libertar me desta situação.

19-10-14 - Carla F., Angola

Boa Noite Sila!
Como está?! Espero que tudo esteja a correr maravilhosamente bem e que esteja a ter dias serenos produtivos e felizes desde a nossa conversa.
Antes de qualquer coisa, deixa-me dizer duas palavras de coração, " muito obrigada"! Obrigada mesmo por tudo! É difícil descrever o que sente quando se está perante tamanha generosidade e carinho perante o próximo.
A atenção que me deu, os conselhos, as advertências, tudo, coisas de uma irmã para outra! Obrigada Sila!

Todos os dias tenho lembrado as suas palavras, para que tudo dê certo, ou seja, fazer a minha parte. Como disse: a sorte é resultado das escolhas que fazemos" - tenho lembrado delas todos os dias para seguir em frente e seguir bem. A lutar com a minha tendência em isolar-me e sonhar muito :), eu vou conseguir, eu sei que vou conseguir!
Sabe Sila, depois, no dia seguinte, vieram as perguntas, uma atrás de outra. Tanta coisa que queria perguntar e na hora simplesmente esqueci-me :), mas a pergunta que até agora não me sai da cabeça é: eu vou ser feliz?! :)

Talvez achará estranho, mas posso considera-la minha amiga? Alguém com quem posso contar e a Sila contar comigo também?
Que Deus continue a iluminar o seu caminho e lhe dê todas as bençoes que deseja!
Beijo muito carinhoso!
Carla


11-09-14 - Clara Q.

Escrevo-lhe para mais uma vez agradecer a sua ajuda. Desde que recorri a si, parece que até me fortaleceu enquanto ser humano.

As coisas que me disse em relação ao (...), realmente têm vindo a acontecer. E não precisei de ajuda profissional :) Na verdade, comecei a perceber, passados estes anos todos que somos realmente bastante diferentes e tal como me disse "este amor terá tendência a vir a diminuir com o tempo". Posso dizer que sim, o sentimento na verdade já não é de todo o mesmo. Sinto-me até bem melhor por isso. Em relação ao (...), tal e qual como me disse. Nem preciso comentar mais nada :)

Tenho me focado essencialmente no trabalho, na vida profissional e isso tem ajudado imenso também. Mas, por outro lado, sinto como se os meus sentimentos estivessem "anestesiados". Vamos a ver no que isto dá :) Este email serve apenas para lhe agradecer, partilhar consigo estas pequenas "vitórias" pois quando nos livramos do "menos bom" parece que até ficamos mais leves! 

Muito Obrigado por tudo. 

Beijinhos

03-09-14 - Klarisse Maia

Dos sites mais maravilhosos em que tive a sorte de entrar...e permanecer.
Um obrigada, do tamanho do Universo...
Klarisse Maia


17-07-14 - CQ

Muito Boa tarde Sila,

Gostaria de contribuir para o seu "cantinho" dos testemunhos do seu site. Assim, irei deixar-lhe aqui um pequeno texto de agradecimento, que se quiser e achar que sim, poderá publicar. Peço apenas que no nome coloque apenas as minhas iniciais. Obrigado.

Sila, gostaria de felicita-la pelo site fantástico, pelos seus textos, que confesso, são de enorme utilidade e aquecem o coração. Dão alento e alegria. Parabéns!

Adorei a consulta: a sua frontalidade, a sua dedicação e a sua força são inigualável e na verdade, depois de ler e reler a consulta (via email) tudo é mais claro, mais verdadeiro e o sentido cada vez mais próximo da felicidade!

Aquilo que mais admiro no seu trabalho é ser capaz de dizer a verdade, mesmo que esta não seja a que desejamos ouvir. E o melhor de tudo, após ter ouvido, ter lido e relido, não me sinto minimamente triste! Sinto que posso ser mais EU, acreditando em mim e no meu potencial.

Agradeço cada palavra sua! Parabéns pelo profissionalismo! E obrigado pela sua amizade! (porque sim, acabamos por criar uma amizade) :)
Beijinhos
CQ

17-07-14 - Catarina Machado

Bom dia! Em primeiro lugar desejo salientar que apenas uma linha que li no seu site aqui, meu coração acalmou-se e por isso, já agradeço. Desejava marcar consulta...

15-07-14 - Clara Q.

Muito agradeço a suas palavras, na verdade, precisava de uma linha orientadora, que felizmente me conseguiu expor. As suas palavras são motivadoras....Muito obrigado pela sua resposta. Desta vez pedi a consulta por email e passo a explicar o motivo....Aqui ficou escrito e sempre que eu precisar virei aqui reler as suas palavras. Na verdade, sendo honesta, tudo o que me disse, além de fazer sentido, no fundo...

21-05-14 - Daniela R.

...mas a realidade é que só agora começei a ver que você foi a unica cartomante que me disse verdade em quase tudo da minha vida, do que ía acontecer.... fico-lhe grata!


06-05-14 - Isa Reis, Lisboa

Passei para deixar um abraço muito forte para alguém que jamais esquecerei, pois deu-me a Vida, a SILA!

15-03-14 - Jéssica A.

Ola Sila! Vim aqui finalmente agradecer-lhe por todas as suas palavras! As palavras que me ajudaram bastante e que com a sua ajuda ja tenho mais portas abertas e sei para onde me virar e me guiar. A sua sinceridade foi a minha ajuda. Mais uma vez, muito obrigada.Continue assim, ajudando pessoas, e seja feliz tambem! <3

13-03-14 - Isabel R.

Querida Sila, quero agradecer-lhe por tudo do fundo do coração que fez por mim, salvando a minha Vida e o meu Ser, não existem euros no mundo que paguem isso. A Sila é um exemplo a seguir de determinação, chega e faz e é sincera. Grata do fundo do meu coração Isabel

06-03-14 - J. Fernandes, Suiça

Muito obrigada! Peço desculpa pela impaciência! e tem razão em tudo! Obrigada. era disto que precisava ouvir, Cumprimentos

05-02-14 - M. Sousa

boa tarde, ando a passar por uma fase complicada em minha vida, quero dizer-lhe que seu site me tem ajudado a superar algumas coisas, sinto muita ansiedade e me acalma ler seus artigos obrigada

30-12-13 - EB

Sila, é só para lhe dizer que gostei muito da sua leitura e da sua postura em relaçao ao tarot ok tudo quanto me disse faz sentido, uma vez como lhe disse eu tenho essa amiga que durante muito tempo me fazia leituras e eu fui me habituando a interpretar um pouco as cartas.
Um muito obrigado, um bom ano de 2014 e um beijinho muito grande

15-11-13 - Sofia C.

Venho aqui para lhe dizer que eu e o (...) estamos novamente juntos(..)Sei que foi sincero, pois se bem me lembro, nestes anos todos foi a primeira vez que ouvi a palavra desculpa da boca do meu marido. Mas isso já faz parte do feitio dele :)
Mais uma vez, agradeço-lhe por tudo, tudo o que fez por mim. A partir do momento que a Sila entrou na minha vida, notei uma mudança radical, como já lhe tinha dito, e os resultados estão á vista. 
Muito, muito obrigada sila
Beijinho

06-11-13 - Sofia C.

Por incrível que pareça, deixei de ter pensamentos depressivos que tinha frequentemente, angustias, sinto-me enérgica, e de bem com a vida. Relativamente ao (...)  Divertimo-nos imenso, parecíamos duas crianças :) Conversou bastante comigo sobre a vida dele, foi divertido, atencioso, meigo, tudo o que eu já não sabia o que era á bastante tempo. (...) Aceitei, pois era mais uma oportunidade de estar com ele, e a iniciativa partiu dele,...E ele acabou por dizer que me  amava, que sentia a minha falta, e que se eu tivesse ido para casa, jamais sentia-mos o que estávamos a sentir naquele momento. Foi bonito :) (...) Penso que está tudo a encaminhar-se, e que se tudo continuar a correr(...)Hoje acordei de madrugada com uma mensagem dele ( enquanto trabalhava), coisa que também já não acontecia á bastante tempo..
Vejo todos os dias o seu site, e acredite que é uma grande ajuda. Revejo-me em muito do que escreve. Agradeço-lhe tudo o que está a fazer por mim, pois a situação estava-se a tornar impossível, principalmente, o meu psicológico, sentia-me a ir ao fundo cada vez mais... é como se tivesse renascido. Obrigada!

10-10-13 - Sara N.

Olá Sila, Sou a Sara e estive na consulta na terça-feira à tarde (pelas 18 horas), não sei se se recorda. Venho mais uma vez agradecer os esclarecimentos dados, fizeram toda a diferença para tomar algumas decisões no presente e para o futuro! O meu principal foco era o trabalho, uma proposta recente sobre a qual tinha muitas dúvidas em aceitar, acabei por seguir os conselhos do Tarot, que vinham ao encontro do que intuia e sinto-me em paz. À parte do trabalho, também sinto uma maior serenidade e orientação em relação a outros planos da minha vida; o nosso encontro funcionou como um misto de vidência e psicologia, o que estava mesmo a precisar....Estou muito grata pela simpatia, disponibilidade e carinho. Até breve. Tudo de bom!

05-10-13 - Célia P.

Ola Sila, Gostei muito de a ter conhecido e do que me disse. Ajudou-me e tranquilizou-me muito. Cheguei ai tão nervosa e sai já muito mais calma. Não me esqueci de nada do que me disse ate já "descobri" quem é a pessoa  ( o homem ) que falou e que na altura eu não percebi logo quem era, "ligado a mim pelo trabalho que que me ajuda mas em troca de favores, avarento etc.. como é possível a minha cabeça ter tanta luz neste momento que ate consigo ver muitos mais pormenores. É mesmo incrível e credível eu que ate era "descrente" destes assuntos. Já ganhei mais uma amiga e vou recorrer a si, sempre. Obrigada e que Deus a ilumine para que nos ilumine a nós e nos ajude.

26-09-13 -  Susana

Querida Sila, Muito obrigada por ter feito despertar em mim a fé num futuro melhor... já andava bastante desanimada. Obrigada pelo positivismo que me transmitiu... Ter falado consigo trouxe "luz" à "escuridão" do meu "caminho". Bjs. Susana

20-08-13 - Amélia G.

A Luz de Deus estará sempre consigo! a humildade faz com os Caminhos de Deus sejam abençoados, Que Deus ilumine seu caminho, Amélia

16-06-13 - Liliana V. 

Ah não sei se lembra da nossa última consulta, mas fique sabendo que afinal vou mesmo trabalhar com crianças!!(ironia do destino) E a minha amiga Maria já arranjou trabalho. Bem haja Sila mais uma vez. Beijinhos

05-05-13 - Marta P., Peniche

Escrevo-lhe apenas para lhe dizer que estou a trabalhar desde abril, quando a consultei a minha preocupação era essa uma vez que já estava desempregada há alguns meses. Disse-me que iria acontecer, que iria encontra emprego e encontrei!
Obrigada!

05-05-13 - Liliana, Caldas da Rainha

Estava a navegar na internet e por acaso descobri o seu site, explorei e adorei!!!
Eu e uma amiga gostavamos de ter uma consulta consigo.
Agradeço desde já a atenção disponibilizada.

02-04-13 - Madalena, Alcobaça

Sila, li e reli o mapa Astral, revi-me em tudo, como é possivel?!
Vai ajudar-me a
ganhar alguma confiança pa seguir em frente e tentar não ter medos...
Estou extremamente agradecida por tudo
.

28-03-13 - Inês, Vila Franca de Xira

Encontrei à pouco tempo a sua pagina/blog na internet e fiquei deveras surpreendida com todo o seu trabalho e dedicaçao...O meu muito obrigado! Inês


22-03-13 - Marta, Lisboa

Descobri o seu blog, por acaso (ou não...). Quero desde já deixar-lhe a minha palavra de apreço por um blog tão bem construído, com tanta informação útil e transparência da sua parte. Sou muito curiosa relativamente a todos os temas com que trabalha. Fiz há pouco tempo uma consulta de tarot, que me ajudou bastante a enfrentar um problema de ambiente de trabalho...

30-01-13 - Mafalda, Coimbra

Ao longo dos anos em que nos conhecemos, a Sila tem sido uma estrela no meu caminho. Obrigado pelas alegrias, choros, confissões que partilhei. Obrigado por estar sempre ao meu lado e por fazer parte da minha vida. Estará sempre no meu coração. Que Deus lhe dê em dobro. Mafalda Salgueiro


15-12-12 - Ana, Amadora

Sila agradeço muito a sua orientação. Consegui descobrir o melhor caminho tanto no amor, como a nível profissional e encontrei o meu rumo. Obrigado pelo carinho, amizade, mas acima de tudo pelo seu profissionalismo.


06-10-12 - Marisa, Aveiro

Parabens pelo seu Blog, cada coisa que leio, suscita-me cada vez mais vontade e curiosidade. Gostei mesmo muito! Obrigada. Marisa 


22-08-12 - Cátia, Vila Real

Muito Obrigado por toda a sua ajuda! Adorei o Manual realizado por si! Com esta formação, irei finalmente trabalhar no que tanto sonhei e poder finalmente utilizar o meu dom.


13-07-2012 - Marlene, Odivelas

obrigada pelas palavras de conforto foi a unica q eu senti q junto com minha fé vou conseguir meu objetivo... muito obrigada mesmo do fundo do meu coraçao q deus lhe abençoe!!!

20-05-2012 - Carla, U.K.

Obrigado pelo seu carinho e atenção. É uma luz que me ilumina, sempre que é preciso. Consegui finalmente ultrapassar todas as barreiras. Ajudou-me muito. Consegui ter o meu amor de volta e hoje estou feliz. Quero deixar aqui o meu testemunho, que tudo é possivel.


05-05-2012 - Elisa, Viseu

Muito obrigado por me ter ajudado. Graças ás orientações que me deu, dei-me conta que iria cometer o maior erro da minha vida. Que Deus a abençoe, Elisa

16-04-2012 - Alda, Sintra

Muito Obrigada por tudo. Adorei o curso, a paixão que tem pelo seu trabalho e o modo como repassa os seus conhecimentos. É muito prática e transmite tudo de forma facil. Já devia ter feito isto á muito tempo. Começo a dar os primeiros passos, confiante. Obrigado pelo apoio constante e continuo, e por me esclarecer sempre que tenho dúvidas. Alda


03-03-2012 - Cátia, Cascais

Obrigada pela sua orientação e recomendações. Graças a si, não cometi o maior erro da minha vida!Tudo o que me disse á uns meses atrás, confirmou-se totalmente. Obrigado do fundo do coração.Ainda bem que apareceu na minha vida. Que Deus a abençoe! Cátia

12-02-2012 - Susy, Porto

Ola Sila, também foi por acaso ou nao que a "encontrei", mas foi uma bençao tem estado presente sempre e disponivel para me ajudar. Tem sido uma luta complicada mas a Sila nunca desiste e mais importante nao me deixa desistir... Tem sempre uma palavra amiga, uma palavra de conselhos sábios. E o que para mim é muito importante diz-me as coisas como sao e nao o que quero ouvir. e consoante as verdades a luta para chegar ao objectivo, muda mas continua. Chateio-a tante que nem sei como tem paciencia mas esta sempre aí... Deus a abençoe :) Aconselho vivamente a consulta-la , sentir-se-ão de certeza melhores , mais  esclarecidos e mais conhecedores de vós proprios. Beijinhos Sila
     

04-11-2011 - Rute, U.K, London

Lamento não a ter conhecido á mais tempo, ainda bem que entrou na minha vida, e acredito que nada acontece por acaso. Eu é que agradeço o carinho e a paciencia comigo. Obrigada pela dedicação e amizade ...Um Bom dia ...Beijinhos, Rute
        
  
21-01-2011 - Marta, Mafra

Olá sila :) espero que esteja tudo bem consigo =).
Quero também dizer-lhe que tinha razão, eu andava tão mal à uns meses, e disse-me que as coisas iam melhor, eu ia ficar bem interiormente e deixar de ter pensamentos negativos, parecia-me impossível mas a verdade é que estou mesmo bem. O ano começou muito bem e esperemos que assim continue. Muitos Beijinhos.
Marta


Sila Tarot

7/09/2010 -NL, Setúbal

Olá Sila, quero agradecer pela consulta da passada sexta feira, fiquei bastante satisfeita com a maneira directa e prática como me transmitiu as previsões. Quero também lhe dizer que hoje fui me inscrever na prova de acesso á faculdade para maiores de 23anos.Estou cheia de receios, mas depois de a Sila me dizer para não desistir porque tenho o caminho aberto... eu vou fazer os possiveis e impossiveis para conseguir entrar e arranjar o dinheiro das propinas.


14/06/2010 - Gi, Leiria

O tarot pode ser uma grande ajuda,no meu caso ajuda-me muito a perceber o que me rodeia e a perceber-me a mim propria tambem, clarifica muitas duvidas que tenhamos, e ajudanos a decidir o que fazer. Ao mesmo tempo que nos preve de certa forma o futuro serve um bocado tambem como psicologia na minha opiniao, mas isso, tambem se deve a pessoa que esta a fazer a consulta nesta caso a Sila. Fui à primeira consulta e fiquei com a certeza que nao seria a ultima, e penso continuar a ir com regularidade a estas consultas porque me ajudam de facto, acho que todos deviam experimentar uma vez que seja, porque depois vao querer ir mais porque tem algo onde podem recorrer para os ajudar na vida..


03/12/2009 - Margarida, Lisboa

Bastante positiva e com capacidade de percepção da realidade em análise. Obrigada pela força, deu-me outra visão da vida.


26/11/2009 -Luisa, Quarteira

Gostei bastante, boa orientação


22/11/2009 - rosana065, Cacém

Objectiva e profissional nas suas consultas. Muito bom.


25/11/2008 -  Marisa Sousa, Torres Vedras

Adorei a consulta. Muito apoio, muito esclarecedora. Deu-me alento e muitas orientações. Recomendo vivamente. Muito, muito obrigada


14/4/2007 - Diana, Malveira

Tinha mesmo de lhe deixar um comentario!
Ja conheço a algum tempo, e ja me orientou imenso nas decisões a tomar na minha vida, tambem me alertou para alguns factores importantes.


Recomendo a todas as pessoas que venham a uma consulta,o que já fiz junto do meu grupo de amigos. As consultas são sempre muito agradaveis, posso mesmo dizer que já considero a Sila como uma amiga. Experimentem, acreditem que vão amar!!!
Felicidades para si!!!



2/03/2006 - Tânia, Açores

Quero dizer que foram muito importantes para mim ambas as consultas que me deu. O tarô ajudou-me a saber quais os rumos que devia tomar na minha vida assim como clarificou certos aspectos da minha vida que me deixavam mais preocupada. Aconselho vivamente a toda a gente a experimentar ter uma consulta de tarô quando se sentirem com dúvidas ou mesmo para terem uma antevisão do que a vida nos reserva. Não se irão arrepender...

Se Gostou do que Leu, clique G+1 (= Gosto)

24 comentários:

  1. Muito Obrigado pelos Vossos Testemunhos e palavras de incentivo! Muitissimo Obrigada! Estarei sempre aqui! Que Deus Vos abençoe sempre! Sila

    ResponderEliminar
  2. Sou tarologa clarividente. Uma cliente minha disse para eu espreitar do seu site ( tinha dúvidas se era de confiança). Pois gostei muito do que li aqui a sua ética a mesma da minha. E sim essa é a nosso trabalho , aquela que nos permite por na mesa a pão de cada dia! No meu caso também tenho três filhos. Muita sorte minha querida colega. Que Deus e de todo Universo ajude a nos para podermos ajudar a quem mais precisa. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Haja, pelas suas maravilhosas palavras de carinho e incentivo! Seja Muito Bem Vinda, querida colega! Namasté e Muita Luz! Que Deus a Abençoe sempre, Sila

      Eliminar
  3. Boa Noite Célia!
    Muito Grata pelas suas palavras. Fico Muito Feliz, por a ter ajudado.
    Também gostei muito de a conhecer, estarei sempre aqui.
    Que Deus a Abençoe e Ilumine sempre o seu caminho,
    Sila

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde Sara!
    Claro que me lembro de si!
    Fico Muito grata pelas suas palavras! Acima de tudo Muito Feliz, por a ter ajudado.
    Bem Haja! Que Deus a Proteja e Ilumine sempre o seu caminho,
    Sila

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Sofia C.

    Fico Muito Grata pelas suas palavras e pelo seu carinho. Uma Enorme Felicidade!

    É por isto que o meu Trabalho VALE A PENA!

    Gratidão ao Universo por nos Ajudar!

    Sejam Felizes e Que Deus Vos Acompanhe e Abençoe sempre!

    Um Grande Bem Haja!

    Beijinhos de Luz!

    Estarei sempre Aqui, Sila

    ResponderEliminar
  6. Sofia C.
    Muito, Muito Obrigado, pelas suas Palavras!
    Sinto-me Feliz, por saber que está Feliz!
    Deus é Grande!
    Abençoados Sejam!
    Sila

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde EB,
    Muita Grata pelo seu carinho e pelas suas palavras.
    Farei tudo ao meu alcance para a ajudar e orientar.
    Bem Haja!
    Que Deus a Abençoe e Ilumine sempre o seu caminho,
    Sila

    ResponderEliminar
  8. M. Sousa,
    Muito Grata pelas suas palavras de carinho!
    Deixa-me muito Feliz poder ajudar!
    Bem Haja!
    Muita Luz e Bênçãos!
    Que Deus a Acompanhe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  9. hoje é um dia triste...a procura de um alento, encontrei-te!Após ler todos estes testemunhos a primeira sensação é que não estou só neste sentimentos que nós travam a vida a Alegria ! a minha cabeça esta sempre a pensar mas negativo ,irritada por tudo e por nada ! farta de tudo...neste momento estou a beira de perder o Amor da minha Vida pela dificuldade que tenho de desabafar o que me vai na alma com o meu parceiro!

    ResponderEliminar
  10. Maria* Queira por favor entrar em contacto comigo através do e-mail: silatarotemagias@gmail.com ou Tlm: 962200062

    Farei tudo o que estiver ao meu alcance para a ajudar e orientar.

    Muita Luz!

    Que Deus a Abençoe, Sila

    ResponderEliminar
  11. Querida Sila, quero agradecer-lhe por tudo do fundo do coração que fez por mim, salvando a minha Vida e o meu Ser, não existem euros no mundo que paguem isso. A Sila é um exemplo a seguir de determinação, chega e faz e é sincera. Grata do fundo do meu coração Isabel

    ResponderEliminar
  12. Ola Sila!
    Vim aqui finalmente agradecer-lhe por todas as suas palavras! As palavras que me ajudaram bastante e que com a sua ajuda ja tenho mais portas abertas e sei para onde me virar e me guiar.
    A sua sinceridade foi a minha ajuda.
    Mais uma vez, muito obrigada.

    Continue assim, ajudando pessoas, e seja feliz tambem! <3

    ResponderEliminar
  13. Fico Muito Grata com as suas palavras :-) Namaste e Gratidão! Estarei sempre Aqui. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para a ajudar e orientar o seu caminho, Muita Luz! Que Deus a Abençoe sempre, Sila

    ResponderEliminar
  14. Gostei do que li :) Irei consultar-me consigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom Dia Minha Querida! (Carla F.)
    Muito Grata pelas suas Maravilhosas palavras. Deixou-me emocionada.
    Claro que sim, ainda vai ser muito Feliz! As prespectivas futuras eram muito boas. Aconselharam a pôr em prática todo o conhecimento e experiência de vida, em ação. Pensar apenas o suficiente e agir mais. Abrir-se mais á vida. E vai conseguir! Estou certíssima que vai ser ainda muito Feliz! É uma pessoa maravilhosa e merece nada menos que o melhor.
    Estarei sempre aqui, Minha Querida amiga. Muita Força e Luz no seu caminho!
    Que Deus a Abençoe Sempre,
    Sila

    ResponderEliminar
  16. Muito Boa Noite Klarisse,
    Muita Força, não desanime! Fico eternamente e de coração agradecida pelas suas palavras. Deixa-me emocionada e sem palavras. A Clarisse é uma pessoa muito especial, de quem gosto muito e merece acima de tudo ser Feliz! Nunca deixe de ter esperança, a vida é feita de fases e de etapas a superar.
    Um Grande Beijinho,
    Estarei sempre aqui.
    Que Deus a Abençoe Sempre, Sempre!

    ResponderEliminar
  17. Querida Sila,
    ontem quando falamos estava num estado mesmo desesperado. Falar com Você foi maravilhoso e voltei a sorrir.
    As coisas que você me disse estavam certa. O meu amor ligou hoje e passamos quase uma hora a falar...estou tão feliz que nem imagina.

    Desejo-lhe tudo o bem do mundo.
    Maja

    ResponderEliminar
  18. Querida Sila,

    Não lhe sei expressar o agradecimento por todo o carinho e frontalidade. Em 6 meses após a nossa primeira consulta, os factos alteraram, as dúvidas existentes dispersas entre as partes, e tudo o que me disse fez sentido. Bem haja por todo o apoio. Uma palavra amistosa, mas com exactidão e rectidão.
    Todas as bençãos sejam derramadas sobre si.

    Paula

    ResponderEliminar
  19. Bom dia ,estou em Angola como faço para lhe consultar?
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde Lunara, Apenas em consulta veremos tudo. Apenas as cartas nos darão todas as respostas. As consultas á distância, são realizadas online via skype ou Tlm. Caso pretenda informações e/ou marcar consulta, envie por favor e-mail para silatarotemagias@gmail.com, ou deixe-me o seu e-mail, em mensagem. Responderei APENAS POR E-MAIL e com grande brevidade. Enviarei toda a informação referente ás consultas e para combinarmos. O Facebook, Skype ou Tlm, serve APENAS para a realização de consultas. Agradeço a sua compreensão, para que desta forma melhor me possa organizar por aqui e responder a todos os pedidos de ajuda. Apenas atendo Senhoras.Trabalho de forma muito profissional, honesta e sigilosa. Muito Grata, Que Deus a Abençoe Sempre, Sila http://www.silatarot.pt/

      Eliminar
  20. Obrigado ás quase 2,000 pessoas, que visitaram ontem o meu blogue/site: http://www.silatarot.pt/
    Quem entende sobre o assunto, sabe que não é uma meta nada fácil de atingir! Como sabem cada visita e subscrição do blogue é anónima, mas confirmo as visitas e os G+1, para que possa partilhar convosco cada vez mais, temas do vosso agrado. Tentarei Sempre fazer o meu melhor. Grata pelas mensagens que transmito semanalmente, chegarem cada vez mais longe e por estes quase 5 anos de existência do Blogue, e em que estiveram sempre aqui a acompanhar e a seguir o meu trabalho. Estamos juntos! Estarei Sempre Aqui. Namaste e Gratidão! Sejam Felizes! E Que Deus Vos Abençoe Sempre, Sila
    Sila Tarot: Convite para Subscrever Site: SILA TAROT: http://www.silatarot.pt/

    COMO RECEBER NO SEU E-MAIL SEMANALMENTE TODAS AS PUBLICAÇÕES DO SITE

    Como em todos os blogues/sites, é possível fazer uma subscrição, para que receba semanalmente todas as publicações no seu e-mail (deverá ter um e-mail da google – Gmail e deverá estar aberto, para posterior confirmação). Caso deseje, poderá cancelar a subscrição em qualquer altura e não tem qualquer custo associado. É um serviço da google. Eu não terei acesso á sua subscrição. A mesma poderá ser feita de forma anónima (ou não), á sua escolha.

    No site ficará a conhecer-me melhor e encontrará dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer o seu EU, dicas para se relacionar melhor, de orientação e Auto-Ajuda. A previsão semanal do seu signo ( Astrológica e a carta de Tarot da semana, para cada signo), além de temas relacionados, com todas as áreas em que desenvolvo o meu trabalho e não só.

    Quero convidá-la a subscrever, e nessa altura receberá um e-mail semanal sobre o que partilho.

    VEJA COMO FAZER:

    Para o fazer, quando entrar no site (carregando nas letras azuis), em cima, do seu lado esquerdo, logo abaixo do tradutor, RECEBA NO SEU E-MAIL - insere o seu e-mail e receberá automaticamente o que publico. Mais abaixo, do seu lado Direito diz: SEGUIR SILA TAROT (pode optar e fazer por aí).

    Qual a importância do botão G+1: Quando clicar no botão ( sempre no final de cada publicação dentro do site) terá também botões similares, onde poderá partilhar nas suas redes sociais. Ao clicar G+1, saberei que alguém gostou do que partilhei (é anónimo, não saberei quem) e incluirei mais temas semelhantes, nas publicações seguintes.

    VEJA COMO SUBSCREVER GRATUITAMENTE: http://www.silatarot.pt/2015/12/sila-tarot-como-seguir-o-meu-trabalho.html

    Veja por Favor: http://www.silatarot.pt/p/testemunhos.html

    Visite também no Facebook:

    1 - https://www.facebook.com/SilaTarot.com
    2 - https://www.facebook.com/SilaTarot


    Na Pag Facebook: Clique Gosto+receber notificações ( Para receber na sua conta facebook, tudo o que partilho)

    Seja muito bem vinda!

    Trabalho com muita honestidade e profissionalismo.

    Muito Grata desde já, por seguir o meu trabalho, por todo o carinho e pela confiança de sempre! Sila Tarot

    ResponderEliminar
  21. Gostei do que li ...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. Quero muito lhe agradecer a consulta de Hoje. A Sila é uma luz...Obrigado pela sinceridade e pela orientação! Dou graças por a ter encontrado. Muita Luz e beijinhos cheios de carinho. !!!! Consulta das 11h

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!